Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionum time inesperado Emptyum time inesperado

more_horiz
madara sabe q obito pulou na frente pra quem iria se tornar um deus e agora vai ter q c mexer sera q por alguns momentos ate onde o convem teremos madara e hokages e cia vs juubito

descriptionum time inesperado EmptyRe: um time inesperado

more_horiz
Acho que nao

Madara provavelmente prefere morrer em agonia a lutar e ajudar o Hashirama

Acho que os hokages ate poderiam aceitar lutar ao lado do madara, mas, nao vejo o uchiha aceitando esse tipo de aliança, mesmo que temporaria

more_horiz
Também acho que Madara não vai lutar ao lado de Hashi, mas quem sabe, do jeito que o mangá dá voltas, não descarto a possibilidade que aliás seria épica ver 2 dos maiores shinobis lutando juntos (isso me lembrou o Mortal Kombat, quando Raiden se juntou a Quan Chi e Shang Tsung para tentar derrotar Onaga), só espero que aqui os mocinhos derrotem o Obito.

more_horiz
Acho que Madara irá "lutar" sozinho contra o Obito. Lutar entre aspas porque o trunfo dele será algo para retormar na hora o controle da situação, ou seja, acabar com o Obito em um só movimento, sem necessitar da ajuda da Aliança afinal eles são os alvos primários do Madara.

Não faço idéia do que ele vai usar, mas não será algo que ele precise de ajuda de nenhum Hokage para isso, ele já tem algo em mente e irá realizar isso sozinho, ficando no total 3 forças no campo de batalha:

Os do Bem (Aliança Shinobi), o Vilão (Madara) e o Neutro/Vilão (Juubito), porque ele tá atacando qualquer um porque é o Juubi no comando, não existe inimigo e aliado pra ele.

more_horiz
Creio que esse trunfo do Madara não tenha necessidade dele se juntar aos kages e a aliança,não faz o perfil dele unir forças desse jeito(ele não queria nem apoiar o Obito).

more_horiz
acho que o Madara não se juntará com a aliança, mas não por causa do Hashi, e sim porque ele tem seus próprios planos, e quer ser o 'rei'.

Ele e Hashi são claramente amigos pela relação que nos mostram...
o Hashi ja disse que o considera amigos, e pelas reações do Madara, ele tem com o Hashi uma rivalidade acima do comum. Não são inimigos mortais. Madara fazendo pirraça frente ao Hashirama, sentando quando ele gritou com ele e dizendo ''você continua o mesmo... eu realmente nao te suporto'' com um sorriso estampado na face.

da pra ver pelas ações que um não considera o outro um inimigo, pelo amor de Deus. Se não fosse pelos próprios motivos, não vejo porque o Madara não lutaria ao lado do Hashi para parar o Juubito, e depois lutaria com o Hashi.
é dessa maneira que eu vejo a relação deles... amigos, e rivais, coisa que o Madara levou muito a sério...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos