Dante
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikudou)
* Jutsu qualquer até rank S - Hirudora
* Jutsu qualquer até rank S - Katon: Bakufu Ranbu
* Jutsu do atributo - Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu Extra: Tajuu Kage Bunshin
*Jutsu rank A ( NINJUTSU ): Hari Jizou
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryuuheki
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
* Habilidades:
- 1º habilidade - Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
- 2º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 3.0
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
12. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
> 110% chakra, 110% stamina, 80% inteligencia, 110% velocidade
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikudou)
* Jutsu qualquer até rank S - Hirudora
* Jutsu qualquer até rank S - Katon: Bakufu Ranbu
* Jutsu do atributo - Manto Raiton nível 1 (+30% velocidade; Reflexos aprimorados; Resistência maior contra jutsus Doton, Bakuton e Raiton)
* Jutsu Extra: Tajuu Kage Bunshin
*Jutsu rank A ( NINJUTSU ): Hari Jizou
* Elemento Primário: Doton
- Doton: Domu
- Doton: Moguragakure no Jutsu
- Doton: Doryuuheki
* Elemento Secundário: Katon
- Katon: Endan
- Katon: Gouryuuka no Jutsu
* Habilidades:
- 1º habilidade - Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
- 2º habilidade - Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha
VERSUS
SeaWolf
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 3.5; Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
-> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Shakuton: Kajousatsu
* Kuchiyose: Ibuse
* Hiraishin
* Jutsu Extra: Kirin
* Jutsu Extra Rank A: Choujuu Giga
* Elemento Primário: Katon
- Katon: Ryuuen Houka
- Katon: Haisekishou
- Katon: Gouryuuka
* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Kiryuu Ranbu
- Fuuton: Atsugai
* Habilidades:
- 1º habilidade: Sensor Tobirama
- 2º habilidade: Juuin Juugo
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual ao Toroi.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de voo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
NINJUTSU 5.0; Genjutsu 3.5; Taijutsu 3.5
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra
13. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
-> 80% chakra, 80% stamina, 80% inteligência, 50% velocidade
Ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Shakuton: Kajousatsu
* Kuchiyose: Ibuse
* Hiraishin
* Jutsu Extra: Kirin
* Jutsu Extra Rank A: Choujuu Giga
* Elemento Primário: Katon
- Katon: Ryuuen Houka
- Katon: Haisekishou
- Katon: Gouryuuka
* Elemento Secundário: Fuuton
- Fuuton: Kiryuu Ranbu
- Fuuton: Atsugai
* Habilidades:
- 1º habilidade: Sensor Tobirama
- 2º habilidade: Juuin Juugo
Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual ao Toroi.
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
* Habilidade de voo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
* Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.