Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são as capacidades e limites do Obito atual? EmptyQuais são as capacidades e limites do Obito atual?

more_horiz
Vocês acham que o poder dele total agora, já é metade do que o Rikudou tinha?

Até onde ele domina os poderes da Juubi?

Ele está conciente?

A Forma dele atual deve ser levada em conta como poder dele, na hora de fazer um TOP?

descriptionQuais são as capacidades e limites do Obito atual? EmptyRe: Quais são as capacidades e limites do Obito atual?

more_horiz
acho que ele esta acima de qualquer um que esteja no campo de batalha, e força dele já deve estar na mesma que o rikudou tinha antes de selar o juubi, para mim ele esta conciente ele só não responde muito como obito porque tem aquela parada de não ser ninguem e tals, obito deve ser sim considerado com o juubi porque foi merito dele o selar sozinho e ainda mais usar o poder dele, até então ele é o mais forte do manga depois do eremita

descriptionQuais são as capacidades e limites do Obito atual? EmptyRe: Quais são as capacidades e limites do Obito atual?

more_horiz
Ouvi um pessoal dizer que o Kishi fez uma entrevista dizendo que o Madara não tem ponto fraco. Se o Madara não tem ponto fracos, imagine o Obito atual?

Obito agora é um monstro sem limites e sem pontos fracos que pode viver a vida sem medo de ser feliz. O Hashirama não viu 1/3 das capacidades do novo Obito e já admitiu sua inferioridade, imagina quando ele se mostrar pra valer.

Com um movimento ele rasgou o Tobirama e o Mokuton bunshin do Hashirama ao meio, sem dar tempo de reação pra nenhum dos dois, sendo que um deles é sensor e usuário de S/T.

Sinceramente, irá precisar um KNJ do tamanho do Sol, que envolverá todas as constelações, o cinturão de orion, o planeta natal dos sayajins e o universo inteiro pro Naruto ou alguém conseguir pará-lo a essa altura do campeonato.

more_horiz
Bem Obito ta de Hack kkkkkkkkk Ele parece estar confuso .... isso se for ele , quando Minato disse para ele parar. Ele disse o Próprio nome mais sem saber ... como se nem soube-se o próprio nome pra mim é o Juubi que o está controlando.

more_horiz
Obito está bem poderoso, mais poderoso do que qualquer um no campo de batalha e com os poderes do Juubi além de possuir uma enorme quantidade de chakra e resistência, poder de fogo para destruir vilas com um ataque e uma velocidade cabulosa.

more_horiz
Acho que ja é metade do que o Rikudou era ou ate mais

Nao sei se ele domina e mt menos se esta conciente, POREM, se o Obito estiver controlando suas proprias açoes, acho que deviamos sim considerar o atual poder em topicos e ranks

Tud vai depender de.. obito esta ou nao no controle das suas açoes ?????

O Fato é, se o obito estiver se controlando e com todo esse poder, ele praticamente poem um fim aos topico de senjus vs uchihas kkkkkk

more_horiz
Path of death escreveu:
Ouvi um pessoal dizer que o Kishi fez uma entrevista dizendo que o Madara não tem ponto fraco. Se o Madara não tem ponto fracos, imagine o Obito atual?

a meu ver, o ponto fraco do Obito é a falta de consciência nesse modo (pelo menos é o que aparenta agora)
seu poder de bijuu esta mais focado, mas ele não tem consciência, ''apenas'' força bruta, sendo cuidadoso com a palavra. e é esse o limite que eu vejo para o Obito, a falta de consciência.
Ele é o mais forte, abaixo do Rikudou e talvez de seus filhos.
talvez em força, ele esteja a 60% do Rikudou...

more_horiz
Independentemente se Obito está ou não no controle do corpo, não tira o fato que o Obito atualmente está em niveis infinitamente maior que qualquer um ou todos juntos, perdendo apenas para o Rkudou. E cá entre nos, se ele estivesse consciente imagina o Kamui dele upado pelo 10 caudas -.-' acho melhor Juubi ficar no controle pra alguem ter alguma chance..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos