Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

como o madara sabe disto?

+5
GrunerJr
Ellos
Leon Lancaster
CJunior
lorde naruto
9 participantes

descriptioncomo o madara sabe disto? Emptycomo o madara sabe disto?

more_horiz
gente,no ultimo capitulo o madara comparou a aparência de obito com a de rikudou. agora eu pergunto para vocês como que o madara sabia como o rikudou era? alguém ai a risca um palpite?

descriptioncomo o madara sabe disto? EmptyRe: como o madara sabe disto?

more_horiz
eu não acho que tenha sido pela aparencia, mas pelo motivo do obito ter se tornado o jin do jubi.

more_horiz
Também não acho que tenha sido pela aparência e sim pelo que Obito se tornou, já que o Uchiha é o jin do Juubi. Pelo que os bijuus falaram e as imagens sobre o Rikudou mostram, o Naruto em RM parece com o Rikudou, mas Madara sabe de algo do Rikudou com certeza.

more_horiz
Madara sabia disso porq...

Tava na pedra dos Uchihas, se o Rikudou escreveu que seu filho mais velho lutou com o filho mais novo na pedra, ele pode ter escrito isso

Madara meteu um Genjutsu em um Bijuu e esse Bijuu revelou 540545887 detalhes sobre tud oqe ocorreu na epoca do Rikudou

Madara tava falando que o obito é um segundo rikudou porq ele virou Jin do Juubi e nao por causa da aparencia

more_horiz
também estou convencido de que provavelmente não era da aparência que o Madara falava...
mas é possível que sim, afinal, a idéia foi minha quando comentei em outro tópico, eu fui plagiado kkkk

more_horiz
Ele não tava falando da aparencia, mas dele ter se tornado igual ao Rikudou nos poderes
Rikudou = Uchiha + Senju + Juubi
Obito = Uchiha + DNA Hashirama(Senju) + Juubi
E ele deve saber coisas sobre o Rikudou pq deve estar escrito naquela pedra

more_horiz
Tambem não acho que ele estava falando da aparencia,mas sim dos poderes semelhantes.

more_horiz
Eu acho q seja por ele ter se tornado o jin da juubi.

more_horiz
o que madara disse não tem relação nenhuma com a aparência dos dois, quando madara disse "obito se tornou como eremita dos seis caminhos" ele quis dizer que obito chegou praticamente no mesmo nivel do rikudou ja que ele se tornou jinchuuriki do juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos