Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Com quem você se identifica no fórum?

+21
Hayashi
Urahara
Schiffer
Ellos
Hunter
ITACHI™
Dante
Lelouch
Heisenberg
Nakiri
Ander
Pedobear
Targaryen
Kamui
Pat
Merlin
Garcia
Uchiha Fate
Beeyu
Viktorq
Gustavo K.
25 participantes

descriptionCom quem você se identifica no fórum? - Página 2 EmptyRe: Com quem você se identifica no fórum?

more_horiz
Me identifico com o Zeref-Cú, Mobode :e.e-: e o Brenaze poota :UH:

Zeref porque é meu vizinho e etc.

Bode que gosta de KH :e.e-:

Brenaze é minha Hakaze limda :molhada:

descriptionCom quem você se identifica no fórum? - Página 2 EmptyRe: Com quem você se identifica no fórum?

more_horiz
Eu me identifico com o Dudu (Saiken Uchoha) e o Ricardo Kaká. :jao::jao:

Além desses,tem o Schiffer,o fanático pelo Sasori e amigão do fórum :fem:,com o Infinity House (Jack) -> Sasori é foda. :fera:

Com o Dente,tbm tenho Dentes :kishi:  e sou anti-tsuket. :zeca3:

E com o Naty lindona. :molhada:

more_horiz
Dante, Infinity e Léo.

more_horiz
Desde a época que eu entrei no fórum até hoje, me identifico com vários membros, seja por pensarem igual a mim em alguns assuntos e/ou por serem parecidos comigo em algumas coisas.

Citando os nomes de algumas pessoas do fórum com que me identifico: Umanis, Saeker, Garcia, Ellos, Nurari, Correria, Pedobear ( Um dos poucos funkeiros do fórum AHEUAHEUAHEI ), Alvaro, Kamui ( Meu fake :ana:), Alef...

Sim, a lista é grande, é difícil se lembrar de todos. :fem:

more_horiz
me indentifico com ITACHI™️ :fem: ELE E TUDO Q EU QUERIA SER

more_horiz
Eu pago maior pau para o Convidado , sério!

more_horiz
eu me identifico com a leona porq nós 2 temos os mesmo fetishe.

more_horiz
por Lelouch em Qui 11 Jul 2013, 17:56
Eu pago maior pau para o Neji , sério!

O que vc quis dizer com isso?:fry: 

@Tópico
Já disse sobre com quem mais me identifico...

more_horiz
Me identifico com...

Kaka muito lecal ele com eu :QQ:
Breno apesar dele nunca lembrar quem eu sou :magoei:
Cella apesar dela falar que me odeia e qe ker matar todos os Senju's :morrediabo:
Uman senjuizo :molhada:
nurari só nao entendo porq ele torce pela hinata mas de resto me identifico mt com ele :huur:

Todos os 5 sao pessoas fantasticas e encantadoras, realmente mais qe me identificar sou Fã de todos eles e pago pau pra eles

Qem tbm nao pode faltar nesse post

Itachi Uchiha aprendi a respeitar
Dante aprendi a respeitar
Garcia Sensei
Kyo Sensei
Pessoas Super gente boa como o Obama, Shamanking, Vartan ( JUUSEEEE ), Gohan ( Biel *---* )

E alguns que me identificava mas nao fazem mais parte do forum que sao hysteria uchiha, martin e filipin, mas, nesse caso vida que segue =(

Puxei pela memoria, se esqueci alguem foi malz >__<

more_horiz
Com o Léo, pq ele é foda.

Com o Gohan e com o Garcia também, pq estamos todos fudidos.

Também tem o Lobo Solitario, pq manja de todos os assuntos que eu gosto.

more_horiz
Neji,isso é username... :fera:

Tipo assim...

Nossa Convidado como vc é burro cara,que loucura. :burro:

VLW Leandrim,por não me citar. :RAGE:

Me identifico ainda além dos citados com o Targa,Shirohige e outros citados pelo Ellos que foram banidos como o Senju Felipe-Sama,Orochimaru,Maicon. :okay:

more_horiz
Eu não preciso nem dizer mais nada, eu formei "família" aqui no fórum.

As pessoas mais importantes pra mim no fórum são : Melissa (A pessoa mais fantástica que conheci :QQ:), Cellita (Muito diferente de mim, mas ainda sim, nos damos bem) e WB (Meu irmão :QQ:).

As 3 pessoas acimas, são as mais importantes.

Hr, também, é uma pessoa MUITO FODA, e me identifico muito com ela :QQ: (Minha princesinha corinthiana).

Saeker, é um cara fera, sempre justo e honesto com todos, seja onde for, é um cara que sempre te ouve, um dos poucos staffers que eu realmente respeito.

Dalvio, é uma pessoa muito legal tbm, só que é meu freguês no JVS (E sempre será assim).

Possuo grande afinidade com alguns membros que foram banidos do Chatbox, inclusive do Senju Felipe-sama (Não me esqueci de tu não brother T-T).

Misaq, que todas as vezes que pedi, ele me ajudou :3 (Vlw Misaq)

E o Umanis, uma pessoa que é muito gente boa, mesmo sendo fã do Shaka de virgem (ô mal gosto).

A pessoas que eu conheci recentemente, mas ainda sim, demonstraram ser super legais, uma delas é a PJ, também a Psycho <3

Duas pessoas que conheci bem recentemente, mas que são muito gente boa.

Não posso me esquecer dos zueros do chat, os caras que só sabem rir o DIA TODO. (OS CARAS O DIA TODO, FICAM RINDO NO CHAT, FALTA DO QUE FAZER ASHUHUSAHUSAHU).

Garcia é um deles, dia todo no chat zuando, rei e soberano dos zueros :fera:

Lobo é um cara legal, só que muito fanático pelo vasco pkp (Sofredor é foda) HUSUHASUHHUAS

Tem o Pedo, que só sabe zuar e ficar o dia todo no facebook, nem deus sabe o que ele procura no facebook HUSHUASHUHUSAHUSA

Eu citaria mais algumas pessoas, mas realmente, são pessoas muito ingratas, ou que, mudaram de água pro vinho ou o reverso (Depende do ponto de vista), eram pessoas super gente boa e que eu realmente valorizava no começo, mas que com o tempo, viraram um nojo de pessoa, cada vez eu me afasto mais dessas pessoas.

Tenho afinidade com isso tudo de gente :fera:

more_horiz
Lelouch, muito obrigado. Sou membro ainda recente do Fórum, mas, acompanho há um bom tempo. Fiquei muito surpreso e contente ao ver teu comentário e isso me motiva ainda mais pra contribuir de alguma forma nas discussões.

Dálvio, como assim cara? :burro: rsrs

Bem, me identifiquei com pessoas que me receberam bem e me instruíram em alguns momentos, como o Garcia, por exemplo, que sempre é solícito e disponível como administrador (com os demais ainda não pude ter tanto contato).

Dante é um cara que sempre traz bons elementos para as discussões.

Phisikys foi a primeira pessoa que me cumprimentou e foi bem educado comigo durante as discussões, que foram bem produtivas.

O Yondaime 4# também é um cara que é bastante participativo.

Enfim, é isso. Abraço!

more_horiz
A pessoa que eu tenho maior afinidade aqui no forum, mesmo não tendo conversado (além de nossas infinitas discussões e eu axo que ele me odeia) é o Dante Ele é um cara gente boa, e adora me tirar do sério com a Tsunade, eu gosto de discutir com ele, embora nesses ultimos tempos eu estivesse um pouco ausente, e em segundo vem o Ellos (bitch que assim como eu AMA a familia senju e quer ver sua soberania no mangá :lady: ) Outro cara que eu admiro ao extremo, por saber argumentar, há muitos outros que não me vem a cabeça agora, mas no geral são esses dois. 

more_horiz
Cara , tem muitas pessoas no Forum.

Hoje em dia eu diria que algumas delas são mais fodas.

Me identifico com o Staz , meu parceiro , sempre irmão , com o Lobão que sempre me ajudou aqui , com o Misaq que me lembra aquela música "Ele é viado mas é meu amigo" , com o Breno que sempre fica no chat e com o tempo ficamos mais amigos .

Esses quatro merecem destaque ...

Mas também tem o Saiken , o Dálvio , o Saeker , o Rivas que são caras que tenho uma ótima convivência ...

No chat ainda tem o Nobody que me odeia mas é gente boa , o Garcia que vive no LoL e o Pedro que é só zoera , mas é gente boa.

Acho que é só ... :zeca3:

Última edição por White Beard em Qui 18 Jul 2013, 11:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pedobear
Apesar de me zoar é muito legal, e curte animes diferentes u.u
:kishi:

more_horiz
Misaq, não por ele gostar de Rôla, por ser ácido, irônico e argumenta bem quando quer.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos