Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ? EmptyPorque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ?

more_horiz
Fico imaginando o Hulkage deve ter passado o Raiton negro pro Darui pois ele deve ter achado ele merecedor de recebe-lo;Mas por que ele não passou essa habilidade pro seu próprio filho?Por que ele não o achou merecedor?Por que não teve tempo?Ele queria que ''A'' aprendesse sozinho?Ou isso pode ser um futuro Up pro Kira A nessa guerra?

descriptionPorque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ? EmptyRe: Porque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ?

more_horiz
Darui tem uns 30 anos e o Kira uns 50~60, nao foi por falta de tempo, seriu

Nao acho que é porq o Hulkage nao kiz, nao teve tempo, kira nao merecia ou coisas do Tipo, acho que ele simplismente tentou aprender e nao conseguiu

Hulkage via o filho com Bons olhos, por isso mesmo deixo o posto de Raikage pra ele, porem, mesmo sendo filho do cara ele nao conseguiu aprender todas as tecnicas dele

Pra min Raiton Negro é um Raiton Comum + alteraçao na propriedade Yin do Chakra do usuario, tipo, Raiton + Yin, tem KG que é Doton + Katon, Suiton + Raiton, esse Hijutsu do raiton negro seria raiton comum + Yin, e, o Kira manja mt de Raiton mas nao manja nada de Yin por isso nao conseguiu usar

Resumindo, Hulkage tento ensinar, Kira nao teve talento pra aprender a usar

descriptionPorque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ? EmptyRe: Porque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ?

more_horiz
Mas foi dito que o Sandaime Raikage que passou isso pro Darui? eu não lembro =P

E Tipo, não existe isso de Passar uma KG, você simplesmente nasce com ela :think:

E ellos, se eu não me engano já foi Dito que o Ranton = Raiton + Futon

more_horiz
Acho que nao passou , pois Kira A aprendeu outra coisa , ele aprendeu a usar os mantos de Raiton , nao chegou a aprender a usar o Raiton negro , isso quem aprendeu foi Darui.

more_horiz
Mas foi dito que o Sandaime Raikage que passou isso pro Darui? eu não lembro =P

Porque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ? 17
Porque Sandaime Raikage não passou Raiton Negro para Kira A ? 08-09

E Tipo, não existe isso de Passar uma KG, você simplesmente nasce com ela

Nao falei que da pra passar KG, falei que da pra passar um Hijutsu que é Raiton + Yin

KG tu nasce com ela
Hijutsu tu aprende com alguem, se for capaz é claro

E ellos, se eu não me engano já foi Dito que o Ranton = Raiton + Futon

Ranton = Raiton + Suiton

Raiton + Fuuton ainda nao existe, mas, daria provavelmente algo parecido com plasma
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos