Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank dos "bonitões" de Naruto

+43
Ben Ikneg
Uman
Instolent
Sasuke
Arthurdos666caminhos
chael
ZeroFixe
Victoria Grayson
S2ara
Heisenberg
Leptospirose
PJ
Urahara
ITACHI™
NagatoX
Pedro Kurama
Uchiha Extreme
Bart
Taís Medeiros
GrunerJr
Moisés MR
Dante
Lelouch
karol silva
FrutosDoMar
Juh
Uchiha Psycho
Will
Kasai
Garcia
Zin
Path of death
Hayashi
tsunade
Nagato Paiin
Pedobear
Kotaro
JuninhoPrimo
marcospain
Ellos
Nayingrid
Beeyu
Uchiha Fate
47 participantes

descriptionRank dos "bonitões" de Naruto - Página 4 EmptyRe: Rank dos "bonitões" de Naruto

more_horiz
1-Minato Namikaze >>very beautiful :huur: 

2-Itachi Uchiha >.com todo akele jeitão dele,calado,enfim lindão :s2: 

3-Sasuke Uchiha :s2: 

4-Madara Uchiha :s2: 

5-Sasori :s2: 

6-Pain :molhada: 

7-Tobirama :ais: 

8-Kakashi :lobs: 

9-Deidara

10-Hidan sexy

descriptionRank dos "bonitões" de Naruto - Página 4 EmptyRe: Rank dos "bonitões" de Naruto

more_horiz
1 - Sasori
2 - Tobirama
3 - Yahiko
4 - Naruto/Sasuke
5 - Kakashi
6 - Asuma
7 - Itachi
8 - Minato
9 - Gaara
10 - Darui :[negão]: 

more_horiz
Raikage.:fufu: 
Kakuso.:hummm: 
Zetsu.:HM*: 
Kisame.:Mario: 
K.Bee.:facepalm2/: 
Dosu.:birô:

Última edição por chael em Seg 26 Ago 2013, 23:34, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meu deus chouji e suas banhas me seduzem, sem contar o jutsu expansor... :molhada: 
Orochimaru e sua lingua imensa... :lobs:
Hashirama e seu jutsu de pau....
Madara e a pika de susanoo...
Danzou e seus 500 olhos...
Hidan masorquista...
ESSE POST FOI TÃO GAY QUE VOEI NUM UNICORNIO :marcelo:
Zoeira never ends

Rank dos "bonitões" de Naruto - Página 4 Ratinho_viadoes

more_horiz
- Sasuke
- Suigetsu
- Kakashi
- Minato
- Madara
- Itachi
- Nagato
- Pain (Yahiko)
- Tobirama

Não coloquei exatamente em uma certa ordem, porém, esses são os mais "bonitões" do Mangá.

Sasuke é o primeiro. O resto coloquei sem ordem.

more_horiz
Só acho que algumas pessoas tão esquecendo do Mizuki.

Pra mim o mais "top zika da balada" é o Dan.

Pq, pra conquistar aquela tetuda das lesma, tem que ser mto seduzente.:fufu: 

more_horiz
Sasuke, Kakashi, Gaara, Itachi, Kiba (aaahhhh *-*), Zabuza (Haku não gostava de ser usado como arma atoa), Madara, Izuna, Minato...

Acho que esses são os mais bonitoes *-*

more_horiz
Instolent escreveu:
Só acho que algumas pessoas tão esquecendo do Mizuki.

Pq, pra conquistar aquela tetuda das lesma, tem que ser mto seduzente.:fufu: 

ASUHAUSAUSHA, podes crer.

more_horiz
Madara, Tobirama, Kakashi, Itachi, Sasuke até mesmo o Naruto. :aliens:
Só gostoso :hihi: 

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Sasori
Kakashi
Minato
Hidan
Naruto
Sasuke
Yagura
Itachi

more_horiz
Itachi deixava as uchihas todas molhadinhas , é uma pena que ele teve que passar fogo em todas elas .

Minato com toda aquela pinta de herói , kushina tinha que ser muito brava ou ela poderia perder seu loirinho para alguma Piriguete da folha .

Sasuke tinha uma legião de novinhas correndo atras dele , mesmo durante a infância o cara era cobiçado .

Hiruzen também era bonitão na sua juventude .

Rank dos "bonitões" de Naruto - Página 4 Lykw

more_horiz
Acho que :

Sasuke
Minato
Kakashi
Sasori
Yahiko
Madara
Itachi

Kakuzu UAHSUAHSUAHSU zooa'

more_horiz
Eu até acho o Hidan bonito.
Aposto que ele é daquele tipo de cara que chega num bar, pede sakê e sai do bar cheio de mulher. Ele e o Itachi.

PS : Dan :zeca:
PS : Asuma :zeca:

more_horiz
1- pai do hashirama
2- orochimaru
3- juubito

more_horiz
Eu até acho o Hidan bonito. 
Aposto que ele é daquele tipo de cara que chega num bar, pede sakê e sai do bar cheio de mulher. Ele e o Itachi.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito mas tenho que concordar sauhusahasusahu

-Minato
-Sasuke lindjo
-Madara com aquele cabelao
-Nagato

Pq, pra conquistar aquela tetuda das lesma, tem que ser mto seduzente.Rank dos "bonitões" de Naruto - Página 4 54 
:zeca: :zeca2:

more_horiz
Gaara
C
Tobirama
Yahiko ( ate com os piercins )
Minato
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos