Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito seria mais forte que o Rikudou?!

+19
Baguete
Accyel
Kotaro
Nara Shikamaru
SenjuMadachi
Gustavo K.
Ellos
Shamanking
Hayashi
IMAGINARIO
Tobirama amariboT
JeanZapdos
Leon Lancaster
Ceifador
ben10
Kasai
lorde naruto
Túlio Senju
Cuckiezi
23 participantes

descriptionObito seria mais forte que o Rikudou?! EmptyObito seria mais forte que o Rikudou?!

more_horiz
Então pessoal, tava pensando comigo aqui hoje, será que o Obito não ganharia do Rikudou em um x1 agora?

Como vimos, ele obteve "sucesso" em se tornar o Jinchuuriki do Juubi, desfez a Kekkai dos Hokages com uma facilidade extrema, e ainda trollou bonito os bunshins do Tobirama e do Hashirama.

obito destruindo a kekkai fácinho :

Aí vão dizer que isso é normal, que o Rikudou também faria o mesmo e pior.

Tudo bem, eu acredito nisso.

Sei que o Rikudou conseguiu controlar o Juubi de forma explendida, sei disso sim.

Mas, onde eu quero chegar, é no fato Intangibilidade, que diferencia completamente o Obito do Rikudou.

Porquê digo isso?

O Obito já é o Jinchuuriki do Juubi, e já tem o Rinnegan, que eram as principais armas do Rikudou, quando este era Jinchuriki do Juubi.

O que torna o Obito superior é justamente a intangibilidade, que COM CERTEZA será muito upada pelo Juubi.

E imaginem o que o Obito não poderá fazer com o Juubi, Rinnegan e Intangibilidade?

Se somente com Intagibilidade, ele já era alguém tão difícil de se combater, imaginem agora.

E a frase do Hashirama deixou isso implícito no último mangá também;

Hashirama admitindo sua inferioridade :

O Hashirama ainda não viu nada do Obito, e já disse isso.

Enfim, vejo que controlando o Juubi, usando seu Rinnegan de forma completa, com sua intagibilidade que com certeza será upada, e combando tudo isso aos bangs que o Madara ensinou, vejo o Obito sim capaz de derrotar o Rikudou em um x1, com grandes dificuldades.

É apenas uma especulação, mas o mangá deixa isso óbvio, já que para o Naruto se tornar um "novo" Rikudou, nada mais justo do que ele enfrentar alguém que seja mais forte que o próprio Eremita dos Seis Caminhos.

Então, comentem :vick:

descriptionObito seria mais forte que o Rikudou?! EmptyRe: Obito seria mais forte que o Rikudou?!

more_horiz
Rikkudou é o pai de todos os Jutsus do mundo. Fora que ele ainda pode usar Izanagi ilimitadamente sem ter que pagar por isso. Rikkudou é muito foda vei. Ele literalmente pode usar qualquer jutsu que quiser!

descriptionObito seria mais forte que o Rikudou?! EmptyRe: Obito seria mais forte que o Rikudou?!

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Rikkudou é o pai de todos os Jutsus do mundo. Fora que ele ainda pode usar Izanagi ilimitadamente sem ter que pagar por isso. Rikkudou é muito foda vei. Ele literalmente pode usar qualquer jutsu que quiser!

o rikudou sennin não tem o izanagi apenas um jutsu chamado de criação de todas as coisas.

more_horiz
Bem pra mim não, ainda considero obito inferior ao rikudou (talvez esteja equiparado ao eremita antes de este selar o juubi, não mais do que isso... ). Mas só o kishi sabe com certeza, então o jeito é esperar os próximos capítulos. :zeca2:

more_horiz
Cara rikuddou peitou a Juubi 100% q é concerteza mais forte q a Juubi atual fora q o Obito não pode usar todos os caminhos pois não tem os dois olhos.

more_horiz
Mas o problema é a intangibilidade.

Sei que o Obito ainda é bem inferior se tratando de controle do Juubi, mas e quando ele dominar completamente o monstrengo?

Onde eu quero chegar, é que o Obito agora tem o maior poder de fogo do mangá, algo que faltava pra ele se tornar mais forte que o Hashirama, tanto é que o Hashi admitiu a inferioridade dele.

Fora isso, ele tem também a maior defesa do mangá, que é a intangibilidade.

Então, ele é basicamente um "Shinobi Perfeito" agora.

Não sabemos muita coisa do Rikudou, mas será que ele num tinha nenhum pontinho fraco não? :diga:

Enfim, acho sim que o Obito possa ganhar do Rikudou, mas pra isso ele teria que controlar o Juubi, mostrar tudo do Rinnegan, etc.

E acho que ele fará isso nos próximos chapters :neves:

more_horiz
Sem essa Obito é apenas um Cara q aprendeu uns Hacks bolados kkkkkk Rikodou é o GAME MASTER apelão que manja dos paranaues kkkk ... Rikodou solou o juubi 100% sozinho ........ se tornou seu jin ele no stage 3 . sem mais rikodou esta muitoooooo longe de ser alcançado .

more_horiz
Esqueceu que o Rikudou tem o Banbutsu Sozo que é um Izanagi só que umas 5, 10 vezes melhor. Ou seja, se Juubito tem Kamui o Rikudou no puro tem algo mais efetivo que o Obito.
Galera é meio que lógico, Rikudou peitou o Juubi Full, Obito peitou o Juubi level 2.5 (sem Kyuubi e Hachibi, nota o Juubi ainda tava preso na barreira), aí já tá a diferença.
Obito pode ser muuuito superior a qualquer um no campo de batalha atualmente, mas Rikudou ( no puro) é superior a todos no campo.

more_horiz
Acredito que Obito não está nem perto da força do Rikudou, porque basta comparar:

-Rikudou enfrentou o Juubi na sua forma completa, com 100% do seu chakra, enquanto o Obito selou em si mesmo o Juubi incompleto, com apenas o chakra de 7 Bijuus, enquanto Hachibi e Kyuubi, que fazem parte do Juubi original, ainda estão seladas nos Jinchuurikis, nisso já daria uma diferença grande de poder entre o Juubi original e o Juubi atual;

-Rikudou selou em si mesmo o Juubi 100%, e o dominou por completo, não perdendo a consciência igual está acontecendo com o Obito, que está com um Juubi incompleto;

-Ambos tem Rinnegan e células senju, porém o Rikudou é o criador do mundo ninja, ele já nasceu com os dois atributos e inventou todo quanto é jutsu conhecido (menos as variações, mas criou todos os elementos por exemplo), já o Obito nasceu com o Sharingan, obteve o Rinnegan do Nagato e as células senju através do Madara, o que faz dele inferior ao Rikudou que já dominava isso por completo. Só um exemplo, o seu Shinra Tensei era tão forte que a Lua foi criada justamente por esse jutsu.

Sem duvidas que ele tá mais forte que todo mundo ali na guerra, ele tá uma espécie de Rikudou Sennin na versão 0.5 xD mas ao contrário do Rikudou, o Obito não é invencível ainda.

more_horiz
Eu prefiro acreditar que o Rikudou foi e sempre será (Até o Naruto ser) o shinobi mais forte e foda de todos...

Se ele é um Deus, eu não acho que a intangibilidade do Obito seria problema...

Na minha mente, o Rikudou Sennin tem um Contra pra tudo quando é jutsu kkkkkk'

Sei lá, do jeito que todos falam dele no mangá, ele é muito fodão, então acho que Obito não fica mais forte que ele só por causa da intangibilidade.

more_horiz
Com o Juubi, Obito deve ter se equiparado ao Rikudou sem Juubi.

more_horiz
Cara Rikudou foi criado para ser Deus, Obito não é Deus. Rikudou criou a Lua, derrotou o juubi 100% sem muitas dificuldades, já que saiu sem ferimentos graves, e no fim da vida dividiu todos os bijuus, quer mais???

Acho que pode juntar toda a aliança alí que o rikudou ainda leva. Ele é Deus, o resto da aliança ainda é humanos. O cara é tipo uma divindade, alguem que foi feito para estar sempre acima do protagonista.

more_horiz
Segundo as historias o rikudou sennin não precisava nem do juubi para ser forte .

E ainda não temos a completa certeza se o obito vai mesmo conseguir controlar o juubi , ou se ele realmente ainda é o obito .

Pra falar a verdade acho que nunca vai existir um shinobi no mesmo nível do rikudou .

rikudou é tido como um Deus que derrotou o Capeta .

more_horiz
Cara se ta subestimando o Rikudou

Obito tem Juubi Up 2
Rikudou tem Juubi Up 3

Só a diferença do Up 2 pro Up 3 ja é algo que deixa o Obito no chinelo, MAS, alem disso, Rikudou tinha mais 3 caminhos que o obito nem sonha em ter, e, o conhecimento sobre ninjutsus do Rikudou é mt maior que o do Obito

Pra min, Rikudou ia trollar esse obito atual facil e os hokages mais facil ainda

more_horiz
Acredito que Rikudou sejpa muito mais forte que o Obito atual mostrado até o momento, mais isso pode muda quem sabe Rikudou Sennin ainda apareca nessa Guerra e vejamos a diferença de poder? :UH:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos