GARCIA
1º ESCOLHA DO ATRIBUTO NINJA:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
2º TIPO NINJA:
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3º FICHA:
Ficha 11 - Titeriteiro
* Bansho Tennin
* Shinra Tensei
* Kuchyose: Taka
* Fuuijutsu: Shishi Heikou
* Elemento Primário: Doton
-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Raiton
-Raiton: Gian
-Raiton: Hien
* 6 braços (Kidoumaru)
* Implante 1 Rinnegan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)
Extra: Tajuu Kage Bunshin
1º ESCOLHA DO ATRIBUTO NINJA:
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
2º TIPO NINJA:
9. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
=> 80% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
3º FICHA:
Ficha 11 - Titeriteiro
* Bansho Tennin
* Shinra Tensei
* Kuchyose: Taka
* Fuuijutsu: Shishi Heikou
* Elemento Primário: Doton
-Doton: Cho Keijuugan
-Doton: Kajuugan
-Doton: Chidoukaku
* Elemento Secundário: Raiton
-Raiton: Gian
-Raiton: Hien
* 6 braços (Kidoumaru)
* Implante 1 Rinnegan
* 3º habilidade: Sandaime Kazekage
* 4ª habilidade: 10 marionetes de Chikamatsu
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankuro posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete (+20% stamina, cilindro e armas do Sasori)
Extra: Tajuu Kage Bunshin
VS
PATH OF DEATH
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade
> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A
* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;
* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;
* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Jutsu extra: Hiraishin
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 3.0, Taijutsu 5.0
* Potência máxima em Ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos não elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
> 60% chakra, 50% estamina, 60% inteligência, 60% velocidade
> 100% chakra, 60% estamina, 110% inteligência, 90% velocidade
Ficha 23.1 - Clã Nara
* Jutsu qualquer até rank S > Manto Raiton no Yoroi nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu qualquer até rank S > Futton: Komu no Jutsu;
* Jutsu do atributo > Tajuu Kage Bunshin;
* Extra: Kuchiyose: Paw e Maw
Jutsu qualquer até rank A(Ninjutsu): Raiton Kage Bunshin; - Rank A
* Elemento primário: Doton
- Doton: Dai Chidoukaku;
- Dokugiri no Jutsu;
- Doton: Moguragakure;
* Elemento secundário: Raiton
- Ninpou: Jouro Senbon;
- Raiton: Hien;
* 1ª habilidade: Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% estamina, + voo limitado (planar), +1.0 Ninjutsu)
* 2ª habilidade: Corpo cobra(Corpo de cobra como o do Orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes).
Vantagens:
* Todos os jutsus do clã Nara até rank S incluidos na ficha. São eles: Kageyose no Jutsu, Kagemane Shuriken no Jutsu, Kagemane no Jutsu, Kagenui no Jutsu, Kagetsumaki no Jutsu, e Kage kubishibari no Jutsu.
* Inteligência acima da máxima (110%) independente da escolha do Tipo Ninja.(somente essa ficha chegará a 110%)
* 10 shurikens, 10 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
* Arma do Asuma incluida na ficha, podendo estender as capacidades do Kage Mane a partir dela.
* Direito a escolher 2 itens de conhecimento no inicio da luta ao invés de 1.
Jutsu extra: Hiraishin