Staz
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu Extra: Kamui
* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).
* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton: Hien
- Raigen Raikochu
- Magen: Kyō Tenchi-ten
* Elemento Secundário: Fuuton
- Atsugai
- Dusk Corvo Genjutsu
* Habilidades:
- 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
- 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
- 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
- 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu Extra: Kamui
* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).
* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa
* Elemento Primário: Raiton
- Raiton: Hien
- Raigen Raikochu
- Magen: Kyō Tenchi-ten
* Elemento Secundário: Fuuton
- Atsugai
- Dusk Corvo Genjutsu
* Habilidades:
- 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
- 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
- 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
- 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).
Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
VERSUS
Saiken Uchiha
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra: Senjikizame.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.
NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).
Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra: Senjikizame.
* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha
* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin
* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu
* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);
Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.