Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEu so gay como devo contar isso pra mamãe? EmptyEu so gay como devo contar isso pra mamãe?

more_horiz
Então pessoal, me ajudem eu so gay e não sei como dizer isso pra minha mãe, me ajudem estou muito preocupado com a reação dela.

descriptionEu so gay como devo contar isso pra mamãe? EmptyRe: Eu so gay como devo contar isso pra mamãe?

more_horiz
:~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~::~.~:

Diz pra ela que você curte uma birosca, mas vá preparado, ela vai te apedrejar.

descriptionEu so gay como devo contar isso pra mamãe? EmptyRe: Eu so gay como devo contar isso pra mamãe?

more_horiz
Se o que vc está dizendo for serio,enfim...

Vc tem 15 anos como tá no perfil?

Conte quando vc estiver mais velho.

more_horiz
Siga o conselho do fate, ele deve ter experiência :Alef: (brinks) 

Tenta algo como: "mãe, Feliciano não me representa!" :fem: 

:zeca2:

descriptionEu so gay como devo contar isso pra mamãe? EmptyRank dos "bonitões" de Naruto

more_horiz
Kasai pega no Mukuton e balança

Olha Gusta, não sei se o tpc é zueira ou não, então vou dar dois conselhos :

Se for zueira : Fala que curte a vara :fem:

Se for sério : Tenta conversar com ela pelo pc, é mais tranquilo. E as chances dela ter um troço são bem menores :fem:

more_horiz
"Eu não nasci gay, a culpa é do meu paaai~"
UHEUEH é uma música :) a segunda parte é super engraçada, mas como é +18 nn vou postar

ou caça no gugol UHUHEUHEUEH

more_horiz
Ué?
Por que você tem que assumir? Hétero por acaso assume que é hétero?
Deixe o tempo, entre no BBB, e revele para todo o brasil

more_horiz
Eu so gay como devo contar isso pra mamãe? Meme+Zeca+Pagodinho

Tópico bloqueado e arquivado.

more_horiz
Cara, se olha no espelho. Acha mesmo que ela já não sabe? Melhor se concentrar em arranjar uma perok do que ficar falando o que todo mundo já percebeu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos