Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi a Salvação!!!

+8
JeanZapdos
JL
Lelouch
GrunerJr
T.h
Will
Bart
Biru-Biru
12 participantes

descriptionKakashi a Salvação!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi a Salvação!!!

more_horiz
respondi a duvida de vcs ai em cima... :hihi: 

more_horiz
Bart. escreveu:
Biru-Biru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Kakashi?
Se ele aparecer ali, provavelmente será o primeiro a morrer, mesmo que se esconda, pois o Juubito é sensor.
Kakashi tem que ficar bem quietinho la, porque esta esquecido, e enquanto assim for, está a salvo.

para de falar merda manow na boa... KAKASHI ESTA NA KAMUILAND...o que impede de kakashi fazer o Kamui reverso e expurgar o Juubi??

e mesmo q for um selo o kakashi poderia fazer o reverso assim como sasuke fez!! nao falta oportunidade pro kakashi enqnto estiver la dentro (edit)

:vergonha:
É eu que tenho que parar de falar merda, né? kkkkkkk

Kamui reverso pra que? Puxar o Obito pra dimensão Kamui e morrer pra ele? :burro:

E como o Kakashi vai fazer um selo reverso? Ele nem sabe que jutsu foi usado para o selamento

Na boa, vc é quem tem que parar de falar merda...

vai entender né...
o cara faz uma teoriazinha, não aceita críticas e nem a verdade de que ela é ridícula! Ainda acha que é inteligente... Pelo amor de Deus.
Não vou perder o meu tempo comentando aqui nesse tópico HORRÍVEL, e feito por um ignorante que precisa começar a pensar nas besteiras que escreve antes de fazê-lo.

more_horiz
Teoria interessantíssima, eu diria que tem 99% de chances de acontecer isso ai.

more_horiz
Simples.
O trunfo do Madara é o Nagato. (Ele nem tem chances contra o Juubito obviamente).
Então o Madara vai usar o Rinne tensei no Nagato.
Então o Kakashi que tá na Kamuiland vai ver a aura e vai segui-la
E encontrara com o corpo do Nagato que tá na KamuiLand.
Nagato vai ta só com um Rinnegan. Kakashi vai dar o MS pro Nagato.
E tals.
Nagato vai voltar, e ajudará o Madara ou a aliança com algum jutsu do Rinnegan.
Mais provavel ele ajudar o Madara com algum selo do Rinnegan etc...

.
.
Viagei GERAL! KK (mas vai que é verdade)

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Kakashi?
Se ele aparecer ali, provavelmente será o primeiro a morrer, mesmo que se esconda, pois o Juubito é sensor.
Kakashi tem que ficar bem quietinho la, porque esta esquecido, e enquanto assim for, está a salvo.

para de falar merda manow na boa... KAKASHI ESTA NA KAMUILAND...o que impede de kakashi fazer o Kamui reverso e expurgar o Juubi??

e mesmo q for um selo o kakashi poderia fazer o reverso assim como sasuke fez!! nao falta oportunidade pro kakashi enqnto estiver la dentro (edit)

Acontece que o Obito virou Jinchuuriki usando o Rinnegan e não o Kamui ._. é só notar que ele faz o selo (coisa que não precisa com o Sharingan) e o Sharingan dele estava coberto pela parte do Zetsu que estava sendo controlado pelo Madara, e então o Juubi é "sugado" pelo Rinnegan e não pelo Kamui. Dá pra notar isso porque no final do capitulo 637, o Kamui está coberto pelas "escamas" ou seja lá o que é aquilo no corpo dele.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
Bart. escreveu:
Biru-Biru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Kakashi?

Kamui reverso pra que? Puxar o Obito pra dimensão Kamui e morrer pra ele? :burro:

E como o Kakashi vai fazer um selo reverso? Ele nem sabe que jutsu foi usado para o selamento

vai entender né...
o cara faz uma teoriazinha, não aceita críticas e nem a verdade de que ela é ridícula! Ainda acha que é inteligente... Pelo amor de Deus.
Não vou perder o meu tempo comentando aqui nesse tópico HORRÍVEL, e feito por um ignorante que precisa começar a pensar nas besteiras que escreve antes de fazê-lo.

Infelizmente é o contrário....vc que se meteu no tópico indesejado, recebeu minha crítica, fico todo arrepiado que nem gato levando susto, não usou argumentos pra rebater minha idéia, pois não é teoria, caso fosse estaria no seu devido lugar. Fiz um apelo, ou se usava de inteligência ou de argumentos, mas claro, nada. Se envolveu emocionalmente ...perdeu o foco....

Resumindo... (não pra vc, é pra todos, estou argumento, se é que vc sabe o que é isso)
Não foi dito nada impossível, assim como muitas coisas não são impossíveis...

Fato Principal

KAKASHI PERMANECE NA KAMUILAND

1 - Kakashi pode sair do Kamui

2 - Kakashi pode parmanecer

3 - Se sair suas chances são ZERO

4 - Se continuar pode causar ''interferências''

5 - Se Obito morrer Kakashi por estar lá pode vir a morrer junto (ou não)

6 - Obito possui seu Sharingan

7 - Kakashi ainda possui o outro (não se fundiram com a transformação)

8 - Obito e Juubi não estão completos ( há brexa pra causar desequilíbrio)

9 - Madara ainda tem um ''trunfo'' (opções:Força bruta, Kinjutsu, Apelo Emocional, Terceira pessoa)

10 - Se Madara tem um trunfo Logo Obito não será Jinchuuriki por muito tempo(seja lá qual for o motivo)

E se for analisando veremos que há possibilidade de Kakashi interferir nesta transformação, OU NÃO. Assim como Madara e seu ''trunfo'' que pode ser qualquer coisa, afinal tudo que disserem será especulação assim como a minha.

Vamos ao Obito já transformado (ao que se deu a entender)

1 - Ninguém podera encarar na força bruta

2 - Impossível de sela-lo

3 - Não existe chakra maior e mais completo

4 - Um passo do Tsuki-no-me (se consciente)

A julgar pelas condições de Kakashi na Kamuiland, e suas variaveis possibilidades de ações a serem tomadas, assim, minha idéia não é descartável. É concreta mesmo que se torne inverdade.
Afinal, especular o ''TRUNFO DE MADARA'' baseado no achismo é exatamente o que eu tô fazendo no ''kakashi salvador'', mas eu não entrei no tópico e falei cagada da opinião de alguém pq não tenho argumentos a respeito deste ''trunfo''. E se o ''trunfo'' é uma possibilidade e se essa possibilidade não for concreta? Então pensei em outra alternativa....que não envolvesse Madara. Eu acho que Kakashi até semana que vem será essa outra possibilidade.

more_horiz
Biru-Biru escreveu:

rsrs Como não?? o Obito sugou o Juubi com o Kamui  e se tornou jinchuriki....

como kakashi poderia trollar???

é uma das hipóteses KAKASHI FARÁ O PROCESSO CONTRÁRIO COM O KAMUI...

afinal... o juubi esta dentro de Obito e Kakashi tbm!!!!!!!!!

cara selar o Juubi é uma coisa, absorver o Juubi para Kamuiland é outra coisa.
se ele tivesse absolvido ela para a kamuilanda, isso não faria dele o jin da Juubi. e olhe que o Kakashi uma vez tento acabar com o juubi com o kamui.

e se o Kakashi fosse para o campo de batalha ele morreria com certeza.

more_horiz
Accyel escreveu:
Biru-Biru escreveu:

se ele tivesse absolvido ela para a kamuilanda, isso não faria dele o jin da Juubi. e olhe que o Kakashi uma vez tento acabar com o juubi com o kamui.

minha resposta pra essas duvidas estao atualizadas acima desta. Dá uma olhanda nela, e edita a resposta atualizada, pra que não fique EDITADO e DISTORCIDO o que reamente eu disse....

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
Accyel escreveu:
Biru-Biru escreveu:

minha resposta pra essas  duvidas estao atualizadas acima desta. Dá uma olhanda nela, e edita a resposta atualizada, pra que não fique EDITADO e DISTORCIDO o que reamente eu disse....

NO :splisho:

more_horiz
Biru-Biru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Bart. escreveu:
Biru-Biru escreveu:
GrunerJr escreveu:
Kakashi?

vai entender né...

Infelizmente é o contrário....vc que se meteu no tópico indesejado, recebeu minha crítica, fico todo arrepiado que nem gato levando susto, não usou argumentos pra rebater minha idéia, pois não é teoria, caso fosse estaria no seu devido lugar.  Fiz um apelo, ou se usava de inteligência ou de argumentos, mas claro, nada. Se envolveu emocionalmente ...perdeu o foco....

Resumindo... (não pra vc, é pra todos, estou argumento, se é que vc sabe o que é isso)
Não foi dito nada impossível, assim como muitas coisas não são impossíveis...

Fato Principal

KAKASHI  PERMANECE NA KAMUILAND

1 - Kakashi pode sair do  Kamui

2 - Kakashi pode parmanecer

3 - Se sair suas chances são ZERO

4 - Se continuar pode causar ''interferências''

5 - Se Obito morrer Kakashi por estar lá pode vir a morrer junto (ou não)

6 - Obito possui seu Sharingan

7 - Kakashi ainda possui o outro (não se fundiram com a transformação)

8 - Obito e Juubi não estão completos ( há brexa pra causar desequilíbrio)

9 - Madara ainda tem um ''trunfo'' (opções:Força bruta, Kinjutsu, Apelo Emocional, Terceira pessoa)

10 - Se Madara tem um trunfo Logo Obito não será Jinchuuriki por muito tempo(seja lá qual for o motivo)

E se for analisando veremos que há possibilidade de Kakashi interferir nesta transformação, OU NÃO. Assim como Madara e seu ''trunfo'' que pode ser qualquer coisa, afinal tudo que disserem será especulação assim como a minha.

Vamos ao Obito já transformado (ao que se deu a entender)

1 - Ninguém podera encarar na força bruta

2 - Impossível de sela-lo

3 - Não existe chakra maior e mais completo

4 - Um passo do Tsuki-no-me (se consciente)

A julgar pelas condições de Kakashi na Kamuiland, e suas variaveis possibilidades de ações a serem tomadas, assim, minha idéia não é descartável. É concreta mesmo que se torne inverdade.
Afinal, especular o ''TRUNFO DE MADARA'' baseado no achismo é exatamente o que eu tô fazendo no ''kakashi salvador'', mas eu não entrei no tópico e falei cagada da opinião de alguém pq não tenho argumentos a respeito deste ''trunfo''. E se o ''trunfo'' é uma possibilidade e se essa possibilidade não for concreta? Então pensei em outra alternativa....que não envolvesse Madara. Eu acho que Kakashi até semana que vem será essa outra possibilidade.

Eis aqui...não adianta picotar editar e distorcer ....está tudo muito claro.

more_horiz
¬¬'

more_horiz
Como assim o Kakashi vai usar um Kamui reverso de dentro da Kamui land e sugar o Juubi pra lá?? Não entendi. Até acho que o Kakashi ainda fará algo, mas mandando o Juubito/Obitjuubi pra outra dimensão, o monstro voltará pra nossa dimensão.

more_horiz
Se Kakashi sair do Kamuiland, vai ser pra apanhar.

Se eu fosse ele, eu ficava por lá mesmo, lendo o Icha Icha.

more_horiz
Obito SELOU O JUUBI em si mesmo através de um selamento do Rinnegan.

O Naruto explicou isso, e a Hinata confirmou a "fusão" deles.

Pra evitar a troca de elogios e os floods que estão rolando por aqui:

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos