Me acham mal educado???
Vejam o seguinte:
Umanis só tinha pedido conhecimento, o jogo é de argumentação. Eu pedi conhecimento e argumentei, antes do Umanis argumentar vem o Lucas Lins e fala que ele é favoritíssimo????
O jogo não funciona assim, não é "ficha versus". Não se dá os votos dizendo apenas qual ficha você acha melhor, os votos são dados com apenas no que o jogador argumenta, possibilidades que ele não argumentar não são consideradas. É simples assim.
O Lucas Lins aparece aqui dizendo coisas como "Putão" e o mau educado sou eu?????Outra coisa, sendo educado ou não meu argumentos continuam tendo a mesma validade, eu não desrespeito ninguém no fórum desde que ninguém me desrespeite também, e como eu disse, a postagem do lucas lins foi uma falta de respeito.
O Uman nem tinha aparecido para fazer argumentação e o Lucas Lins começou fazer postagem no lugar dele.
Se o Lucas e o Uman conversaram em algum lugar sobre os combos, sobre a ficha e etc.. o PROBLEMA É DELES. A questão é aqui : O Uman não tinha postado nada e ele fez aquela rasgueira que todo mundo viu.
White Beard escreveu:
Umanis pode sim lutar usando Kagero , seria parecido a você lutar usando o Moguragakure o tempo todo.
O Ácido derrete qualquer coisa , aquela porra da Katsuyu eu achei ser exclusiva , mas acho que a quantidade lançada pelo Umanis é bem inferior ao da Lesma , mas se pegar já era Juin+Domu.
Não é parecido não porquê o mokuragakure não oculta a presença do usuário.
Quanto ao acído, para todos os efeitos eu posso escapar utilizando Hiraishin. Na habilidade de juuin de Juugo está escrito que me dá uma resistência extra, creio que isso também seja válido e o domu apenas reforça isso.
Misaq escreveu:
Zesshi Nensan passaria pelo Domu igual uma faca quente passa pela manteiga. O Domu dá resistência contra golpes como espadas, impactos e etc, ele nem tem muito o que fazer contra um ácido, ainda mais um que é capaz que não só derreter, mas vaporizar uma rocha. E esse jutsu é legal também porque não precisa de selos ou qualquer preparação. Enfim, jutsus como Zesshi Nensan, Sansan, Futton e coisas do tipo estão em outra categoria, ao qual o Domu não tem resistência alguma.
Mas o Domu é apenas um extra, tenho também Juuin e Hiraishin.
Eu nem sabia que jutsus utilizados por animais poderiam ser adicionados em humanos aqui no jutsus versus, por exemplo, como o oponente produz o ácido??? sei lah...
A quantia de ácido que o Umanis vai lançar é bem inferior a da lesma já que ele é bem menor do que ela, outro ponto importante é que ele só tem 30% de velocidade, isso influencia na hora de ir atraz de mim para jogar o ácido, ele pode ir naquela nuvenzinha de areia, mas isso deixa ele como um alvo fácil.
Sando não se precisa ter conhecimento, você vê o cara colocando a mão no chão e começa levantar partes do solo... ele acha que ficarei parado enquanto isso acontece??
Misaq escreveu: O Sando no começo pode funcionar. Você até pode tentar atacar o Uman, mas, como VOCÊ MESMO DISSE, as primeiras máscaras que vai liberar são a de Fuuton, Katon e Raiton. Nenhuma dessas tem qualquer jutsu que a defesa do Uman não possa defender por certo tempo, ainda mais que no começo ela vai estar sendo usada APENAS pra isso. Seu corpo original será forçado a usar o Moguragakure. A máscara de Suiton vai estar bem no meio do sanduíche, dificilmente teria tempo pra fazer alguma coisa.
A MÁSCARA DE SUITON EU NÃO LIBEREI DO CORPO, EU DEIXEI ELA JUNTO COMIGO NESSA FORMA AQUI:http://melhoragora.org/wp-content/uploads/2008/12/88-kakuzu-naruto.jpg
Se eu utilizar o Mokuragakure ela também se esconde =)
É assim que salvo todas as minhas máscaras do Sando, é só fazer elas voltarem para o corpo e entrar dentro da terra. O oponente terá gasto muito chakra e eu um chakra mínimo õ/
Sem dúvidas a máscara de Suiton é a mais importante nessa luta, além dela também possuo Paw e Maw que além de Suiton possuem o poderoso Gamarinshou.
Misaq escreveu: Pra mim tem sim como o Uman ficar fundido ao solo usando o Kagerou e controlar a Suna
Isso vai totalmente contra o Jogo.
Na temporada passada eu fui com a ficha Jinton e para utilizar qualquer jutsu existia a necessidade de aparecer para atacar. Conseguir se ocultar de sensoriamento e ao mesmo tempo atacar é como usar código, quero averiguação da staff quanto a isso.
Umanis escreveu: Prova disso? O Zetsu estava exatamente DO LADO e EM CIMA de dois usuarios poderosos de sharingan, um deles tendo o MANGEKYO sharingan. Ele estava apenas com parte do tronco para fora, e nao foi notado.
Mas ele não estava realizando nenhum tipo de jutsu, qualquer ataque que ele tentasse fazer denunciaria sua posição.
Umanis escreveu: Como o proprio Gaara disse, a fraqueza de suna NAO É AGUA. É ÓLEO. Tanto, que mesmo DENTRO DA AGUA, o Gaara conseguiu utilizar a areia em conjunto com o tag selador tranquilamente.
A água abaixa sua guarda e te deixa pesado. Sua defesa absoluta é desmantelada e isso te deixa vulnerável a vários jutsus como um Raiton Gian por exemplo.
Umanis escreveu: Voce mesmo foi categorico em dizer: "AO COMEÇAR A LUTA, LIBERO AS MASCARAS COM DUAS KUNAI HIRAISHIN..."
Hahaha Uman, você não está contando com uma coisinha :hihi:
Quando você utilizar seu Doton:Sando minhas máscaras podem retornar para o meu corpo!!!! E quando necessário posso separá-las novamente ;D
Elas entram em mim, escapo com o Mokuragakure e todas ficam completamente intactas =)Umanis escreveu: Enquanto um é usado com o braco, o outro é usado com o pe. Grande diferença
Tem grande diferença sim! O próprio Raikage fala quando vê o Sasuke usando o Chidori que é uma técnica extremamente perfurante. Uma coisa é usar Raiton em Raiton, outra é usar Raiton em Doton, A fraqueza de Doton é Raiton e a possibilidade de você desviar o trajeto do meu ataque é nula uma vez que
você não possuo conhecimento do meu Raikiri, que com meu juuin é potencializado.
Umanis escreveu: Gaara nunca precisou muito mais do que força de vontade pra lutar. Eu tambem nao preciso de mais que isso. Eu me protejo no chao, e a areia faz o resto sozinha...
O Gaara nunca precisou enfrentar alguém como eu, que possuo kage bushins, máscaras, teleporte, suiton, Raiton e PAW E MAW.
Umanis escreveu: Voce NAO POSSUI 300% de chakra. Voce possui 100%.
Os outros 200% sao das mascaras, UNICA E EXCLUSIVAMENTS DELAS. Voce nao pode utiliza-los como se fosse seu.
SÉRIOOO???
Eu sei que 50% é destinado a cada elemento, mas isso não difere o fato de ter 200% de chakra como potência elemental e ainda ter meus 100% de chakra intactos para realizar todos os meus jutsus. Daí você me vem e diz que vou ficar sem chakra?? HAHAHAA Não me faça rir.
Umanis escreveu: Raikiri nao funciona comigo, e os sapos nem chegariam a ser invocados. Voce perderia a luta antes disso.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Aham, vai nessa.
Eu já disse que um de meus clones invocariam Paw e Maw, uma vez com o Gamarinshou pronto é o seu fim cara.
Quero
confirmação da STAFF se é possível se ocultar com Kagero e utilizar jutsus ao mesmo tempo.
Acredito eu que sua presença aparece quando você realiza qualquer jutsu uma vez que o chakra sai de você para ir até a areia, uma vez sua presença revelada o Gamarinshou acaba com você.
Nunca foi mostrado no mangá um meio de se ocultar e utilizar chakra em jutsus ao mesmo tempo, pois isso vai totalmente contra o propósito da ocultação. Qualquer jutsu que envolva chakra revela sua posição.