Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará! EmptyKishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará!

more_horiz
Kishimoto acaba de postar em seu facebook que o fim ja esta determinado... porém, o infeliz não colocou a data do acontecimento :~

ele escreveu isso:

"The ending is already determined and I don't have any second thoughts about it.

Friday, July 12, 2013 at 3:12:27 PM — Okayama, Japan"

Pelo menos sabemos que se for verdade, ele não vai ficar inventando histórias pelo caminho, ja esta tudo definido!

E ai? Novidade, ou ja imaginavam?

descriptionKishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará! EmptyRe: Kishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará!

more_horiz
KKKKK , Aquele facebook do Kishimoto é fake mano , isso ae nem é verdade , nem boto fé que ele escreveu isso.

descriptionKishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará! EmptyRe: Kishimoto acaba de informar que sabe quando Naruto acabará!

more_horiz
Face do Kishi?? :fem:

Pode até ser verdade,mas não disse quando nem como vai ser o final.E obviamente um dia Naruto tem que acabar.Mas pode ser daqui uma semana,um mês,um ano,uma década,um século e assim por diante. :fera:

more_horiz
não acho que seja fake... ele sempre posta sobre os capitulos antes mesmo de eles serem lançados...
e antes em suas entrevistas ele sempre dizia que pode ser que dure mais um ano, ou que eu prolongue mais...
agora, diz ele que esta tudo definido, vamos ver...

e sim, eu sei que foi um tópico extremamente idiota, mas eu estava meio alcoolizado e com sono ontem quando eu fiz ksaopksapokaposkaposkapok

pode bloquear ai!

more_horiz
Bom, só deixando claro: na internet, existem os fakes e existem os fakes. Apenas. -q

more_horiz
É fake cara, quando Naruto estiver no fim será anunciado oficialmente

more_horiz
Fakezão Isso.
Dúvido que isso seja verdade cara.
Se fosse verdade seria algo mais oficial.

more_horiz
Tambem acho que seja Fake,até pode ser verdade,mas com disseram ele falaria oficialmente e daria um prognóstico melhor.

more_horiz
Só poder ser fake e o próprio autor pediu pra bloquear. Portanto, tópico bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos