Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

caso o madara fosse o hokage

+6
JeanZapdos
Uchiha Izuna*_- AMATERASU
Memelli
Ellos
Uchiha Extreme
lorde naruto
10 participantes

descriptioncaso o madara fosse o hokage Emptycaso o madara fosse o hokage

more_horiz
gente, caso o hashirama tivesse conseguido tornar o madara o primeiro hokage sera que o mundo estaria neste caos? eu creio que não. comentem o que vocês acham.

descriptioncaso o madara fosse o hokage EmptyRe: caso o madara fosse o hokage

more_horiz
Td sussegado creio eu,a nao ser q o Tobirama fizesse uma rebiliao e mudasse a cabeça do Madara querendo banilo ou algo assim, ou se os outros Uchihas se rebelassem contra o Madara

more_horiz
Madara como Hokage ??????????

Cara ia ta pior ainda, madara iria kerer conquistar Iwa, Kiri, Kumo, Suna a força e daria merd4

Nao lembra do Madara batendo no muu e onoki e mandando eles calar a boca e obedecer ele ? ele nao ficaria feliz apenas com Konoha e tentaria dominar o mundo a força

Hashirama falaria pra ele parar e tentar usar diplomacia e nao adiantaria nada, ele acusaria o hashirama de algum crime e daria a mesma merd4 de luta no vale do fim

Problema todo é qe o Boss Uchiha tentaria dominar o mundo a força, esse tbm foi o problema do filho mais velho do rikudou

O fato é que o hashirama mesmo podendo dominar o madara, muu e outros a força, sempre tentou ser diplomatico e esse tipo de coisa nao rola com madara, acho qe nao mudaria em nada o madara ser hokage, porq os outros kages nao acc ele dominar o mundo e nem o hashi

more_horiz
Mesmo que Hashirama batesse o pé e deixasse ele como Hokage, a vila não aceitaria. Se ele forçasse o povo a aceitar ele, pioraria mais ainda, ficaria tipo uma ditadura com um líder instável e intolerante.

E não acho improvável que chegasse ao ponto de algum grupo (até a vila inteira) tentassem um golpe pra tirá-lo do poder. Só que antes de algo do tipo rolar, Hashirama tentaria conversar e acabaria que nem no vale do fim.

Se ele ficasse no poder sem ninguém tirá-lo, da duas, uma: ou Konoha acabaria massacrando as outras vilas ou as outras vilas se juntariam pra tentar acabar com a folha antes. Em qualquer caso, não vejo nada de bom no emo como líder.

more_horiz
Sei lá eu acho q iria ficar suave pq o Madara depois de um tempo poderia ensinar o jutsu proibido de ir se revivendo ao Hashirama e pá pq ninguem se atreveria a atacar os filhos Senju Hashirama e Tobirama e o Uchiha Madara, sipá até da filhos Senju, Madara, Hiruzen, Minato vs a rapa tda de ninjas de tds os tempos(menos o Eremita)

more_horiz
Sei não hein, não dá pra saber as verdadeiras intenções do Madara, ou como ele mesmo disse, o seu verdadeiro sonho. Ele mudou porque leu naquela pedra dos Uchihas alguma coisa, ele disse sobre o equilibrio das coisas, sobre o yin-yang, e que tudo aquilo tinha outra interpretação, e ele iria guiar Konoha baseado nessa idéia que é desconhecida até agora.

Seja o que for, eu acredito que Konoha estaria muito pior, não só Konoha mas o mundo todo, porque Madara ficou mal de verdade após ler aquela pedra, e não acreditava em "cooperação entre clãs diferentes", logo ele provavelmente ia tentar dominar o mundo todo, que é o que tá tentando fazer agora com o Tsuki no Me, tacar um genjutsu em geral e controlar o mundo como bem quiser.

more_horiz
Acho que daria o mesmo que deu, resultando em uma batalha entre Hashi e Madara no vale do fim. Se Madara fosse hokage, ele tentaria dominar o mundo, Hashirama não toleraria tal ato e iria querer parar o rival.

more_horiz
Ia dar merd# cara, Madara só tem coisa ruim na cabeça pra planejar, Hashirama sempre foi calmo e muito inteligente, Madara não daria certo como Hokage.

more_horiz
pelo que conhecemos do Madara, ele provavelmente faria merda... guerras, atacaria outras vilas e tal...
mas eu não vejo dessa forma.

Madara estava todo bonzinho como amigo do Hashi, conversando, escolhendo o nome da vila e tal... Hashi quis indicar ele como hokage, e ele agiu nobremente, dizendo que talvez não fosse capaz, porque nao pode nem proteger os irmãos Uchiha. Acho que provavelmente ele aceitaria o cargo, e seria bom.
Mas como sabem, o Tobirama detonou cm tudo, e fez o Madara virar mal de novo. interpretou a pedra Uchiha de maneira diferente, e se foi...

eu sei que pela ideologia do Madara, seria dificil enxergar ele como um cara legal, mas eu daria um voto de confiança pro cara...

more_horiz
Calma ai galera.

Vamos lembrar que o Madara já foi do bem, porém o destino acabou com ele.

Se ele tivesse sido Hokage e não tivesse nenhum poblema relaçionado ao seu clã, hoje estária tudo na paz, pois o Madara ia poder contar com o Hashirama pra qualquer poblema.

more_horiz
eu não concordo com a maioria de vcs
quando foi que Madara disse que iria conquistar e escravizar as outras vilas ?
Se ele tivesse sido hokage,ele cuidaria de konoha e o clã não teria sido aniquilado e teria mais
hokages Uchihas
Ele não teria odeio desse mundo e a morte do irmão não teria sido em vão
Ele não seria tao terrível como dizem.

more_horiz
Madara disse que iria conquistar e escravizar as outras vilas ?

Ele bateu no Muu e no Onoki e mando eles cala a boca e obedecer "Konoha"

E nada me tira da cabeça que o Obito controlar a Vila da Nevoa manipulando o Yagura num era obra do madara

Só nisso ja seriam 3 vilas, mostra +ou- a forma de pensar e talz, alem disso, no manga diz que o Madara controlou inumeros clas shinobis graças ao poder do MS

Nao sei se ele é tao bomzin assim... MAS, nao discordo da forma de pensar do madara, eu acho qe 1 unico lider forte, inteligente e poderoso faria o mundo avançar mt, o tenso é a forma qe ele tenta conseguir isso, fazer o onoki Kid beijar o chao nao é maneiro

more_horiz
é tudo culpa dos senhores feudais era pra ser assim 1 madara 2 hashirama ( madara morreria 1 q hashi) 3 sarutobi 4 minato 5 itachi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos