Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida Empty[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida

more_horiz
SHAMANKING

NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra

9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
> 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 2 - Sharingan
* Amaterasu
* Suiton: Daikoudan no Jutsu
* Uchiha Kaenjin
* Doton: Dai Chidokaku no Jutsu - Rank A

1ª Habilidade: Enton
2ª Habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha

Elemento Primário - Suiton

- Mizu Bunshin no jutsu
- Suiton: Dai Bakusui Shouha
- Suiton: Daibakufu no Jutsu

Elemento Secundário - Doton

- Doton: Domu
- Moguragakure No Jutsu

(Jutsu Extra Kuchiyose: Paw e Maw )

VS

NAYINGRID

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra (adicionado lá em baixo)

NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0 Taijutsu: 3.0

6. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade
=> 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Ficha 17 - Mestre Elemental
* Yubi no Genjutsu
* Samehada
* Kuchiyose: Gamabunta
* Elemento Primário: Fuuton
* Elemento Secundário: Suiton
* Elemento Terciário: Katon
* Elemento Quartenário: Raiton
* Elemento quintenário: Doton

* Sensor Tobirama
* Linhagem clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina adicionado lá em cima)

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
Reppushou
Atsugai
Kaze no Yaiba

* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
Teppoudama
Mizu Kawarimi
Suiryuuben

* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
Gouryuuka no Jutsu
Karyuu Endan
Dai Endan

* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
Raikiri
Chidori Nagashi
Raiton Bunshin

*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
Yomi Numa
Doton: Dai Chidokaku no Jutsu
Doryuu Jouheki

Jutsu extra: Souzou saisei

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida

more_horiz
BOM lutar contra você NAYINGRID , boa sorte .

Eu quero conhecimento da ficha Mestre elemental .

Com esse conhecimento eu saberia que a Nay pode utilizar todos os tipos de elementos e também saberia das vantagens da ficha .
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

O conhecimento da ficha me daria uma noção de que não seria bom tentar competir em ninjutsus ou seja bolar estrategia para vencer sem precisar competir na base de ninjutsus elementais .

Status :

Shaman > 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

tenho grande quantidade de chakra , média stamina , alta inteligencia podendo criar e aplicar melhor minhas estrategias e analisar as habilidades e técnicas do oponente . E baixa velocidade .

NAYINGRID > 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Tem uma boa quantidade de chakra , mais perde comparado ao meu em pouco , tem alta stamina , baixa inteligencia, ou seja pode dificultar no uso das estrategias ou combos com sua grande listra de ninjutsus elementais , e baixa velocidade .

Bem em status eu tenho a vantagem já que em chakra e inteligencia eu me sobreponho ao estilo de luta da minha oponente .

description[Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida EmptyRe: [Grupo 2] - 1ª Repescagem - Shamanking Vs Nayingrid - 6ª Partida

more_horiz
E ai Shamam boa sorte parceiro e já como vc quis o conhecimento da ficha mestre elemental bem eu vou querer ter o conhecimento da ficha sharingan, bem graças ao meu sensor Tobimara eu sei que vc tem a capacidade de ler os meus movimentos e fluxo de chakra, mas o motivo real da escolha foi por causa das vantagens agora eu sei também que vc possui um Enton, copiar jutsus adversários até rank B, que vc tem jutsu Uchiha no espaço Jutsu qualquer (Amateratsu), entre outras coisitas mais, conhecendo melhor sua ficha me dá vantagem pra ter estrategias na luta.

Status :

Shaman > 130% chakra, 60% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

NAYINGRID > 115% chakra, 85% stamina, 50% inteligência, 50% velocidade

Podemos analisar que chakra vc tem mais, mas tenho melhor resistência que vc, inteligência vc também ganha, mas pra mim não lá um grande problema, pois eu tenho o Gamabunta que pode me auxiliar nas estratégias e o sapão é bastaste analítico e velocidade também ganho.

Status 2: NAYINGRID> NINJUTSU: 5.0 Genjutsu: 4.0 Taijutsu: 3.0

Shamam >NINJUTSU 5.0, Genjutsu 5.0, Taijutsu 2.0

Em ninjutsu estamos empatados e genjutsu ele está acima de mim, mas em taijutsu eu estou acima dele fora que tenho mais velocidade também, nesse caso minha vantagem no nin é os jutsus elementais ou seja tenho mais jutsus que ele fora que posso fazer combos com o Gama e tai eu sou melhor, mesmo podendo ver meus movimentos ele não pode acompanhar minha velocidade por exemplo vide luta Sasuke vs Lee em gen realmente é o meu perigo maior,mas sabendo disso não bobearia em olhar em seus olhos.

more_horiz
Yubi no genjutsu :
Nayingrid mesmo possuindo esse genjutsu não tem muita inteligencia para usá-lo de forma estrategia nem mesmo tem um forte atributo em genjutsus para poder me colocar em ilusão  .

Já que além da maior maestria em genjutsus eu ainda tenho inteligência , sharingan e juuin para me livrar de genjutsus do tipo do yubi .

Gamabunta :

Bunta seria um alvo fácil para amaterasu , seria tirado da luta muito rápido então não vejo ele sendo um problema .

Ninjutsus Elementais :

como tenho conhecimento da ficha mestre elemental eu saberia que a oponente tem um grande leque de ninjtusus elementais e eu até poderia me beneficiar disso copiando alguns ninjutsus, ou usando os ninjutsus do inimigo como "combustível" para aumentar a potência do meu .

ainda com o conhecimento eu teria a noção que ela pode utilizar os 5 elementos principais katon, doton , fuuton , raiton e suiton .

Uchiha Kaenjin me protege de praticamente todos os elementais que a Nayingrid tem em seu repertorio .

Samehada:

A samehada seria um problema a curto prazo , isso até eu entender sua capacidade de absorver chakra .

Meus jutsus ofensivos como o amaterasu e daikoudan seriam o suficiente para terminar a luta .

Primeiro que usando o  Suiton: Dai Bakusui Shouha para ganhar a vantagem do campo , em seguida , atacando com o amaterasu. Como a Nay não tem uma velocidade alta capaz de se esquivar do jutsu mesmo com sensor ela seria pega nas chamas  , mais a samehada absorveria o amaterasu,  com o sharingan eu veria o fluxo de charkra na espada, assim eu teria o conhecimento de que a espada era capaz de absorver ninjutsus

tendo conhecimento de que a espada seja uma devoradora de chakra tudo ficaria mais fácil .

samehada mesmo sendo capaz de absorver chakra ela não pode impedir que o usuário seja atingido por ninjutsus com um grande área de impacto como a biju dama ou o daikoudan, isso por que ela leva um certo tempo para poder absorver os ninjutsus .

então eu usaria o amaterasu/Enton: Kagutsuchi uma arma  parecido com o Chidori eisou , no momento em que a samehada estivesse absorvendo o amaterasu eu teria tempo para decepar  a cabeça da oponente sem chances de defesa  .

Spoiler :

usando o amaterasu como distração para atacar com um ataque fatal sem chances de regeneração ou absorção.

lembrando também que o Enton: Kagutsuchi é capaz de criar armas capazes de perfurar um corpo como o do juubi .

Spoiler :

Daikoudan:

Esse que seria outro jutsu mortal , já que tenho conhecimento da ficha mestre elemental , e com sharingan podendo prever os ninjutsus que seriam usados , assim atacando com o daikoudan no momento em que a Nayingrid atacasse com um atsugai, Katon Gouka Messhitsu ou Fuuton Rasenshuriken por exemplo , o daikoudan absorveria o jutsu e se tornaria mais forte indo de encontro e destruindo a minha oponente .

Vendo os fatos eu por ter uma grande vantagem em inteligência poderia usar melhor minha estrategia , seria capaz de burlar TUDO que a ficha mestre elemental proporciona , samehada só seria um problema de inicio como falei e demonstrei , genjutsus são dissipados por um oponente superior em genjutu e inteligência, que ainda possui juuin e sharingan .

more_horiz
Oi desculpe a demora de responder é que eu não tive tempo vou tentar ser breve com a nossa luta, bem já vi que vc começou o ataque, agora é minha vez.

Bem meu oponente começou com o Jutsu Suiton: Dai Bakusui Shouha com o objetivo de ganhar vantagem de campo, embora não vejo vantagem de campo pra ele, por incrível que parece eu poderia aproveitar o jutsu até mesmo melhor, por alguns motivos 1 Gamabunta (ele se movimenta bem na água, fora que seu elemento é Suiton) 2 Samehada e 3 eu mesma utilizando o jutsu, Mizu Kawarimi me misturando com a água ou simplesmente utilizar o jutsu Doton: Dai Chidokaku no Jutsu me elevando ou abaixando a área a fim de me desviar ou fazer toda a aguá ir pro buraco criado e deixar vc na seca.

Amaterasu: Bem de fato não tenho velocidade o bastante para me desviar, mas posso tanto me desviar com o Gama (ele é rápido e pula muito alto) e amaterasu queima muito lentamente usando também o Doton: Dai Chidokaku no Jutsu pra me deslocar da área ou o próprio Yubi no Genjutsu lembrando que utilizando o Amaterasu vc precisa olhar pra mim da cabeça ao pé, vc até sairia com certa facilidade, mas é tempo o suficiente pra usar um Doton Sando e esmagá-lo por exemplo e também sei que é um jutsu muito desgastante logo vc não poderia usar ele muitas vezes.

amaterasu/Enton: Kagutsuchi: Bem uma vez que já burlei a forma de como vc usaria o amaterasu e o Dai Bakusui Shouha obviamente o resultado vai ser diferente do esperado de vc bem ele de fato é um problema, mas até onde eu sei vc precisa estar concentrado em mim também, pelo menos na parte ofensiva e se usar uma arma como o Chidori eisou há um probleminha nela ela só tem até 5 metros eu não lutaria com um Uchiha em uma distancia tão curta eu poderia utilizar o Suiryuuben como distração afinal ela tem até 7 cordas, vc também teria que se preocupar com o Gamabunta e com a Samehada também fora eu poderia fazer um Raiton Bushin vc saberia que é um clone sim, mas ainda sim seria um problema, em especial se o Bushin tivesse atrás, Gama num lado, samehada do outro e eu com o Suiryuuben na frente entre outras palavras se vc me atacar os outros te atacariam em seguida.

Daikoudan: Bem se por exemplo eu usar o Dai Chidokaku pra fazer boa parte da água sumir Daikoudan não poderá ser usado, pois precisa de um grande nível de água pra ele poder ser realizado.

Sharingan: Graças ao sensor Tobimara e o conhecimento da ficha eu sei sobre a cópia de jutsus, ver o fluxo de chakra, ler meus movimentos. sobre a cópia de jutsus até onde eu sei vc só pode copiar até rank B ou seja os jutsus que ele pode copiar são Reppushou, Atsugai, Teppoudama, Gouryuuka no Jutsu, Karyuu Endan e Doryuu Jouheki, ma isso não é um problema as tecnicas eu as conheço e utilizo elas antes de vc fora que eu tenho mais uma gama de outros ninjutsus elementais eu saberia como me defender deles facilmente. Ler meus movimentos também não vejo muito problema principalmente se vc não tem velocidade pra acompanhar meus movimentos
Shamam 40% velocidade, Taijutsu 2.0
Nayingrid 50% velocidade, Taijutsu: 3.0
Como visto tenho mais velocidade e luto melhor no combate corpo-a-corpo, e fluxo de chakra bem é útil pra ele poder saber diferenciar eu do um Bushin, mas isso não torna o Bushin menos perigoso e principalmente se ele tivesse que se preocupar com outros seres.

Como seria meu contra-ataque simples eu começaria com um Doton: Dai Chidokaku no Jutsu impulsionando a terra para baixo e em seguida invocaria o Gamabunta pra poder sair do do local, já como ele pula bem alto, feito isso a maior parte da aguá terá caído no buraco que eu fiz assim automaticamente eu burlo o Daikoudan também. Ele usaria o Amaterasu pra me atacar, mas eu simplesmente posso usar o Yomi Numa fazendo ele começar a afundar na lama logo toda a atenção virada pra mim iria se virar totalmente contra a lama, sendo que o amaterasu exige muito fazendo ele até mesmo sangrar e não pode utiliza-lo muitas veze ele pode até escapar só que ele não poderia usar o jutsu tão cedo em seguida pra finalizar eu usaria o Doton Sando pra esmaga-lo lembrando que ele supera o Gendou Manzou de tamanho e comprimento provavelmente ele não usaria o jutsu amaterasu/Enton: Kagutsuchi até mesmo por tentar ter alguma estrategia de como sair dali a tempo e as chances são poucas já como ele não tem muita velocidade.

e assim eu venço ele de boa sem precisar da Samehada, do Gambunta direito ou os diversos ninjutsus elementais

more_horiz
O Fator inteligência me da uma grande vantagem contra a Nay.

eu podendo usar minha estrategia para finalizar com o amaterasu e Enton: Kagutsuchi a samehada demora para absorver o chakra do amaterasu enquanto um ataque do Enton: Kagutsuchi que eu posso jogar ele de longe por ser um ataque que pode ser enviado até o inimigo como se fosse uma espada de chamas negras .

Sobre o Sando no Jutsu , eu tenho Moguragakure No Jutsu com isso posso me defender do jutsu .

Gamabunta é um alvo fácil para o amaterasu , ele seria tirado de batalha rápido e fácil .

por eu já possuir o FMS e uma grande quantidade de chakra não teria problema em utilizar o amaterasu muitas vezes se for preciso .

Com isso , podendo burlar todos os ataques e podendo criar uma forma de finalização eu acabaria vencendo a luta ;.

more_horiz
Moguragakure No Jutsu: realmente foi uma boa ideia de usa-lo ainda mais se vc deu um jeito de sair do Yomi Numa, caso o contrário não adiantaria nada usa-lo, pois não funcionaria.

Amaterasu : sim de fato é um jutsu muito poderoso, mas discordo que ele seria um alvo fácil, ele é bastante perspicaz e tem velocidade o suficiente pra desviar do Jutsu até porque o fogo do Amaterasu é muito lento tanto que ele é usado em curto alcance e sendo um Uchiha nós não não ficaríamos tão próximo de vc a não ser pra tendo toda a chance de mata-lo até lá teremos certa distancia de tu.

Sim de fato vc tem mais inteligencia do que eu e isso é indiscutível, mas tendo o Gamabunta como auxilar nas estratégias e ser mais inteligente não significa que não possa ter planos bons e como disse o Gama é muito inteligente e analítico eu colocaria o nivel de inteligencia dele próxima a sua.

Sobre o amaterasu e Enton: Kagutsuchi eu que vc pode jogar a longa distância, mas em uma direção apenas se não me engano lembra que comigo vc tem 3 inimigos pra tomar conta Gamabunta, Samehada e eu, isso se eu não usar um Raton Bushin que tem inteligência própria e usar o Suiryuuben tendo 7 cordas, vc pode até prever movimentos e ser inteligente, mas tendo diversos oponentes todos trabalhando em harmonia e trabalhando em equipe (pra mim fatores mais importantes do que inteligência) não é atoa que a formação ino-shika-cho conseguiram pegar o Kinkaru na "forma Kyuubi" e boa parte de primeira divisão e Zetsus foram mortos ou gravemente feridos em pouco tempo por exemplo. Sendo assim suas chances de vitória caem drasticamente.

Mesmo tendo um FMS e bastante chakra ainda sim o uso Amaterasu ou de outros jutsus do mesmo naipe tem uma certa quantidade limite pra utilização e sim teria problemas se usa-se ele muito esse jutsu é um dos mais desgastantes e ao contrário de mim que tem uma Samehada que pode me fornecer chakra e vc não tem.

Por sua inteligência, kekkei Genkai (Sharingan) e chakra vc de fato poderia burlar alguns ataques meus sim, mas não todos e assim como vc eu também poderia sim burlar suas estratégias, por exemplo consegui burlar seu Suiton: Dai Bakusui Shouha e Daikoudan na estrátégia, pois não ouvi vc mencionar sobre eles e como vc também tenho minhas vantagens, a Stamina, Gama, Samehada e gama de ninjutsus elementais e um taijutsu e velocidade um pouco melhor que a sua pra mim são o suficiente pra vencer essa luta.

more_horiz
Luta muito interessante :maededeus:

Vou votar agora :felizan:

Muito bem, ambos possuem bons stats para seus respectivos estilos de luta.

O chakra do Shamanking é realmente muito alto, não que o da Nayingrid não seja, mas o do Shaman tem um nível comparado com o do Kira A, ou Sandaime. Algo gigantesco.

Enfim, acho que ambos escolheram bons conhecimentos.

Mas, por parte do Shaman, o conhecimento da Samehada seria mais importante, já que ele tem Sharingan e poderia prever os jutsus que a Nayingrid for usar mesmo sem possuir conhecimento. Fora que a Samehada é a única defesa que a Nayingrid possui contra o Amaterasu.

Já a Nayingrid, também pegou conhecimento da ficha do Shaman.

Algo bom, algo muito proveitoso sim. Mas, falta conhecimento do Amaterasu, ou melhor, da habilidade Enton, que é sem dúvidas bastante problemática para a Nayingrid.

O Gama bunta ajudaria bastante. Ajudaria, pois aqui ele rodaria fácil para o Amaterasu ou Enton. Lembrando que um alvo como o Bunta deitaria fácil como o Hachibi (Bee) deitou para o Sasuke no primeiro uso da técnica.

O Yubi não é efetivo aqui nessa luta.

Pois além de possuir o Sharingan, o Shaman tem maior pontuação em genjutsus e uma maior inteligência também. Logo... :fera:

O Doton: Sando, é burlado pelo Moguragakure, como o Shaman bem frisou. Yomi Numa também não teria muito efeito em um campo alagado.

Os demais elementares da Nayingrid, como o RasenShuriken, ou Katon: Gouka Messhitsu, seriam uma bela refeição para o Daikoudan.

Também o Daikoudan que a Nayingrid não conhece, outro problema para ela aqui. Já que o Jutsu é colossal, e ainda suga chakra :fera:

A Samehada defenderia a Nayingrid. Mas até que ponto, sendo que o Shaman pode controlar as chamas através do Enton? Fora a baixa pontuação em Taijutsu da Nay que dificulta bastante o manuseio da espada.

Então, basicamente, creio que a Nayingrid não aguentaria por muito tempo todas as investidas com Amaterasu e Enton do Shaman. Mesmo que a Samehada consiga absorver grande parte das chamas, outra parte delas pegaria na Nayingrid, minando a resistência dela constantemente.

Concluindo,

Creio que o Shaman possua melhores chances na luta, já que as investidas de Amaterasu são muito oportunas, e causariam dano aos poucos na Nayingrid. Que sem conhecimento, sem sensor, ou sem uma habilidade específica pra burlar as chamas, ficaria dependente única e exclusivamente da Samehada, que creio eu não seria manuseada de forma rápida o suficiente pra conter todas as chamas (3.0 em Taijutsu e 50% de velocidade, algo mediano demais para isso).

Meu voto é no Shamanking.

Creio que ele venceria essa luta :neves:

more_horiz
Gente,conhecer a ficha sharingan não faz conhecer amaterasu ou Uchiha kaenjin.Somente as vantagens da ficha sharingan como copiar elementares,antecipação de movimentos e coisas do tipo.
Isso ja começa desde o inicio a pesar aqui para a Nay,justamente por desconhecer o Amaterasu que é bem problemático.

Status nem tem o que comentar,são bem semelhantes.Os unicos que merecem destaque são a inteligencia superior do Shaman e a stamina superior da Nay.

De resto é bem parecido...

Esse jutsu Uchiha Kaenjin é bem complexo,foi usado só uma vez e não sabemos ao certo sua resistencia.Diria que é muito mais fraco que um susano completo.
Acredito que das técnicas da Nay ele barra Katon do Gamabunta,Gouka Messihtsu e todos os elementares dela até rank A,tirando o Yomi Numa.

Conhecimento -> Como eu disse acima,Nay errou no conhecimento que ao meu ver seria bem mais vantajoso saber do amaterasu ou até mesmo de paw e maw.
Já o Shaman acertou muito bem sabendo assim do perigo que o Nukite,o Sando e o FRS o proporcionam.

Jutsus que se anulam logo de cara...

Yubi no genjutsu -> Sharingan,potencia maxima em gens,Paw e Maw,além do fato de que Nay terá um gen menos potente que o do Itachi,devido sua pontuação nesse quesito.

Uchiha Kaenjin -> FRS,Nukite,Yomi Numa,Sando no jutsu

Gamabunta -> Amaterasu,Enton,Daikoudan,Gamarinshou

Samehada-> Não vejo muita utilidade aqui não.Nada do Shaman é anulado pela samehada,se a Nay tivesse a fusão com a mesma,tudo seria anulado.Mas....

*Forma de finalização de cada um

Nay-> FRS,Sando no jutsu,Nukite

Shaman-> Amaterasu,Daikoudan,Gamarinshou

Nukite ao meu ver é inutil pelo estilo de luta de ambos.Até pq se aproximar de alguem com Enton com poucas defesas sólidas é suicídio.

Sando é útil sim,mas com conhecimento ele pode anular isso com mokuragakure,até pq deu tempo para o Mazou levantar as mãos e anular isso,tbm daria tempo para o Shaman usar o doton ao meu ver.

FRS é o jutsu mais problemático aqui.A unica forma segura é o Daikoudan,mas que com conhecimento da técnica,do alcance isso realmente é possível.

Por outro lado eu não vi métodos seguros da Nay anular Enton,Daikoudan e Gamarinshou.

Se fosse só amaterasu eu realmente acreditava na possibilidade de ser anulado.Pois com o Sozou Saisei para curar as feridas constantes do mesmo e a samehada para ir absorvendo as chamas,isso seria possível.Mas com Enton as coisas complicam um pouco,somente a fusão para salvar...

Por isso voto no Shamanking tbm :fera:

Por possuir meu voto e do Saiken,Shamanking está na segunda repescagem... :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos