Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUm segundo Jinchuriki do Juubi? EmptyUm segundo Jinchuriki do Juubi?

more_horiz
Fala aí, galera!

Que capítulo foi esse o de hoje (n˚ 638)! Obito como Eremita foi sensacional. Como muitos dizem, talvez somente o Ridoku possa parar esse cara agora, já que até o Madara saiu da inércia e se propôs a agir – sem esperar o desfecho dos Hokages. Enfim, há muita coisa ainda a ser descoberta no mundo de Naruto, mas algumas outras podem ser hipotetizadas. Por isso, pensei em uma teoria até que bacana que poderá acontecer nos próximos capítulos. A despeito deste tópico, imagino que talvez haja outros semelhantes, ou quem sabe, esta idéia seja inclusive batida. Caso isto ocorra, perdoe-me, minha intenção era apenas contribuir um pouco. Vamos lá:

Sabemos que na mitologia criada, de forma bem simplista, havia um grande ser denominado Juubi. Ridoku Sennin foi capaz de domá-lo, tornando-se seu junchuriki e desta forma adquiriu imensos poderes. Ao fim de sua vida, utilizou dojutsos poderosos para subdividir o poder do Juubi entre nove seres. E ao juntar novamente a porção desses poderes, o Juubi é recriado.

Não foi esclarecido se o chakra foi dividido de forma igual, 1/9 para cada  bijuu. Supõe-se que não, haja visto Kurama ter dito ao Hachibi que, pela lógica das caudas, ele seria o mais poderoso após ela. E, é claro, Kyuubi se mostrou bem superior aos demais bijuus. Desse ponto tenho que hipotetizar algo: Ridoku não distribuiu o poder igualmente, mas de forma crescente. Considero que o chakra foi divido, ao invés de em 9 partes, 45 partes, sendo posteriormente distribuído em sequência:

1 Cauda: 1/45
2 Caudas: 2/45
3 Caudas: 3/45
4 Caudas: 4/45
5 Caudas: 5/45
...
9 Caudas: 9/45

Como disse anteriormente,  bastaria parte de todos os chakras para recriar o Juubi. E isto é fato, pois Tobi necessitou apenas de, digamos, 1/5 de cauda de polvo e dois Edo Tensei para recriar o monstro. Vejamos então quanto de “chakra” o Obito usou para montar o presente Juubi:

(1 + 2 + 3 + 4 + 5 + 6 + 7)/45  = 28/45

Achei por bem nem considerar a quantidade de chakra do Hachibi e Kyubi, pois são ínfimas em comparação ao total existente.  Contudo, sabemos que sete dos nove bijuus deram chakra para o Naruto e aí entra a possibilidade...

Possibilidade esta de haver um segundo jinchuriki para o Juubi, que seria o Naruto. Afinal, estamos falando de Juubis incompletos, mas extremamente poderosos.

Para Naruto possuir o Juubi, precisaria do chakra de todos os bijuus. Contudo, até o momento, possui a essência de oito deles. Confesso que até o capítulo 629, desconhecia o chakra do “1 Cauda” nele, pois na conferencia bijuu, ele não estava presente. Como, de toda forma, Naruto possui seu chakra, faltaria o Hachibi – ou parte de seu poder – para ter a essência de todas as bestas.

E dentro desta possibilidade, naruto teria cerca de 17/45 mais o chakra passado por todos os demais bijuus.  Talves o suficiente para peitar o Obito.

E como isso aconteceria? Imagino eu que haverá um momento no decorrer dos próximos capítulos onde Obito fará, com certeza, um genocídio maior do que o até o momento ocorrido. E chegará um momento que o Hachibi perceberá que, para enfrentar um Juubi, somente outro Juubi e se disporá a ser selado no Naruto. Claro que para isso o Bee teria que ser morto ou ser sacrificado, mas imagino que haveria um bom contexto para qualquer uma dessas possibilidades ocorrerer.

Agora imaginem, e se ao invés de nove vezes mais chakra, a Kurama tivesse o dobro do Hachibi, que teria o dobro do antecessor e assim sucessivamente - ou seja 2 na potência de nove ? Naruto teria a possibilidade de ter um Juubi bem mais poderoso – e com domínio total, pois é amigo de todos os Bijuus.

Bem, caros, queria ter feito algo mais claro, mas já deu para ter uma idéia. O mais provável é que essas possibilidades jamais ocorram, e o tópico fique arquivado como mais um dos milhares de devaneios que Naruto nos provoca.

Todavia, fico sempre na expectativa de ver Naruto como Jinchuriki do Juubi, mesmo que já haja outro.

Abraços a todos!

PS: Só mais um detalhe, será que o momento não seria propício a vermos o 8˚ Portão aberto? E, dentro do contexto apresentado, para ganhar tempo enquanto Naruto sela o Hachibi dentro de si?
PS 2: Será que Naruto já tem o Hachibi? Afinal, enquanto domava a Kurama, ela absorveu parte dele que estava na mente do Naruto... E se isso procede, porquê ele não apareceu na página 05 do N˚ 629?

descriptionUm segundo Jinchuriki do Juubi? EmptyRe: Um segundo Jinchuriki do Juubi?

more_horiz
desconhecia o chakra do “1 Cauda” nele, pois na conferencia bijuu, ele não estava presente.
Nunca se sabe, talvez algum dos outros Bijuu's ja tivesse o chakra do ichibi e tenha dado ao naruto
Por exemplo
Kyuubi da seu chakra ao naruto, naruto pega esse chakra e da ao kakashi
Shukaku da seu chakra ao Yonbi, yonbi pega esse chakra e da ao naruto

Vai ser algo bem cara de pal isso do naruto ter o chakra do shukaku, mas, nao duvido de nada

Naruto possui seu chakra, faltaria o Hachibi – ou parte de seu poder – para ter a essência de todas as bestas.

Nao necessariamente, do jeito que o Kishi é, ele vai explorar essa imagem algum dia
Um segundo Jinchuriki do Juubi? 17

somente outro Juubi e se disporá a ser selado no Naruto

Nao é pra tanto, ele poderia dar apenas uma pequena parte de seu chakra, afinal, nao tem como ele sair do bee sem matar o cara, alem disso, hachibi ta feiu sem dente e chifres, nao kero ele dentro do naruto :fem:

Concordo que talvez role 8° gates, mas, nao acho que seria suficiente

Naruto pode vir a ser um segundo Jin do Juubi, seria epico, mas, sem isso do bee morrer e talz

descriptionUm segundo Jinchuriki do Juubi? EmptyRe: Um segundo Jinchuriki do Juubi?

more_horiz
a teoria é muito boa...
mas estou descrente que ela venha a acontecer.
é compreensivo que ela lhe tenha vindo a mente, pois, pasmem, quem conseguirá parar o Juubito?
Somente um outro Juubi não é?
Mas, eu boto fé no 'trump card' do Madara, que poderá parar o Obito. Madara quer ser o rei, e ele não é mais. Acho que ele trollará o Obito em seu benefício, e depois se verá com a aliança...

more_horiz
ráa....rsrs boa explicalção parecia uma receita

1 Pegue dois EDOS TENSEIS
2 Junte 9 partes de bijuus
3 Coloque tudo numa jacuba untada previamente com 7/2 chakras
4 Misture tudo
5 antes de levar ao corpo
6 temperar com essência de DNA senju
7 Uma xícara seladora de almas
8 e Um tablete e meio de Madara/Zetsu

x.x

Naruto recebeu chakra dos Bijuus nem por isto se tornou jinchuuriki... ISTO SIGNIFICA q o juubi tinha um corpo próprio, O GEDO MAZO.

Acho que não é só questão de chakra mas tbm de corpo.... tem q ter o corpo adequado..

more_horiz
Boa teoria. Tinha pensado algo semelhante em relação as caudas(como parte de poder), algo que você explicou bem na teoria, onde o Juubi atual teria 28, digamos 30 de power pelo restante dos poderes. Resta quanto eles tem e o que ocorrerá. Também concordo que tá mais do que na hora do Gai usar o 8º portão.

more_horiz
eu tambem achei isso cara, outra no #639 o jubito fica gordasso e tipo não acho que ele nao está acostumado, mas sim que como o jubi nao esta completo, creio eu que os bijus estão tipo se rebeliando dentro do jubito, e acho que a parte boa do chakra dos bijus irão para o naruto, bem como o mesmo tem a essência dos bijus em seu corpo, creio eu tbm que o naruto vai se tornar um jinchuriki tbm cara, porem eu acho que quando o jubito perder a parte boa do chakra ele virará puro mal, e mais forte assim, tipo o cell em dragon ball quando a nº 18 sai do corpo dele e ele fica fodão...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos