Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] Empty2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2]

more_horiz
Staz

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] Vivk

GENJUTSU 5.0, Ninjutsu 5.0, Taijutsu 2.0
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
2. 90% chakra, 75% stamina, 100% inteligencia, 40% velocidade

Ficha 11 - Titeriteiro

* Tajuu Kage Bushin no Jutsu
* Shinten Kugutsu Juin no Jutsu
* Yubi no Genjutsu
* Kuchiyose: Ostra
* Jutsu Extra: Kamui

* Satetsu RANK S (Satetsu Shigure, Satetsu Kesshū e Satetsu Kaiho).

* GENJUTSU RANK A: Mateki - Mugen Onsa

* Elemento Primário: Raiton
- Raiton: Hien
- Raigen Raikochu
- Magen: Kyō Tenchi-ten

* Elemento Secundário: Fuuton
- Atsugai
- Dusk Corvo Genjutsu

* Habilidades:

- 1º habilidade: Mangekyou Sharingan
- 2º habilidade: Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- 3º habilidade: Sandaime Kazekage - (Satetsu + Veneno + Armas).
- 4ª habilidade: Akahigi: Hyakki no SOEN - (100 Marionetes).
- 5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.

VERSUS

Saiken Uchiha

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] Jwyi

NINJUTSU 5.0, Taijutsu 5.0, Genjutsu 2.0
* Potência máxima em ninjutsus;
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A;
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B;
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S;
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1;
* +20% Chakra;

2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade;
> 135% chakra, 75% stamina, 70% inteligência, 40% velocidade (60% dentro d’água fundido com a Same).

Ficha 11 – Titeriteiro
* Samehada;
* Daikoudan;
* Kage Mane;
* Jutsu Extra: Senjikizame.

* Rank A: Suiton: Dai Baku Suishoha

* Elemento Primário: Raiton
- Kuro Pansa;
- Raiton: Hien;
- Karasu Bunshin

* Elemento Secundário: Suiton
- Goshokuzame;
- Sanzengarasu

* Habilidades:
- Fusão com a Samehada;
- Linhagem Uzumaki (+25% Chakra e +25% Stamina);
- Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu;
- Akahigi: Hyakki no Souen (100 marionetes);

Vantagens:
* Titeriteiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Corpo Marionete, +20% de stamina, coração igual ao do Sasori e armamento dele.

description2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] EmptyRe: 2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2]

more_horiz
Quero o conhecimento do Kage Mane no Jutsu, no próximo post, eu digo o motivo do conhecimento, e tudo que adquiro com o mesmo.

Pode começar, Saiken :3

description2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] EmptyRe: 2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2]

more_horiz
E eu, escolho conhecimento do Yubi no Genjutsu.

Tenho uma boa razão pra escolher conhecimento dele, no meu post explicarei.

Boa Sorte aí, Jean :zeca3:

Mais tarde eu posto :neves:

more_horiz
Bem, vamos começar.

Os status, não acho necessário perder muito tempo falando deles.

Eu sou mais inteligente, logo vou poder armar estratégias, e me defender de maneira superior ao do meu oponente, em contrapartida, por ter um chakra maior que o meu, ele poderá abusar mais vezes de suas técnicas.

Os outros status são iguais, até mesmo velocidade, visto que se ele utilizar o Dai Baku Suishouha, faria justamente o que eu tanto desejo.

Enfim, com o conhecimento do Kage Mane, adquiro as seguintes informações:

- Caso eu entre em contato com sua sombra, ficarei paralisado.
- Uma vez em contato com a sombra do oponente, imitarei quaisquer ação que ele faça.
- Que a técnica pode se beneficiar das sombras de objetos, para expandir seu tamanho.
- Que a luz, também expande o alcance da sombra.
- Que a técnica, ao ser usada repetidamente, causa um certo cansaço ao usuário.
- A Falta de luz no campo, pode prejudicar a técnica.
- E a duração da técnica.

Shikamaru aguentava 5 minutos por utilização, acredito que pelo seu chakra, você dure entre 15 a 20 minutos no máximo.

Então, com minha excelente inteligência (Nível Itachi), que por si só já poderia descobrir os efeitos da técnica, somado ao meu Mangekyo Sharingan, que me permite observar e antecipar movimentos (e até mesmo desvenda-los), e com o conhecimento da técnica, não me vejo caindo na mesma, e ainda possuo certos recursos, que impedem que eu venha a cair para a técnica, como o Tajuu Kage Bushin, e o Genjutsu da Ostra.

Então Kage Mane é de longe, o menor dos meus problemas.

Lembrando é claro, que eu adicionei um selo do Shinten Kugutsu Juuin e meu corpo, uma vez sendo aprisionado pelo seu Kage Mane (Caso eu venha a cair para a técnica, algo difícil), ainda sim, eu te contra-atacaria, transferindo minha mente até você, e finalizando-o no processo.

Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

É uma excelente técnica, e se o oponente não possuir o conhecimento da mesma, é quase 100% de chance dele rodar.

Seu efeito, justamente é o seguinte:

- Caso a Marionete "selada" seja atacada, a mente que a possuia (possessão), é transferida instantaneamente até o oponente, me dando o completo controle sobre seu corpo.
- Caso a Marionete "selada" ataque o oponente, e este ataque da marionete seja bem sucedido, mesmo o oponente não a atacando, ele será possuido pela mente que está na marionete, tendo seu corpo completamente controlado.

"Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

Sem conhecimento sobre isto, e sabendo que sou um grande usuário de Marionetes. É quase 100% de certeza, que o meu oponente vai cair.

A técnica deve ser utilizada em conjunto com meu Tajuu Kage Bushin, cada uma delas possuindo uma mente separada (demonstrada por Kakashi).

Então por si só, criarei somente 4 clones (Dependendo da circunstância), os mesmos 4 clones, levarão suas mentes até 4 Marionetes, serão elas:

- Sandaime Kazekage (Será prontamente selado com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu).
- 3 Marionetes aleatórias das 100 do Akahigi no SOEN.

E por fim, para adquirir uma "quase imortalidade", meu corpo já estará selado, pelo Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, relembrando é claro que eu sou uma Marionete.

5ª habilidade: Corpo Marionete (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +20% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo).

Caso estas Marionetes ataquem, ou sejam atacadas, automaticamente transferiram suas mentes ao meu oponente, e o finalizaram.

É uma estratégia oculta e surpresa, sendo ela uma das minhas principais formas de Defesa e Ataque simultâneas.

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 03
2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 04
2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 05

O melhor desta técnica, é que posso selar as marionetes, quantas vezes eu desejar. É claro, ao menos até durar todas as minhas Marionetes, sabendo que possuo um grande número de marionetes, contanto é claro, que eu exclusivamente sou uma marionete, essa técnica será um grande obstáculo, e será um dos fatores para minha vitória.

Mas porque eu falei tanto sobre esta técnica?

Entenderão o porquê, logo abaixo.

Dai Baku Suishouha

É aquela técnica, que recentemente vem sendo muito explorada, é dá muita dor de cabeça, para aqueles que possuem o Genjutsu: Ostra.

Mas como vocês me conhecem, sou um cara precavido, e por já ter a ideia de que vários users, pegariam o Dai Baku Suishouha, já montei uma contra-estratégia defensiva, para tornar a desvantagem, uma grande vantagem.

E é aí que entra o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu.

O uso da técnica, que transformar o campo, ou grande parte dele em água, é inviável, e só traria benefícios a mim, principalmente porque, não só minhas Marionetes, mas o meu corpo está selado pela técnica secreta dos Yamanakas, o uso do Dai Baku Suishouha, entraria na ação de ataque, ou seja, se o meu oponente utilizar a técnica Suiton, ele me atacaria, sabendo que, se eu for atacado, posso transferir minha mente até meu oponente e domina-lo, não vejo sendo uma boa ideia se beneficiar da técnica ou usar a técnica Suiton (Dai Baku Suishouha).

Então sem o uso do Dai Baku Suishouha (Caso ele use, ele mesmo decretará sua morte), os seus jutsus não pode ser criados, e minha Ostra não poderá ser anulada.

Sem o Dai Baku Suishouha, na verdade, o Genjutsu da Ostra (o qual meu oponente não possui nenhum conhecimento), será de grande ajuda na batalha, e dará grande trabalho ao meu oponente.

Sem contar que, sem grandes quantidades de água no campo, os jutsus: Senjikizame, Goshukuzame e Daikoudan, não podem ser feitos.

Daikoudan e Senjikizame

São duas técnicas boas, mas como eu falei, elas não podem ser criadas, sem o meu oponente utilizar antes o Dai Baku Suishouha.

Por tudo que expliquei antes, não vejo as técnicas sendo criadas, e se fossem, somente iriam me beneficiar, principalmente o senjikizame.

Daikoudan pode ser defendido através do uso do Tajuu Kage Bushin no Jutsu, meu oponente não possui recursos para conseguir saber, qual era o original, e quais são os clones.

O Senjikizame, somente facilitaria meu trabalho, visto que posso, justamente me defender com as Marionetes (seladas), caso os tubarões ataquem as marionetes seladas, as mentes que estavam na Marionete, irão em direção ao meu oponente, e seria o fim.

Em relação a Samehada.

Ela é útil pra você, em relação aos meus Genjutsus, podendo liberta-lo.

Mas tem aquele porém: Ela pode liberta-lo, mas dependendo da circunstância, você não poderá sair do Genjutsu automaticamente (dependendo do nível dos Genjutsus).

O que eu mais desejo, não é mante-lo eternamente dentro dos meus Genjutsus, e sim me dar brechas, ou segundos, suficientes para finaliza-lo.

Não é difícil decifrar que a Samehada, é um ser vivo, possuo recursos suficientes para entender isto:

- Inteligência nível Itachi.
- Mangekyo Sharingan, que me permite ver o fluxo de chakra.

Que diabos de espada, é essa que possui fluxo de chakra próprio? Fica extremamente claro, que a Espada é um ser vivo, e como tal, pode ser morto, dependendo da minha técnica.

Enfim, essa espada, não é algo que eu deva me preocupar, até porque eu tenho uma técnica que manda ela pro "quinto dos infernus" :3

Depois eu falo mais, sobre está técnica.

Sanzengarasu

Corvos? SHUASUHUSAHSAUHSA

Basta um atsugai, e mando os corvos pra plutão UHSUHASUSUHAUHAS

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 297

Só pra constar, Já informo logo que, estou ciente das sombras e da beneficiação de outras sombras, como dos corvos e de outras Marionetes.

Possuo o Mangekyo Sharingan, permitindo que eu antecipe seus movimentos, Conhecimento do Kage Mane, um grande nível de Inteligência (Nível Itachi), enfim, estou observando a movimentação de suas sombras, constantemente.

Nya, agora que me defendi de tudo, vamos rumar ao meu ataque.

Kamui

Não preciso nem dizer, que posso finalizar meu oponente, no momento e hora que eu quiser.

Olhei 3 a 4 vezes pra ficha do Saiken, e não vi nada, que permita ele se defender do Kamui, absolutamente NADA.

Não preciso nem detalhar muito aqui, ao criar uma fenda dimensional, posso mandar ele e a Samehada pra outra dimensão, isso se eu não escolher, enviar seu rosto para outra dimensão e deixar seu corpo, ou enviar metade de seu corpo pra outra dimensão e deixar o que sobrar por aí, e etc... (Coisas que Kakashi tentou fazer com Deidara).

Lembrando que Kakashi só conseguiu mandar o braço, eu obviamente, vou tentar atingir um ponto vital, se for pra usar a técnica, será pra matar.

Minha vitória, já está clara só com isso.

PS. Meu oponente, possui o Corpo Marionete, ou seja, o seu único ponto fraco, é um cilindro que ele possui no peito, ainda sim, o Kamui é uma técnica com o tamanho, suficientemente grande para levar um homem adulto para a dimensão, sem contar que eu ainda possuo conhecimento do Cilindro em seu peito, lembram que também tenho o Corpo Marionete?

Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

Se não bastasse o Kamui, que por si só, já era o bastante para finalizar meu oponente, ainda conto com a "Maldição das Marionetes".

Já especifiquei bem esta técnica, e já mostrei o quão é útil e ofensiva.

Vou resumir este jutsu em uma frase: Me atacar, será a última coisa que você fará.

Genjutsus

Por mais que meu oponente tenha recursos para sair dos meus Genjutsus, ainda sim, vou considera-los.

Só preciso de poucos instantes para finalizar a luta, e isto já me basta.

Lembrando que meus Genjutsus, são nível Itachi, que era por si só, um Mestre em Genjutsus.

Satetsu

Shigure, Kesshu e Kaihou, bons ataques, mas não são meus principais.

Na verdade, o melhor meio de utilizar destes ataques, seria em conjunto com Genjutsus, impedindo assim, que meu oponente pudesse se defender de alguma maneira.

O Kesshu e o Kaihou, por agirem de maneira indireta, seriam mais úteis.

Kesshu consiste em criar blocos de Satetsu de várias formas geométricas, sabendo que posso atingir o meu oponente, em seu ponto cego, há grandes chances de uma finalização.

O mesmo vale pro Kaihou, que cria vários grilhões de estacas de ferro, que podem atingir o alvo, em direção de 360°.

Na verdade, o meu Satetsu, simplesmente iria dizimar, todas as suas Marionetes, principalmente o Shigure e o Kaihou.

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 258

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] Picture

Marionetes

Está claro, que o uso das minhas Marionetes, será bem mais aproveitado por mim.

Possuo além de marionetes mais fortes, possuo o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, que adiciona um segundo efeito (armadilha), nas marionetes.

No quesito: possuir Marionetes melhores, é o seguinte.

Sandaime Kazekage > 10 Marionetes de Chikamatsu.

Sandaime Kazekage > 100 Marionetes

O Sandaime Kazekage, por possuir o Satetsu, já naturalmente anula as Marionetes, lembram que a Chiyo falou que, Areia de ferro, ao entrar nas juntas das marionetes, as inutiliza?

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 16

Enfim, o Sandaime Kazekage, é o bastante, para destruir todas as suas marionetes.

Sobrando assim, minhas 100 Marionetes e o Sandaime Kazekage, podendo fazer a festa.

Usando as mesmas para o ataque, sabendo que alguns Marionetes estão seladas com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, vejo sendo uma estratégia mortal.

Kuchiyose: Ostra

Por tudo que disse antes, não vejo a Ostra sendo anulada, visto que o Dai Baku Suishouha, somente me beneficiaria, como expliquei antes.

Sabendo que, a técnica permite o camuflamento do usuário, e contanto é claro, com a falta de conhecimento do meu oponente, vejo uma grande vantagem para mim, tanto defensiva quanto ofensiva.

Pra finalizar meu post, acredito que para todos, minha vitória esteja clara.

O fato de possuir o Kamui, técnica esta difícil de lidar sem conhecimento, principalmente pelo fato do meu oponente não possuir recursos para escapar da técnica.

Contar com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, que é uma técnica difícil de se lidar, sendo que se o oponente não tiver conhecimento, tem grandes chances de ser finalizado (cair na armadilha).

Contar com minhas Marionetes, que dariam um grande trabalho ao meu oponente, que por sinal, são superiores as deles.

Contar com o Satetsu, que se utilizado sabiamente (Lembrem que possui uma inteligência igual ao do Itachi), pode ser fatal ao meu oponente.

E com meus Genjutsus, que são verdadeiros "abridores de brechas", me dando tempo para uma finalização rápida com o Satetsu, e com outros jutsus.

E contar com bons meios defensivos sendo eles: Mangekyo Sharingan, Tajuu Kage Bushin, Kuchiyose: Ostra, Satetsu, Corpo Marionete e etc...

Me vejo vencendo esta batalha.

more_horiz
Primeiramente, explicarei um pouco a escolha do meu conhecimento, que foi do Yubi no Gen.

Escolhi esse conhecimento pra justamente não ser pego em um genjutsu desse nível, já que ele abriria minha guarda para uma finalização da sua parte facilmente.

Sabendo do perigo desse genjutsu, e conhecendo, minimamente, seus detalhes eu ficaria muito precavido contra ele. Já que tendo um bom nível de inteligência, e conhecendo minha fraqueza em genjutsus, não bobearia em olhar para as suas mãos.

Se eu conheço o perigo que o genjutsu me traz, porquê eu me arriscaria a entrar nele?

E fora que ainda tenho a Samehada comigo pra me tirar do genjutsu, caso eu entre nele eventualmente.

Spoiler :

Como mostrado pelo Jiraya, nessa página acima, o que preciso para quebrar o genjutsu, é parar meu fluxo de chakra por um momento, e logo após isso, quebrá-lo com uma "força maior".

Como mostrado pelo Kisame, ele e a Samehada compartilhavam chakra, um conseguia usar o chakra do outro, para os mais variados fins.

Com isso, a Samehada poderia paralizar o fluxo de chakra no meu corpo (sim, a espada saberia que eu estaria no gen, já que ela é um sensor de chakra), e logo após isso, realizar uma "grande descarga" de chakra nele, quebrando assim o Yubi sem maiores dificuldades.

Sem mais delongas, vou logo falar um pouco sobre o que eu farei na luta;

Primeiramente, eu usaria o Dai Baku Suishoha, como já é de costume:

dai baku suishoha :

Como deu pra ver, o Killer Bee, que é bem mais rápido e tem muito mais reflexos que você, num pode fazer nada. Aqui seria o mesmo, nem conhecimento do Dai Baku você tem, muito menos possui técnicas que evitem ser pego por ele, logo, seria envolto por 128937189371 de m³ de água rapidamente. Após isso, eu usaria o Senjikizame;

Senjikizame :

Viu só o tamanho da onda produzida pelo Senjikizame?

Compara aí, o tamanho da onda com o Kisame, e me diz se ela tem menos de 30 metros de altura :fem:

Não tem como você fugir disso, o Dai Baku já produz ondas imensas, tudo isso unido ao Senjikizame, é capaz de formar uma onda ainda maior que àquela formada apenas pelo Senjikizame.

O Gai tinha o Asakujaku, você o que tem pra deter o Senjikizame? :diogo:

E opa, sua velocidade ia pro brejo depois de você estar submerso;

Ficha do Staz escreveu:
40% velocidade

Como a regra é clara,

Regras escreveu:
Campo aquático:
Dentro da agua(cúpula etc.) a velocidade de quaisquer corpos que estejam submersos, ou seja, dentro da agua será reduzida pela metade, ou seja se antes um usuário tinha 200 de agilidade, dentro da agua ele passará a ter 100 de agilidade, e assim por diante. Enquanto quem possuir um corpo fundido com samehada terá a velocidade padrão aumentada em +50%. Lembrando que habilidades que aumentem a velocidade continuarão com seus efeitos ativos, portanto, se um jogador tionha 100 de agilidade e passou a ter 50 dentro da agua, com keijugan ele teria um aumento em sua velocidade condicional, ou seja o calculo do keijugan seria emcima dos 50 de agilidade. Vamos lembrar também que uma vez dentro d'agua, ambos os jogadores devem se preocupar com o fôlego, pois ao permanecer muito debaixo da água pode-se perder o mesmo, e fôlego, influência na movimentação, portanto quanto mais vc se movimentar, mas folêgo você perderá.

Você ficaria com uma velocidade quase nula, de 20% após ser submerso, e fora que você não poderia usar suas marionetes, quer dizer, até pode mas elas ficariam muito lentas dentro d'água.

E dentro do meu campo você viraria um alvo extremamente fácil de um Daikoudan, do Senjikizame, de um Kuro Pansa - que teria seu efeito amplificado pela água.

Enfim, você num dura 1 minuto após ser envolvido pelo Dai Baku Suishoha.

1 minuto não, num dura 10 segundos dentro da água infestada por tubarões.

Esse combo inutiliza completamente o Shiten Kugutsu, pois você precisa invocar as marionetes, precisa colocar o selo em cada uma delas, precisa ativar o selo, e precisa que eu atinja elas DIRETAMENTE para você conseguir transferir a mente comigo.

Tem certeza que tudo isso é mais rápido que eu cuspir o Dai Bakusuishoha, e usar o Senjikizame?

Não, isso é impossível.
Ainda mais, você tem só 40% de velocidade, e não invoca as marionetes já com o Shiten Kugutsu ativo.

Basicamente, você perdeu a luta pela preparação necessária do Shiten Kugutsu, que você ignorou no seu post.

Enfim, vamos SUPOR que você sobreviva a minha primeira investida, que é o Dai Baku Suishoha + Senjikizame.

Após usar ambos jutsus, eu criaria 2 Karasu Bunshins, um pra invocar e controlar o Shirohigi: Jikki Chikamatsu no Shuu, e o segundo para usar e controlar o Sanzengarazu, como também para utilizar alguns jutsus como Hien em algumas de minhas 110 marionetes, Kuro Pansa em combinação a um Sanbou Kyuukai, e mais algumas coisas que forem necessárias.

Já eu, me fundiria à Samehada, logo após utilizar o Karasu Bunshin, logo após isso, invocaria o Akahigi: Hiakki no Souen, e controlaria as marionetes submerso, AO MESMO TEMPO que uso o Kage Mane em conjunto com as sombras das minhas e suas marionetes, do Sanzengarazu e de meus e seus bunshins.

Os bunshins também poderiam utilizar combos secundários, como afundar as três marionetes pra usar o Sanbou Kyukkai em conjunto ao Senjikizame, ou usar em conjunto com o Kuro Pansa mesmo.

Enfim, sombra não faltará nessa luta.

Kage Mane :

Akahigi: Hiakki no Souen :

Sanzengarasu :

Explicação sobre amplificação das Sombras :

Enfim, não precisava ter colocado esta última página, mas ela explica, basicamente, como funciona esse meu combo.

Só que no lugar da blusa, que foi a única fonte adicional de sombra que o Shikamaru conseguiu, eu tenho 110 marionetes e 1000 corvos. Então é MUITO fácil o Jean cair no Kage Mane, mesmo tendo conhecimento sobre a técnica.

Lembrando que a Ostra do Jean é inútil nessa luta.

Não apenas a Ostra, mas o Raigen Raikochu, o Magen: Kyō Tenchi-ten, o "gen dos corvos", o Satetsu também é, de certo modo, já que eu estaria lutando submerso.

Enfim, as duas técnicas do Jean que PODERIAM me trazer perigo, são o Shiten Kugutsu Juuin e o Kamui.

O primeiro, é burlado pelo Dai Baku Suishoha, que sobrepuja totalmente o tempo de preparação da técnica.

E o segundo, também é burlado pelo meu estilo "quantitativo", meu estilo de lutar com elementos que englobam uma maior quantidade, sem deixar de ter uma grande qualidade também.

Exemplos desses elementos são, o Sanzengarasu, as 110 marionetes, o Senjikizame...

Com tudo isso pro Jean se preocupar, acho muito difícil ele conseguir mirar em mim, até porquê, eu estaria lá no fundo do lago.

Portanto, não acho que o Jean consiga me finalizar, ele se apoiou de mais no Shiten Kugutsu, esquecendo até da preparação do jutsu, algo que torna ele inviável aqui.

Esse post tá uma bosta, mas depois eu cito o que o Jean falou, a preguiça não me deixa fazer isso hoje :fem:

Eu venço.

more_horiz
Acredito, que o ideal, seria você propositalmente cair no Genjutsu, visto que poderia sair do mesmo, muito melhor do que você dizer que, vai tentar evitar olhar pros meus dedos.

O medo, fará com que você, utilize do seu Sensor, o que me dá uma certa vantagem, visto que isso poderá distrai-lo, principalmente que será algo a mais para você se preocupar.

Como eu falei antes e volto a dizer, lembre-se:

Meu corpo está selado com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

Adicionar um selo em meu corpo (Isso se eu não fizer antes da batalha acontecer), é bem mais simples do que criar um selo de mão e cuspir água.

Deixo claro, de que, se você vier a utilizar o Dai Baku Suishouha, você vai perder a luta!

Meu corpo é uma marionete, e como tal, posso me beneficiar do mesmo, para utilizar a "Maldição das Marionetes".

Não existe isso de ativar a técnica USUHASUHSAUHHUASUHSA

A técnica é simples: Fuu transferiu sua mente a uma Marionete, que possui-a um selo, após transferir a sua mente, ele pode controlar a marionete como se fosse seu corpo, simples assim.

Vocês falando, parecem que a técnica, leva muito tempo pra entrar em ação, fala sério.

O mangá mesmo, mostrou que a técnica, foi criada em poucos segundos.

Corvos dentro da água? SHUAHUASUHUHSAHUSA

Corvos aquáticos? É novo pra mim HSUHUSAHUSA

Sombra debaixo da água? É nova também pra mim, até porque, se eu estiver no Meio do Dai Baku Suishouha, você não terá como se beneficiar das sombras, visto que as sombras ficariam no fundo da técnica.

Jovem, que tempo de preparação tem o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu? Na verdade, a única ação que eu devo fazer, é adicionar os selos em determinadas marionetes.

Como falei, adicionar um selo em meu corpo, é bem mais rápido que, você criar o Dai Baku Suishouha.

Sabe o que mata na sua argumentação? Você disse que, eu não tenho tempo de reação suficientemente rápido para reagir diante do Dai Baku Suishouha.

Mas agora eu te pergunto, se eu utilizar o Kamui no inicio da luta? Antes de invocar Marionetes?, No momento em que você fosse utilizar o Dai Baku Suishouha, O que você faria pra se defender do Kamui?

Enfim, não me apoiei no Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, e tenho recursos como o Kamui, para uma fácil finalização, e que você não demonstrou meios pra se defender.

Jovem, eu tenho o Mangekyo Sharingan, consigo acompanhar seus movimentos, possuo inteligência nível Itachi, como quer escapar do Kamui, utilizando do Senjikizame e das 100 marionetes? Na boa, você não tinha o que falar, aí inventou HUSUHASHUSAUHHUAS

O que eu mirar com meu olho, é mandado pra outra dimensão com o Kamui.

Essa técnica, basta para te finalizar.

O uso do Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, é sim, considerado nesta batalha.

Até porque esta tal preparação (que possui um tempo pequeno), visto que só preciso adicionar um selo na Marionete, e somente isto, para a técnica entrar em ação.

Como eu falei, fique a vontade em usar o Dai Baku Suishouha, mas deixo claro, que tanto minhas Marionetes que podem ser invocadas, quanto meu corpo, caso entre em contato com a água, você estará me atacando, e terá sua mente possuída por mim e será finalizado.

Só isso que eu queria dizer.

Eu venço esta batalha.

more_horiz
Staz escreveu:
Como eu falei antes e volto a dizer, lembre-se:

Meu corpo está selado com o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu

Adicionar um selo em meu corpo (Isso se eu não fizer antes da batalha acontecer), é bem mais simples do que criar um selo de mão e cuspir água.

Sim estará, mas antes você precisa preparar o selo, não tem essa de já começar a luta com o selo em você e em suas marionetes.

Antes da luta acontecer? :prassa:

Isso é impossível meu caro, impossível mesmo.

Aqui no JVS todos os lutadores começam a luta em "stock" não tem essa de já começar com o Shiten Kugutsu ativo, isso é pura balela sua :prassa:

Deixo claro, de que, se você vier a utilizar o Dai Baku Suishouha, você vai perder a luta!

Meu corpo é uma marionete, e como tal, posso me beneficiar do mesmo, para utilizar a "Maldição das Marionetes".

Não existe isso de ativar a técnica USUHASUHSAUHHUASUHSA

Muito pelo o contrário, estarei ganhando a luta ao usar o Dai Baku.

Com ele, eu impeço a sua PREPARAÇÃO do Shiten Kugutsu Juuin no Jutsu, impeço o Kamui, de certo modo, e impeço que o Satetsu do Sandaime me cause algum dano, já que estarei submerso.

Então sem essa.

A técnica é simples: Fuu transferiu sua mente a uma Marionete, que possui-a um selo, após transferir a sua mente, ele pode controlar a marionete como se fosse seu corpo, simples assim.

Isso não é uma ativação? :diga:

É então o que? :zeca2:

Vocês falando, parecem que a técnica, leva muito tempo pra entrar em ação, fala sério.

O mangá mesmo, mostrou que a técnica, foi criada em poucos segundos.

Não a técnica não dura eternidades pra entrar em ação. Mas também passa longe de ser instantânea, chegando o senhor a ponto de dizer que já começaria a luta com ela ativa :prassa:

O tempo de preparação dela é mais do que suficiente pra você estar submerso pelo o Dai Baku Suishoha, não tem essa cara, você está fechando os olhos para a velocidade da minha técnica, e está elevando a sua a um nível que ela nunca teve.

Até porquê, de onde você tirou que jutsus como o Dai Baku Suishoha, Daikoudan, KAGE MANE, e etc, podem ser usados para transferir a mente de uma marionete para mim?

O Ao teve "contato direto" com a marionete que estava selada, eu sequer vou ter isso aqui, já que meus jutsus não envolvem contato algum com meu inimigo.

Inventar coisas que sequer foram mostradas no mangá para engrandecer suas técnicas, que legal Jean :fera:

Corvos dentro da água? SHUAHUASUHUHSAHUSA

Corvos aquáticos? É novo pra mim HSUHUSAHUSA

:correria:

Eu queria que você me mostrasse em que parte da minha argumentação eu citei usar o Sanzengarasu abaixo d'água.

Ganha um prêmio se achar :prassa:

Na boa Jean, eu disse que criaria dois Karasu Bunshins, e que um deles usaria e controlaria o Sanzengarasu.

Claramente, esse clone ficaria acima d'água, já que não possui Samehada nem nada do tipo pra poder lutar submerso.

Sombra debaixo da água? É nova também pra mim, até porque, se eu estiver no Meio do Dai Baku Suishouha, você não terá como se beneficiar das sombras, visto que as sombras ficariam no fundo da técnica.

Sim e qual o problema da sombra ficar no fundo da técnica? :diga:

É justamente essa a intenção, eu usaria o Kage Mane no fundo do lago, onde todas as sombras estariam.

Eu até disse que faria isso na minha argumentação :neves:

Jovem, que tempo de preparação tem o Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu? Na verdade, a única ação que eu devo fazer, é adicionar os selos em determinadas marionetes.

Como falei, adicionar um selo em meu corpo, é bem mais rápido que, você criar o Dai Baku Suishouha.

Nope :neves:

Você num ia adicionar o Shiten Kugutsu à umas 281731873 marionetes? :correria:

Agora só da tempo de fazer em você? :prassa:

:~.~:

Temo que nem em você dê tempo, até porquê vejo que você citou fazer duas coisas no começo da luta, e elas não podem ser feitas em conjunto.

Sabe o que mata na sua argumentação? Você disse que, eu não tenho tempo de reação suficientemente rápido para reagir diante do Dai Baku Suishouha.

Mas agora eu te pergunto, se eu utilizar o Kamui no inicio da luta? Antes de invocar Marionetes?, No momento em que você fosse utilizar o Dai Baku Suishouha, O que você faria pra se defender do Kamui?

Se decide aí Jean :fera:

Uma hora você diz que vai usar o selo em si mesmo, outra hora você diz que vai usar o Kamui.

Sei que as tentativas estão sendo frustradas, de evitar o meu Dai Baku Suishoha, mas preciso que você se decida sobre o que vai fazer na luta :fera:

Basicamente o seu Kamui é inofensivo para mim no começo da luta.

Digo isso, pois você provavelmente miraria na minha cabeça. Sim, você miraria nela.

E eu posso viver sem a minha cabeça da minha marionete. Digo mais, posso até usar o Dai Baku Suishoha sem ela, já que o jutsu não é criado na boca, aparentemente, mas sim no interior do corpo.

Fora que o seu Kamui PASSA LONGE de ter a velocidade do que o Kakashi possui hoje. Mas é MUITO longe mesmo.

Naqueles tempos da invasão do Pain, não era só o Kakashi olhar para o alvo e tãe, não. Ele tinha que se concentrar no alvo, abrir a fenda dimensional (que demorava um pouco), mirar no alvo (que também demorava mais um pouco), e, por último, fechar a fenda dimensional (que também não era algo instantâneo).

Então, creio que todo esse tempo seja mais do que suficiente para que eu use o Dai Baku Suishoha. E sem o Shiten Kugutsu Juuin no jutsu - sim, você estava usando o Kamui, não tem como usar o Kamui e o Shiten Kugutsu Juuin ao mesmo tempo -, você estaria totalmente a mercê de qualquer ataque meu.

Enfim, não me apoiei no Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, e tenho recursos como o Kamui, para uma fácil finalização, e que você não demonstrou meios pra se defender.

Leia o que eu disse acima :fera:

Jovem, eu tenho o Mangekyo Sharingan, consigo acompanhar seus movimentos, possuo inteligência nível Itachi, como quer escapar do Kamui, utilizando do Senjikizame e das 100 marionetes? Na boa, você não tinha o que falar, aí inventou HUSUHASHUSAUHHUAS

Eu não disse que eu escaparia, entenda bem as coisas.

Eu disse que esses elementos, dificultam o uso do Kamui, é bem diferente. Vai dizer que você consegue, usar o Kamui tendo 1000 corvos, 110 marionetes e 1000 tubarões na sua frente? :prassa:

Se conseguir, eu desisto aqui mesmo, pois você com esse Kamui nerfado deita até o Juubito e o Rikudou :ui:

O que eu mirar com meu olho, é mandado pra outra dimensão com o Kamui.

Sim, mas não fale como se a técnica fosse automática, pois ela não é. Não omita os fatos para se beneficiar :fera:

Essa técnica, basta para te finalizar.

:zeca::zeca2:

O uso do Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, é sim, considerado nesta batalha.

Até porque esta tal preparação (que possui um tempo pequeno), visto que só preciso adicionar um selo na Marionete, e somente isto, para a técnica entrar em ação.

Tá bem, seu quiser preparar a técnica abaixo d'água, com apenas 20% de velocidade, e com 1000 tubarões ao seu redor, pode ficar a vontade :prassa:

Como eu falei, fique a vontade em usar o Dai Baku Suishouha, mas deixo claro, que tanto minhas Marionetes que podem ser invocadas, quanto meu corpo, caso entre em contato com a água, você estará me atacando, e terá sua mente possuída por mim e será finalizado.

Parabéns, você faz tudo de forma instantânea nessa luta :zeca3:

A única forma que o Jean tem pra evitar o Dai Baku Suishoha, é o Shiten Kugutsu Juuin.

Mas, vejo que ele generalizou demais essa técnica.

Se eu apontar pra ele eu tenho minha mente transferida, se eu olhar torto, eu tenho minha mente transferida.

Então tenho uma pergunta pra fazer,

Porquê você, Jean, acha que o seu Shiten Kugutsu é efetivo no Dai Bakusuishoha?

Me prove com uma página do mangá. Pois pelo o que foi visto pelo Ao, ele teve um contato direto com a marionete selada, algo que eu não farei através do Dai Baku Suishoha.

Enfim, depois de ser pêgo pelo Dai Baku Suishoha, a vitória é indiscutivelmente minha. O Jean não tem nada pra se defender do Senjikizame, mas nada mesmo.

Eu venço :fera:

more_horiz
Vo falar mais nada, e vou me poupar de criar posts longos desnecessários.

Quando eu disse que, o selo do Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, já poderia estar em meu corpo, é porque EU SOU UMA MARIONETE.

EU FAÇO QUESTÃO DE POSTAR AQUI, TODAS AS PÁGINAS QUE A TÉCNICA APARECEU, PROVANDO QUE A TÉCNICA NÃO TEM QUASE NENHUMA PREPARAÇÃO, SE TIVER É BEM POUCA, E NÃO DEMORA MUITO.

2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 03
2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 04
2ª Rodada - Staz vs. Saiken Uchiha - Partida 8 [Grupo 2] 05

NA BOA, ONDE DIABOS VOCÊ VIU QUE A TÉCNICA REQUER GRANDE PREPARAÇÃO?

Eu sou preciso adicionar um selo que já vem comigo, em qualquer marionete que eu quiser.

É a coisa mais rápida e fácil do mundo, eu adicionar um selo em meu corpo, alias, o selo já vem comigo no meu corpo.

Legal, você tem tem a mesma velocidade que a minha, 40% de velocidade, agora você pode utilizar o Dai Baku suishouha, e eu não posso simplesmente pegar um selo e adicionar em meu corpo?

Ainda sim, mesmo eu estando submerso, ainda poderei adicionar os selos em meu corpo ou nas marionetes.

Justamente possuo os fios de chakra, os mesmos fios de chakra podem manipular Kunais, posso manipular os selos e adicionar nas Marionetes.

Não seja burro cara, o selo está com quem? COMIGO

Se eu sou uma Marionete, e o selo já está em meu corpo, visto que os selos veem comigo, isso quer dizer o que? Pare e pense.

Saiken escreveu:

Eu queria que você me mostrasse em que parte da minha argumentação eu citei usar o Sanzengarasu abaixo d'água.

Ganha um prêmio se achar

Saiken escreveu:
Exemplos desses elementos são, o Sanzengarasu, as 110 marionetes, o Senjikizame..

Com tudo isso pro Jean se preocupar, acho muito difícil ele conseguir mirar em mim, até porquê, eu estaria lá no fundo do lago.

SUHAHUSHUASHUSA

Falo mais nada.

-

Enfim, não tenho muito o que comentar, é um fato, que as Marionetes seriam seladas pelo Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu, independente do que meu oponente diga, ele não tem meios para se defender delas, é um fato.

O uso do Dai Baku Suishouha, somente me beneficiaria, outro fato.

Você não lê as coisas direito, e fala merda.

Eu mesmo falei em meu post, que só serão seladas, 5 Marionetes (Eu, Sandaime Kazekage, 3 Marionetes do Hyaki no Souen).

Em nenhum momento, disse que ia selar todas, não distorças as coisas, e leia atentamente meus posts.

Saiken, realmente, você acho que não sabe ler. Vou quotar o que eu falei.

Staz escreveu:

SE EU UTILIZAR O KAMUI? ANTES DE INVOCAR AS MARIONETES.

SE EU UTILIZAR O KAMUI?

SE

Sabe o que significa a palavra "Se", no contexto? Na boa, dá uma pesquisada no google, que você vai entender.

Como eu falei, se eu vir a usar, o Kamui no começo da luta, você não possui defesa.

Saiken escreveu:
Eu disse que esses elementos, dificultam o uso do Kamui, é bem diferente. Vai dizer que você consegue, usar o Kamui tendo 1000 corvos, 110 marionetes e 1000 tubarões na sua frente?

E depois você vem, na maior cara de pau possível, perguntar aonde que disse que os corvos ficavam debaixo da água. PKP UHSHUASHUASHUHUSAHUSAHUSA

-

Takipariu, na boa, é meu último post nesta luta, na boa SHUHAUSUHSAHUHUSAHUSA

O cara, realmente acha que possui chances contra mim UHSHASHUASHU

Cara, você roda com o Kamui, no momento que eu quiser, independente se o Kamui do Kakashi é o atual ou não, o Kamui meu, seria o meio termo.

Deidara, perdeu os membros, com o Kamui bem mais lento que o meu, sendo que o Deidara, estava voando em alta velocidade com seu pássaro, pássaro este que foi capaz de fugir das investidas da areia do Gaara.

Eu possuo o Kamui do Kakashi utilizado contra o Pein, é um Kamui BEM MAIS RÁPIDO.

Um fato importante, e como já expliquei, é que o Kamui, age em cima de você, não adiantar você ter Marionetes, Corvos e Tubarões.

Na verdade, se eu conseguir te olhar, eu posso criar a fenda dimensional, em cima de você.

Com o Kamui eu já venço esta batalha, é o que bastaria.

O Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu também seria extremamente útil, nesta batalha, independente do campo, sendo ele terrestre ou aquático.

O Selo já está em meu corpo, visto que : EU SOU UMA MARIONETE, EU QUE TRAGO OS SELOS COMIGO.

Posso me beneficiar os fios de chakra, para adicionar as outras Marionetes os selos.

Sabe o que significa, Ataque?

Se uma pessoa te socar, mesmo que não venha a infligir danos em você, esta pessoa está fazendo o que contigo?

TE ATACANDO.

O que as ondas, do Dai Baku Suishouha fariam comigo? ME EMPURRARIAM, OU SEJA ME ATACARIAM.

Chega a ser um pouco engraçado HUSHUASHUSA

Enfim, vou me poupar, a escrever nesta luta, não é mais necessário, tudo que eu tinha que falar, eu já disse.

KAMUI, é o suficiente para finalizar meu oponente, SENDO QUE ELE NÃO POSSUI CONHECIMENTO ALGUM.

O SHINTEN KUGUTSU JUUIN NO JUTSU, é uma técnica de fácil aquisição no campo de batalha, e é algo muito válido, o uso do Dai Baku Suishouha, somente iria me beneficiar, visto que meu oponente estaria me atacando. E VOCÊ TAMBÉM NÃO TEM CONHECIMENTO DA TÉCNICA.

E só pra constar, em nenhum momento eu disse que faço as coisas instantaneamente. Nunca falei isso HUSHUAUHSA

Não diga besteiras.

Na verdade, você não tem como se defender das técnicas, e se apoia em algumas técnicas, que podem ser facilmente burladas por mim.

Chega a ser um pouco hilário UHSHUASHUSHUA

Enfim, eu venço aqui, e facilmente.

Eu venço tanto se o campo for terrestre, quando o campo for aquático, o uso do Dai Baku Suishouha, só decretaria sua morte.

OBS: E UM FATO, QUE EU HAVIA ESQUECIDO, EM NENHUM MOMENTO, FOI MOSTRADO O FU, ADICIONANDO UM SELO NA MARIONETE QUE ELE USOU PARA UTILIZAR O SHINTEN KUGUTSU JUUIN NO JUTSU, ENTÃO NÃO HÁ, NENHUMA PROVA QUE EU NECESSITE ADICIONAR UM SELO NAS MARIONETES EM BATALHA, OU SEJA, TUDO LEVA A CRER, QUE AS MARIONETES JÁ PODERIAM VIR COM OS SELOS EM BATALHA.

Ainda assim, fui justo o suficiente, para em meus posts anteriores, sendo esta luta ou em outras, em dizer que eu adicionaria os selos nas marionetes, em batalha, mesmo não tendo nada sido provado, e podendo sim, considerar que tais marionetes minhas, já poderia ter os selos incluídos.

Eu venço :yoda:

more_horiz
Primeiro, o Jean começa com o material pra preparar o selo, ou seja, tem que fazer o selo e colocar em si mesmo.

Não tem como ele fazer isso com mais de uma marionete, uma vez que ele tem que transferir a mente dele pro jutsu ser efetivo.

Nessa luta o Staz conseguiria sim fazer o selo e pregar em si mesmo, isso é uma coisa bem rápida, nem que seja dentro d'agua, o foco é que ele prepara o Selo sim, na minha visão.

Eu discordei demais desse negócio que mesmo que não cause danos nele, se ele for atacado o jutsu se ativa.

É justamente ao contrário, o jutsu só se ativa quando uma pessoa causa algum tipo de dano nele...

Um Dai Bakusui Shoha faria danos nele, afinal, uma onda daquela quando pega é uma porrada, pelo menos danifica mais que aquele bang que tacaram na marionete com esse jutsu ativo.

Ou seja, eu vejo o Saiken sendo pego por esse jutsu do Staz, PELO QUE ELES APRESENTARAM NA ARGUMENTAÇÃO. (os 2 argumentaram bem)

Então, unicamente por esse jutsu, meu voto é de Staz

more_horiz
O Edu disse que só o voto do Lobão basta,ja que o popular não teve e o resto dos juízes :diogo: ...

Então,por ter esses voto bem curto e estranho do Lobs,o Staz passa para a próxima fase enquanto o Saiken vai para a repescagem. 😢

Podem fechar a luta... :diogo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos