Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPrêmios da Maratona Gamer EmptyPrêmios da Maratona Gamer

more_horiz
Bem, eu não sei se esse tópico está na área certa, mas enfim...

A uns 4 meses atrás, eu venci um evento aqui do fórum: a Maratona Gamer
http://www.forumnarutoshippuuden.com/t25830-1-grande-maratona-gamer

Lobão Negro escreveu:

A Maratona acabou!

O Grande vencedor é o Zin! Que ganhará todos os prêmios de Vencedor.

Ele venceu com uma quantidade assustadora de jogos zerados, parabéns! Você provou ser um mito quando o assunto são jogos flash!

Ranking final:

Ranking de Jogadores:
1 - Zin - 73 jogos zerados.
2 - Kasai Raion - 15 jogos zerados.
3 - Nobody - 10 jogos zerados.
4 - Lobão Negro - 6 jogos zerados.
5 - Kazuo Kiriyama 2 - 1 jogo zerado.
6 - XxNagato2xX - 1 jogo zerado.

E os prêmios para quem ganhasse seriam esses:

Lobão negro escreveu:

Prêmios:

Os prêmios são os máximos que são dados em um evento, só teremos um campeão, que ganhará:

Rank Especial de Campeão da Maratona
Entrada no Grupo de Gamers (Caso o campeão for Gamer, ele escolhe individualmente quem vai entrar)
Título no Curriculo

Sign de Campeão feita por um Design da Staff (JCM)
Userbar de Campeão da Maratona

Desses prêmios, depois de 4 meses após o final do evento eu somente recebi o , e o prêmios. Agradeceria se algum moderador puder resolver sobre as outras premiações que faltam...

descriptionPrêmios da Maratona Gamer EmptyRe: Prêmios da Maratona Gamer

more_horiz
Zin, você devia tar cobrando isso do Lobão Negro, ele que organizou o evento e ele que tem a responsabilidade.

Wathever , o JCM está um pouco ausente, acho que o Lobão já falou isso com ele caso contrário seria meio irresponsabilidade do Lobão iniciar um evento com esses premios sem estar confirmado.

Sugiro que mande uma MP para ele. :3 (jfc é seu direito , keep trying!)

more_horiz
Sim eu sei, mas tipo... os premios que eu realmente recebi vieram logo, mas depois de 1 mes mais ou menos eu falei c/ o Lobão sobre os outros premios no Chat, aí ele disse que era pra eu esperar... depois de mais algum tempo eu mandei MP e ele não respondeu. Parece que ele esqueceu de novo :fem:

Vo mandar uma MP com o link desse tópico pra ver se ele responde dessa vez

more_horiz
Rapaz se ele tiver simplesmente ignorando pode pegar no pé de outro staff isso é contra as regras :aliens: .

Wathever, até lá qualquer coisa fale comigo se ele não fizer nada. Fico feliz de fazer seu rank. /s

Só não garanto que seja bom :ana:

more_horiz
Valeu, vou esperar uma resposta dele... eu não acho que ele esteja ignorando não, imagino que o cara sendo Admin tenha muitas coisas pra resolver pleo fórum, é normal que tenha se esquecido :fem:

Anyway, se ele não responder dessa vez eu peço pra ti então, valeu mesmo!
Ander escreveu:
Só não garanto que seja bom

Bem, acho que qlqr coisa é melhor do que nada :~.~:

more_horiz
Bem, creio que a dúvida tenha sido resolvida, não? Portanto, tópico bloqueado.

more_horiz
Não, a dúvida não foi esclarecida não, então Tópico Desbloqueado

Eu fui o responsável pelo concurso então quem devia tá respondendo ele era eu :zeca:

Eu quando fiz a maratona gamer, tava com um monte de outra coisa pra resolver, mesmo assim, providenciei o que foi possível imediatamente.

Os outros prêmios, que são o rank e a sign, não dependeram de mim, eu fiquei esperando o JCM voltar a ativa, fiquei esperando uma oportunidade pra falar com ele, e acabei esquecendo.

Sobre sua MP, Zin, eu não lembro de ter lido ela, gostaria de ter respondido antes, me desculpe por isso.

Não pense que eu fiz isso de propósito, eu sou o criador desse concurso e cheguei até a discutir pra premiar uma vaga nos Gamers ao vencedor.

Por sorte tem o ander ai, e finalmente a gente vai poder fazer seus outros prêmios.

Me compromisso com você a providenciar o restante dos seus prêmios dentro de uma semana... me desculpe por isso também, queria dar um prazo bem menor, mas eu to passando por alguns problemas, to muito preocupado... mas vai ficar tudo bem. Fé em deus.

Enfim, esse é um compromisso que to assumindo com você Zin, dentro de 1 semana, vou te dar o restante dos seus prêmios.

Obrigado pela paciência todo esse tempo.

Atenciosamente,

Admnistrador Lobão.

more_horiz
Mcq vou fazer as coisas, mas não te prometo o tempo, mas eu vou \o/

Já fiz o seu Rank, como pode ter notado, fiz questão de colocar o Phoenix, você parece gostar muito dele B) .

Peço desculpas pelo Lobão e-e' jfc .

Block denovo

more_horiz
Tópico Arquivado

Já pedi desculpas, não preciso de ninguém pra pedir por mim :zeca3:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos