Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quando a história mudou de rumo?

+6
JeanZapdos
Path of death
Leon Lancaster
FrutosDoMar
Accyel
Nejibyakugan
10 participantes

descriptionQuando a história mudou de rumo? EmptyQuando a história mudou de rumo?

more_horiz
Pessoal no Naruto clássico,os Sannins eram os mais tops do mangá certo?(tanto é que Itachi e Kisame,disseram que se o enfrentassem,o clã Uchiha e os 7 espadachins teriam o nome arrastado pela lama).Então,quando acham que a história começou a mudar seu rumo?Porque eu acreditava seriamente que os gennins(Naruto,Sakura e Sasuke)se tornariam mais forte que os Sannins,e nesse momento o mangá acabaria(Kishimoto deu muitas evidências disto)

Eu acho que o mangá pode ter mudado seu rumo:

Quando Kishimoto tornou Tsunade hokage(deu pra ver que o mangá mudou consideravelmente)

Quando Naruto,Sakura e Sasuke foram na missão no país do chá.

O que vocês acham?Qual a opinião de vocês?

descriptionQuando a história mudou de rumo? EmptyRe: Quando a história mudou de rumo?

more_horiz
Quando a Akatsuki começou a caça as bijus e quando Jiraya morreu.

descriptionQuando a história mudou de rumo? EmptyRe: Quando a história mudou de rumo?

more_horiz
Acho que nao mudou o rumo que iria tomar , talvez algumas mudanças aqui outra ali , mais nada que comprometesse oque Kishimoto queria desde o começo , acho que o rumo continuou o mesmo desde o começo caminhou para oque ta acontecendo atualmente.

more_horiz
De boa não me lembro quando Itachi e Kisame disseram isso, mas Kishi muda a história ou talvez só faça tais coisas para focarmos em determinados personagens é só lembrar do que falavam do Minato no clássico(que ele era o kage mais sinistro e tals, hoje sabemos que Hashi é o kage mais forte).
E lembrando também que muitas vezes as pessoas levam informações ao pé da letra e esquecem que determinadas informações podem não ser verdade.

more_horiz
Também não me lembro de o Kisame e o Itachi terem dito isso. Pelo que eu me lembre o Itachi e o Kisame decidiram ir embora porque não queriam começar uma guerra completa ali e porque o Itachi estava cansado depois de usar o MS. Usou 2 Tsukuyomi e um Amaterasu e já desativou o Sharingan pra economizar chakra, naquela época o Itachi se cansava muito rápido.

Não acho que o mangá tenha mudado de rumo, acho que grande parte do que aconteceu estava destinado a acontecer. Nos últimos capítulos do clássico o Kishi deu uma prévia de que isso viria acontecer, quando o Jiraya chama o Naruto pra sair da aldeia pra treinar. Ele diz pro Naruto que dali pra frente ele teria que se preocupar com inimigos bem piores que o Orochimaru, que é o que vem acontecendo.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nos últimos capítulos do clássico o Kishi deu uma prévia de que isso viria acontecer, quando o Jiraya chama o Naruto pra sair da aldeia pra treinar. Ele diz pro Naruto que dali pra frente ele teria que se preocupar com inimigos bem piores que o Orochimaru, que é o que vem acontecendo.

Uma coisa estranha que eu percebi foi que o Orochimaru era um vilão e tanto, e dava tudo a entender que o Naruto iria enfrentar ele, mas nunca fez isso de fato, porque todas as vezes que o enfrentou, ele perdeu a cabeça e a Kyuubi assumiu a luta, eles nunca tiveram nenhuma conversa igual teve com o Pain ou o Obito, achei que meio que mudou de rumo nisso, porque o Orochimaru tinha tudo pra enfrentar o Naruto mas nunca aconteceu D:

more_horiz
Na boa eu nunca tive a sensaçao de que os Sannins fossem os personagens mais Top do Manga

Quando vi o classico nem dei bola pra batalha dos sannins e nunca fui mt fã de nenhum dos 3, eu curti mesmo a luta do Hiruzen com os hokages, principalmente o tobirama

A unica vez que vi o manga mudar totalmente de rumo foi quando o Mascarado apareceu e falo que o Itachi nao era vilao, era heroi

aquilo ali sim foi mt inesperado

more_horiz
Na boa eu nunca tive a sensaçao de que os Sannins fossem os personagens mais Top do Manga

[2]

Pra mim os Sanin's deram a impresão de ser os mais Top's de KONOHA e mesmo assim eu tinha minhas duvidas.

Acho que o Manga mudou o rumo foi quando inimigos como Pain apareceu e foi capaz de varrer uma vila inteira.

Antes disso, eu acho que o Manga estava normal, nunca achei que superando JIraya, Orochimaru e Tsunade, Sakura, Sasuke e Naruto se tornariam os mais fortes e o manga acabaria.

more_horiz
Que ele mudou a rota é CLARO
até porque, nunca citaram "Bijuu" e "Jinchuuriki" no clássico
O sharingan do Kakashi deixou de copiar
o sharingan deixou de prever movimentos....

Acho que quando Itachi apareceu, ele já tinha definido bem os personagens, mas antes, tudo era inconstante.

Agora, essa coisa do Obito ser vilão, ele deve ter pensado desde o começo, e no capítulo 16, acho, é a primeira vez que ele aparece, em um porta retrato, e Kakshi sempre falava dele.

Acho que Rikkudou sennin foi inventado no decorrer da História, a mesma coisa pro juubi,

Nem mesmo quando o Shukaku atacou a vila, foi citado "ichibi" ou "bijuu"

more_horiz
Pra mim o mangá mudou o foco quando começou toda historia do Rikkudou Sennin, depois disso tudo gira em torno de Rinnegan e Mokuton.

E mudou de novo quando a antiga geração começou a se tornar "incomparável" em rolação à geração atual, no clássico, Kishi fazia questão de enfatizar que a nova geração sempre superaria a antiga. Hoje o vilão mais foda é um Edo Tensei, e foi preciso ressuscitar 4 Hokages pra que ele seja derrotado porque a nova geração nao sabe tomar conta dos próprios problemas.

Desabafei kkkkk

more_horiz
Voces querem oque ? , que sejam mostrados 100% do mangà na primeira saga ? :asideia:  , é lògico que o rumo nao mudou , ou voces acham que o rumo mudou porque os Sannins , e Itachi eram os Tops -.-'' , ainda no clàssico nòs temos mençoes a Madara , Hashirama e Obito , temos uma luta entre Sasuke e Naruto bem no vale do fim , onde Naruto fica na estatua do Hashirama , e Sasuke na estatua do Madara , em fim...

Larguem de viajar , o Mangà nunca mudou de rumo , sempre caminhou para o Naruto se tornar o mais forte de todos , assim como ele dizia no clàssico que iria se tornar o Hokage mais poderoso dos Hokages , em fim , o rumo do mangà é o mesmo desde sempre , pode ter mudado uma coisa aqui outra ali , mais nunca mudou o rumo , oque Kishimoto queria concluir , isso nunca foi mudado.

Em relaçao a uma geraçao superar a outra , nao é uma regra , Kakashi tinha isso como filosofia , e outra , quem é mais poderoso os antigos Sannins , ou os novos Sannins ? , quem serà mais poderoso o Naruto ou os antigos Hokages ? , quem é mais poderoso o Ino-shika-chou antigo , ou o Ino-shika-chou novo ? , isso significa uma geraçao superar a outra.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Voces querem oque ? , que sejam mostrados 100% do mangà na primeira saga ? :asideia:  , é lògico que o rumo nao mudou , ou voces acham que o rumo mudou porque os Sannins , e Itachi eram os Tops -.-'' , ainda no clàssico nòs temos mençoes a Madara , Hashirama e Obito , temos uma luta entre Sasuke e Naruto bem no vale do fim , onde Naruto fica na estatua do Hashirama , e Sasuke na estatua do Madara , em fim...

Larguem de viajar , o Mangà nunca mudou de rumo , sempre caminhou para o Naruto se tornar o mais forte de todos , assim como ele dizia no clàssico que iria se tornar o Hokage mais poderoso dos Hokages , em fim , o rumo do mangà é o mesmo desde sempre , pode ter mudado uma coisa aqui outra ali , mais nunca mudou o rumo , oque Kishimoto queria concluir , isso nunca foi mudado.

Em relaçao a uma geraçao superar a outra , nao é uma regra , Kakashi tinha isso como filosofia , e outra , quem é mais poderoso os antigos Sannins , ou os novos Sannins ? , quem serà mais poderoso o Naruto ou os antigos Hokages ? , quem é mais poderoso o Ino-shika-chou antigo , ou o Ino-shika-chou novo ? , isso significa uma geraçao superar a outra.

Não né?
Tanto que o Shodaime de um edo papel virou Deus Shinobi...
Kyuubi virou um Bijuu (antes era Youma)
Sem falar dessa palhaçada de Rikudou Sennin e mokuton (antes ninguém exautava o mokuton como "o top")
KUSHINA JINCHUURIKI (Nunca foi falado de nenhum outro Jinchuuriki da Kyuubi, nem mesmo da mãe do Naruto no clássico)

Quanto aos vilões, a história do Itachi, acho que de fato, ele tinha isso desde o começo.
Mas o próprio Kishimoto disse que no início, a Akatsuki seria uma organização com "monstros e seres humanos esquisitos", podemos ver isso por seus primeiros personagens (Kisame e Zetsu, além do Itachi, obvio), Mas em algum momento, ele mudou a formação da organização

Agora, acreditar que ele não alterou o rumo da história desde que ele criou, é brincadeira né?
é ser muito tard para não perceber uma coisa tão nítida

more_horiz
Como eu disse , nenhum autor vai sair soltando todos os segredos e revelaçoes do mangà na primeira saga , isso é fora de série , mais ele deixa continuaçoes para oque vim acontecer.
Kishimoto sempre deu indicios do poder de Hashirama , porque ? , simples , podemos pegar exemplo do mangà la no clàssico suas referencias sobre ele :

1 - Primeiro Databook : Hashirama Fundador da vila da folha , e um surreal Mokuton , ninguém além do pròpio ja adquiriu. Afirmar que a vila oculta da folha nao teria sido criado , sem esse jutsu nao seria exagero.
E claro que ele nao deu revelaçoes da història de Hashirama , mais deu um pequeno exemplo de seu poder , e exaltando o Mokuton como algo divino.

Quando a história mudou de rumo? 279
Sem contar que Hashirama e Tobirama assim que invocados , sao tidos como os Shinobis mais forte de suas épocas , mostrando que Kishimoto ja tinha conciencia do Futuro , e nao mudou o Rumo.

2 - Vale do Fim , ja prova que Kishimoto tinha conciencia da batalha de Hashirama vs Madara , Senju vs Uchihas , e posteriomente de Rikudou Sennin , ja que eles estao interligados , principalmente colocar a batalha principal do Clàssico de Sasuke vs Naruto la , isso comprova totalmente que ele ja tinha conciencia do Futuro.
Quando a história mudou de rumo? O-vale-do-fim-as-duas-estatuas

3 - Jinchuurikis da Kurama , nao é porque num foi abordado no clàssico , que significa que ele mudou o rumo da història , ele nao se contradiz nisso , apenas deixou para fazer essas revelaçoes com o tempo , nao significa uma mudança de Rumo.

4 - sim ele ja tinha conciencia da història do Itachi.
Kakuzu nao é esquisito ?(nem preciso comentar) , Hidan nao é esquisito ?(Imortal) , Sasori(100% uma marionete) , Deidara com bocas nas maos , Konan(é papel) e etc,  a Akatsuki é formada por membros dominadores de Kinjutsus , assim como voce disse , monstros e seres humanos esquisitos.

Entre outras coisas que comprova que Kishimoto nao alterou o Rumo da història , como até a mençao ao Obito no primeiro arco do clàssico , e mais outras coisas.

Pra mim ele nao alterou o rumo da història  , e a cada mangà temos a confirmaçao disso , ele apenas mostrou algumas coisas que nao tinha mostrado no clàssico(OBVIU) , pode ter uma mudado ums detalhes aqui outros ali , mais o rumo da història continua o mesmo desde o clàssico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos