Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi EmptyQual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi

more_horiz
Como título explica qual jutsu vocês acham que Obito usou pra selar Juubi e se tornar seu jinchhuriki.(Agora só falta me dizer que o Kishimoto não vai abordar esse assunto porque não é preciso).

descriptionQual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi EmptyRe: Qual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi

more_horiz
Deve ser um Jutsu relacionado ao Rinnegan ou até mesmo uma técnica única do Obito que ele deve ter desenvolvido pra ser utilizada junto com o Mangekyou Sharingan.

Não creio que o Kishimoto vai perder tempo dando um nome pra isso, talvez como informação adicional mas não diretamente no mangá.

descriptionQual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi EmptyRe: Qual jutsu vocês acham que Obito utilizou para selar o Juubi

more_horiz
concordo... deve ser algo com o Rinnegan e suas várias habilidades...

more_horiz
Eu sei qual foi> Kishi no Jutsu :kishi:

Sinceramente, o ser mais foda do anime selado por um simples FUIN :zeca2:

more_horiz
Kishimoto no jutsu, do brabo. Realmente não sei o nome, até pq não foi revelado, mas deve ser algo relacionado aos poderes do Rinnegan ou algo que Obito aprendeu com o Madara, ou estudou enquanto estava na Akatsuki e guardou para usar caso o Madara quisesse trollá- lo (o que deu certo e Obito fez).

more_horiz
Obito pode ter inventado esse Fuuinjutsu, ele ja conhece essa historinha de Juubi a um tempo e deve ter se planejado

Ele tambem pode ter aprendido com o madara ou sozinho, talvez possa ser ate mesmo algo do rinnegan

more_horiz
Juubi Juuin no jutsu :kishi:

Sei lá,acredito ser um jutsu do rinnegan,tipo como o Fūinjutsu: Genryū Kyūfūjin do Nagato.

Ou então algo criado pelo próprio Obito...

more_horiz
Um jutsu com poucos selos de mão que sela o ser mais poderoso que já existiu com certa ''facilidade'' merece e deve ser melhor explicado.Nós vimos como foi dificil selar Kyuubi e Hachibi e agora vimos Obito selar o mais forte dos Bijuus com um jutsu que nem foi mencionado,pode ter sido o melhor Fuin já feito se o Kishi não explicar o que aconteceu vai ser no minimo bem estranho:fera: 

more_horiz
Deve ser do Rinnegan, o cabelo dele ficou branco, assim como o do Nagato, mas ele nem sequer começou a fazer o Rinne Tensei, o que dá uma dica de que é do Rinnegan a técnica também. Pode até ser a mesma técnica que o Rikudou usou para selar o Juubi nele mesmo, ou a mesma técnica mas em um nivel inferior já que não deu tããão certo assim, afinal o Juubi tá no controle, e não acho que o Obito queria isso porque se ele perder a consciência, significa que não terá Tsuki no Me.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos