Eu não preciso nem dizer mais nada, eu formei "família" aqui no fórum.
As pessoas mais importantes pra mim no fórum são : Melissa (A pessoa mais fantástica que conheci
), Cellita (Muito diferente de mim, mas ainda sim, nos damos bem) e WB (Meu irmão
).
As 3 pessoas acimas, são as mais importantes.
Hr, também, é uma pessoa MUITO FODA, e me identifico muito com ela
(Minha princesinha corinthiana).
Saeker, é um cara fera, sempre justo e honesto com todos, seja onde for, é um cara que sempre te ouve, um dos poucos staffers que eu realmente respeito.
Dalvio, é uma pessoa muito legal tbm, só que é meu freguês no JVS (E sempre será assim).
Possuo grande afinidade com alguns membros que foram banidos do Chatbox, inclusive do Senju Felipe-sama (Não me esqueci de tu não brother T-T).
Misaq, que todas as vezes que pedi, ele me ajudou :3 (Vlw Misaq)
E o Umanis, uma pessoa que é muito gente boa, mesmo sendo fã do Shaka de virgem (ô mal gosto).
A pessoas que eu conheci recentemente, mas ainda sim, demonstraram ser super legais, uma delas é a PJ, também a Psycho <3
Duas pessoas que conheci bem recentemente, mas que são muito gente boa.
Não posso me esquecer dos zueros do chat, os caras que só sabem rir o DIA TODO. (OS CARAS O DIA TODO, FICAM RINDO NO CHAT, FALTA DO QUE FAZER ASHUHUSAHUSAHU).
Garcia é um deles, dia todo no chat zuando, rei e soberano dos zueros
Lobo é um cara legal, só que muito fanático pelo vasco pkp (Sofredor é foda) HUSUHASUHHUAS
Tem o Pedo, que só sabe zuar e ficar o dia todo no facebook, nem deus sabe o que ele procura no facebook HUSHUASHUHUSAHUSA
Eu citaria mais algumas pessoas, mas realmente, são pessoas muito ingratas, ou que, mudaram de água pro vinho ou o reverso (Depende do ponto de vista), eram pessoas super gente boa e que eu realmente valorizava no começo, mas que com o tempo, viraram um nojo de pessoa, cada vez eu me afasto mais dessas pessoas.
Tenho afinidade com isso tudo de gente