Booommm vou por os pingos nos I da minha teoria aqui ^^
Seguinte revendo os ultimos manga aqui percebi algo.......
obito disse a madara que madara precisava dele para reviver(Esqueci qual capitulo que foi) ou seja
sabia sobre rinne tensei e as intençoes de madara usalo para reviver ate ei td certo neeh?!
bom minha teoria se baseia no comportamento de obito no ultimo manga que saiu........
ele disse a kakashi que nao perderia essa guerra depois aconteceu tudo aquilo dele
se transformar na metade do zetsu negro e madara o usando minato e sasuke chega....
porem logo depois vimos obito ficando de cabelo branco (Efeito do rinne tensei neeh)
e depois vimos naruto salvando seu pai e sasuke e dizendo a seguinte frase
"Esse Era o Plano Dele"
e em seguinda mostrou obito com uma cara de que estava tudo como ele queria
ai eu te pergunto (Percival kkkkkkkk) Seria possivel obito ter planejado contra a traição de madara?
acho que obito sabia que iria morrer fazendo o plano de madara ou indo contra
entao tendo isto em vista esperou a traiçao de madara e preparou um "Contra ataque............."
usar o rinne tensei nele mesmo ou algun jutso parecido para que ele morrece com o controle de madara e depois revivece sem o controle do uchiha boos
Acredito nisso pq itachi fez algo parecido colocando um poder em naruto para ser ativado
quando ele fosse usado contra a vila.....
pq obito nao poderia deixar o rinne tensei para ser ativado quando o zetsu negro se manifestace e matasse ele....
nao posso dar detalhes da maneira que isso seria feito porque todos vcs ja vao dizer na teoria que
"ATE AGORA ISSO NÃO É POSSIVEL NO MANGA" boom eu sei disso mas pode aparecer uma boa explicação nao?!
pois kishi conseguiu um belo jeito de dar uma explicação para o burlamento do jutso de selamento do clan uzumaki neeh...........
acho que foi isso que aconteceu e vcs? extrapolei?