Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Falem das Qualidades do seus personagens favoritos.

+21
JL
gatebreake
Nara_no_Shikamaru
MAI *-*
ben10
Moisés MR
Nerissa
GrunerJr
PJ
Kotaro
Path of death
JuninhoPrimo
Shamanking
Merlin
Misaq
Ellos
Yue Hyuuga
CJunior
S2ara
Ceifador
Will
25 participantes

descriptionFalem das Qualidades do seus personagens favoritos. - Página 2 EmptyRe: Falem das Qualidades do seus personagens favoritos.

more_horiz
1°- Minato >>>> Well, o que dizer sobre esse cara? Fodasticamente foda, calmo, analítico, carismático, genial, poderoso e estiloso. O que mais me espanta sobre ele é que mesmo sendo quem é, NUNCA foi arrogante, sempre manteve a humildade. Aonde passa deixa a sua marca, não foi totalmente explorado mas sempre que aparece mostra uma coisa nova que o deixa ainda mais foda do que antes era. Quando pensamos que ficar mais foda é impossível pra ele, ele vem e nos mostra que estamos errado. É um shinobi nas horas que tem que ser, mas no geral é sensível, simpático e carismático. Vimos o quanto ele é sensível quando chorou assim que viu o Naruto nascer. Foi um herói, capaz de sacrificar sua própria vida pra salvar sua vila e família, não faz um movimento em vão, sempre planejando tudo antes de agir, como quando decidiu selar a Kyuubi em seu próprio filho para que ele detivesse o homem-mascarado. Eu poderia falar mais sobre ele, mas se eu continuar não teria espaço pra mais ninguém postar aqui no tópico :ana: 

2°- Kakashi >>>> Esse cara é o significado da palavra ''shinobi'' em vida, alguém que soube superar as adversidades e seguir em frente. Estiloso, genial, poderoso, famoso (quem nunca ouviu falar do copy ninja?) e tem uma história de vida emocionante. A perspicácia é o que mais me impressiona nesse personagem, sendo uma de suas principais armas de batalha. Capaz de se sacrificar por aquilo que acredita e é o contrário de alguém arrogante, sabendo reconhecer seus erros, falhas e limitações. Humildade também é uma palavra que o define, sabendo reconhecer sem problemas quando alguém é mais forte que ele.

3°- Jiraya >>>> Engraçado, forte, se mostrou muito perspicaz, pervertido e humilde. Uma de suas maiores características é a sua determinação, algo tão forte que foi capaz de fazer seu coração voltar a bater só pra continuar. Como o Minato, ele é um shinobi nas horas que tem que ser, como quando disse a Tsunade (uma companheira de equipe e garota de seus sonhos) que a mataria se ela ousasse trair a folha. Como sensei, tornou o Naruto mais forte e passou a ele todos os seus valores. Sua morte foi uma das mais emocionantes do mangá, e não é só isso, ele morreu lutando, lutando por aquilo que acreditava.

descriptionFalem das Qualidades do seus personagens favoritos. - Página 2 EmptyRe: Falem das Qualidades do seus personagens favoritos.

more_horiz
Nagato: Superou todo o sofrimento que teve na infância pra se tornar o Deus de Amegakure, puta filósofo com as melhores frases do mangá, poderoso e ao mesmo tempo humilde, sempre respeitando seus oponentes e conseguiu ver a tempo que o que fez foi errado e voltar pros caminhos de seu sensei.

Gaara: Matou todo mundo no Clássico Praticamente a mesma coisa que o Nagato, infância conturbada, um tempo do lado Evil da força, e retornando ao God graças ao Kishimoto Naruto. Estiloso e pegador de 9vinhas de Sunagakure.

Madara: Melhor personalidade do mangá, foda, poderoso, foda, sarcástico, foda, estiloso, foda, inteligente, foda, irônico, foda, sempre tem algo pensado para o futuro, e por ultimo mas não menos importante, foda.

more_horiz
Sakura: Ela é uma das mulheres mais lindas de Naruto, é forte em termos de força e personalidade, é também muito inteligente e preocupada com seus companheiros.

Naruto: É muito brincalhão, não desiste de nada e nunca volta com sua palavra, ele consegue suas coisas a base do seu grande esforço físico e mental, assim, superando muitos e muitos de seus companheiros.

Ino: Não vejo muito participação dela em campo de batalha mais é uma pessoa linda e amável.

Hashirama: O cara é muito foda, derrotou nada menos que Madara Uchiha que tem muito respeito por ele, Hashirama é muito engraçado e muito gentil, sua personalidade me encanta muito, ele e o Minato são os melhores Hokages em minha opinião!

Sai: Ele é muito meigo, as vezes fala o que não deve, mais se esforça em tudo que faz.

Tsunade: Ninguém brinca com ela não, tem uma personalidade muito forte meio irresponsável mais é uma ótima Hokage, em termos de Medicina e força essa mulher é fera!

Kushina: É meio sem paciência e cabeça quente mais é uma ótima mãe e esposa, e sem falar que ela é muito linda!

Minato: Ele é o mais lindo homem de Naruto, eita homem lindo kkkk, sem falar que ele é muito forte e inteligente, tem uma personalidade calma e muito coerente, é simplesmente fofo :3

more_horiz
Orochimaru - um cara totalmente peculiar. Forte, habilidoso, inteligentíssimo... faz o estilo cientista maluco. Calmo, não se abala facilmente, tem uma auto-estima gigantesca, nuca se sabe o que ele esta pensando, é misterioso e é uma cara tipo... O Fodão, mesmo não sendo o vilão final. Grande tio Oro!

Itachi - um fantástico ninja, inteligente e também calmo. Mas suas maiores qualidades sõa em questões psicológicas... tem um coração gigante, um senso de nobreza, a habilidade de ler e entender os outros, por isso maquina planos que acabam dando certo, por poder prever os atos das pessoas... é um cara realmente de respeito, e carecemos de pessoas como ele.

Hashirama - assim como o Itachi, ele tem um coração de ouro, entende e respeita os outros, além de suas habilidades serem as tops do manga.

por enquanto isso...

more_horiz
Yamanaka Ino: Como eu já disse muitas vezes aqui no forum, Ino é um dos personagens de personalidade mais forte, e pessoalmente, o meu “tipo” de personalidades favorito. Ela é o tipo de garota que sabe ser irritante, mandona e patricinha, enquanto ao mesmo tempo sabe recolocar suas emoções e modo de agir de acordo com a situação, sendo decidida, inteligente, corajosa, madura, esperta, audaz, confiante, líder e mostrar o seu lado doce, e mulher. Ao mesmo tempo em que consegue ser sempre bem humorada. Sem falar que é muito bonita e sensual. Acho que é por isso que ela se destaca como personagem, pois tem um pouco de tudo.

Terumi Mei: Gentil, carismática, simpática e doce, é tudo isso sem ser ''enjoativa''. Sofisticada e muito bonita, não perde a pose nem quando luta. Mulher de personalidade, esbanja uma grande dose de poder e sensualidade. Sem duvidas é outra personagem que se destaca e chama muita atenção.

Bem, essas são minhas preferidas, + gosto de todos personagens de personalidade forte em geral, como por exemplo: Tsunade, Sakura, Karin, Madara, Obito, Tobirama, etc...

more_horiz
Minato Namikaze- Um ninja sem dúvida esplêndido,em todos os sentidos seja força,inteligencia,bondade e generosidade.Foi o Hokage que deu mais esperanças a Konoha para um mundo melhor.

Itachi Uchiha- O Cara deixa qualquer um sem palavras,ninguem teria coragem de fazer o que ele fez.Ele viu mais além do que qualquer um na série.

Gaara- O exemplo de superação a ser seguido,com 16 anos já é um grande shinnobi e caminha pra ser o melhor Kazekage da história da sua aldeia,já era seu fã antes,mas o que ele falou na reunião dos Kages e no cápitulo 516 o discurso de Gaara entrou definitivamente entre meus personagens favoritos.

Kakashi- O cara é show,um verdadeiro ninja,o que ele fala acontece.

Killer Bee e Kira A(Raikage)- É muito bom ver negros no poder e ainda por cima em animes japoneses.Gosto do estilo de luta deles.São ótimos irmãos.

Naruto e Sasuke- Sem palavras são simplesmente o futuro do mundo ninja.

more_horiz
Minato-nem tem o q falar cara calmo analítico,graças a ele metade da aliança está salva pq ele confiou em seu filho se ele ouvisse a kushina o mundo agora tava fodido.

Madara-outro q não tem o q falar sinceramente o jeito dele de sacanear as pessoas é simplesmente épico.kkkkkkk

Kisame-mais um q não tem o q falar kkkkkk.Ele mostra ser bem frio e calculista e não tem medo de ninguém,um clone com 30% de seu poder forçou Guy a usar o sexo portão,e ele real mas todo fraco igual ao um cracudo a e sem a Samehada aguentou a Hirudora depois tomou um soco do Guy bem na barriga e depois se livrou da prisão de mokuton q segundo o Yamato estava suprimindo o chakra dele.

Deidara-ele é bem engraçado e também o estilo de luta dele e ele com o Tobi palhaço só me faziam rir.

Hashirama-lá vem um outro q também não tem o q falar,o cara simplesmente foi capaz de parar Madara FMS + Kyuubi sozinho, criou o sistema de vilas e sempre procura encontrar um jeito pacífico para as coisas e entender os sentimentos do inimigo e ver se eles estão lutando pelo mesmo motivo.

more_horiz
Hinata: Por ter uma história tão embasada, por gostar sinceramente do Naruto antes mesmo do Iruka; é de longe a personagem com mais cara de ser a mocinha do mangá. Por mais que achem que humildade e gentileza é falta de "sal" eu já acho que é preciso muita personalidade para ser realmente bom num mundo de tantas pessoas ruins.

Chiyo: Por ser uma anciã decidida que não fica só aconselhando, é forte e experiente e foi a luta, reconheceu suas falhas com o Sasori, deu a vida pelo Gaara e se mostrou uma kunoichi completa.

Itachi: Para mim disputa o lugar de melhor ninja junto ao Jiraya; Itachi é inteligente e tem uma ótima mentalidade, não pensou duas vezes ao proteger sua vila.

Jiraya: Para mim é o ninja normal (sem KG) mais aplicado e que tem uma variedade grande de jutsus; também é bastante carismático e teve uma das melhores lutas do mangá.

Neji: O Hyuuga mais talentoso, era bastante  arrogante, mas depois se mostrou ser gentil, além de ser forte e o primeiro jounin dentre os 11.

Tsunade: É arrogante mas não é vazia. Não vive socando os outros e reconhece entre várias coisas o real talento dos outros.

Konan: Tem o character design mais bonito ao lado da Hinata. Tem um poder muito legal, além de história de vida.

Minato: Por reconhecer a Kushina quando todos viraram as costas para ele. Embora seja mais confiante e muito mais forte, acho a personalidade dele parecida com a Hinata.

Chouji: Era meu personagem predileto no clássico, gosto muito da personalidade dele e dos poderes, mesmo ele não sendo visualmente mais elaborado, tem um dos poderes mais legais do mangá.

Rock Lee: Por ser esforçado e legal, ninguém tem nada contra ele.

more_horiz
Itachi: O que falar dessa coisa linda que eu queria para mim Ele é simplesmente o cara mais f*da que existiu nó  mangá inteiro, o Hokage que a vila perdeu. Um gênio Uchiha mas com um coração bom, leal ao seus princípios chegou a matar o seu clã inteiro somente para manter a vila em paz,sendo assim considerado um traidor e fazendo uma das pessoas que ele mais amava lhe odiar seu irmãozinho. Ele já é o cara sem considerar as  habilidades como ninja que são surpreendentes afinal com 6 anos( se não me engano) ser líder da anbu é para poucos.

Tsunade: A mulher mais linda de todo o mangá! Ela é extremamente forte, a melhor ninja medica do mundo Shinobi. Essa mulher tem punho firme! Ela é durona, explosiva e adoro quando ela perde todo dinheiro dela em jogos!Ela honra o seu clã e ainda se mantém linda e diva tendo seus 50 e poucos anos!

Sakura: Ela é uma das únicas que gosta de um personagem por um motivo mais forte que aparecia. No começo o amor dela pelo Sasuke a deixou meio perdida no caminho, mas desde o chuunin shiken ela decidiu que não poderia ficar atrás do seus companheiros de time e foi pedir para ser treinada pela diva da Tsunade! Sua personalidade forte me leva altas risadas( principalmente quando ela bate no Naruto) mas ela tem seus momentos meigos,ela é apaixonada e mostrou a força do seu amor quando se ofereceu a ir com o Sasuke na noite que ele deixa a vila e quando decide mata-lo por saber que o Uchiha provavelmente não tinha mais volta, sacrificando seu amor por um bem maior.

Sasuke: Descobrindo que casal eu prefiro haha Ele era um menino doce, amável( até confortou a Sakura *-* quando crianças) mas todo esse futuro de Uchiha bom foi destruido no minuto em que viu seu irmão matando o seu Clã desde então virou um homem com sede de vingança. O Vingador do mangá já se perdeu um pouco do caminho, mas no fundo acredito que ele seja o mesmo menino amável de anos atrás. Ele é reservado e, na maior parte do tempo, focado nos seus objetivos. As vezes ele é dominado pelo ódio, o que desfigura totalmente o personagem. Mas no geral protege seus companheiros e aparente responder só a eles (visto que no mangá ele só responde a Sakura haha), um personagem fechado e sombrio mas que no fundo demonstra ser ainda uma boa pessoa.( O Arigatou para a Sakura e os desculpas para a Karin)

more_horiz
Shikamaru: Liderança, prodigio, segurança, gênio!

more_horiz
Hiruzen : Tem um GRANDE amor pela Vila, lutou até o fim por ela, foi um grande Hokage, tem uma enorme quantidade de jutsus (Que vão ser mostrados), e ainda acho o velhinho muito estiloso *-*

Kabuto : Superou em TUDO o Orochimaru, aperfeiçoou o Edo Tensei, adquiriu e treinou vaaarias técnicas de vários clãs ! Sem contar o SM, que o deixou extremamente FODA! *---*

more_horiz
Nagato > O cara se viu junto a seu mestre como a reincarnação do Rikudou sennin, Sua grande paixão era a paz mundial, passou por mal bocados, perdeu pai e mãe, melhor amigo, perdeu a fé no mundo, e no fim de sua vida perdeu a fé em si mesmo, colocando sua esperança em Naruto. Depois que usou o Gedo mazo, se tornou frio e calculista, lider da akatsuki, não se importava se Obito era quem comandava pois tudo que importava era a paz, e os bijuus sendo capturados, não se importava com beleza, nem com felicidade, pois primeiro só existiria a paz se o mundo passasse pela dor, e no mundo atual, praticamente tudo era nulo.

Hashirama > fez de tudo para criação de um vila, sonho desde infância assim como o Nagato, sempre desejou paz, aliança, e extermínio de guerras. Poderoso por Natureza, nunca humilhou alguem, muito pelo contrario.

Itachi > O ser ''sacrificador'', assim como Nagato e Hashirama, Itachi é um cara muito pacifico, nunca buscou poder, sua vida foi apenas uma farsa daquilo que pensavam dele, ele arquitetou tudo para um futuro melhor, sua paixão era a paz, principalmente a da sua vila.

Naruto > Determinado, corajoso, amigável, com tantos cargos na suas costas, Naruto se ver muito grato por tantos confiarem nele. Jiraya, Nagato, Minato, Kushina, Tsunade, Konan... Todos vem ele como 'ultima esperança da terra'

more_horiz
Sakura-> É linda, fofa, sincera, se preocupa com os outros, mas faz tudo isso sem deixar de ter uma personalidade forte, decidida, ja superou inumeros obstaculos e é decidida a não ser deixada para trás, não ser uma inútil. Ela é, apesar dos haters n adimitirem, extremamente forte e a mais forte das mulheres e da maioria dos homens de sua geração, mas se você a visse no classico, nao acreditaria do que ela era capaz. Muitos falam que o Naruto era o inutil, sem talentos e fraco que se tornou a lenda, mas se olharmos bem, a Sakura tinham tudo para ser uma nada, por nao ter nada em especial, ela ganhou tudo com puro esforco e força de vontade, e eu a adimiro por isso. Particulamente, a Sakura seria a menina ideal para namorar, porem ela esta em falta hoje em dia, onde vemos muitas Inos e Hinatas por ai, por isso que a Sakura é a minha favorita.

Tsunade-> Gnt ela, ela, :aliens: , ela pode peitar tudo :fem:
Posso dizer que tem varias caracteristicas da Sakura, onde se mostrou nunca baixar a cabeca pra nigm, mas n despreza tbm.

Minato-> O Minato é Foda, covenhamos :fem:
Super foda, ele demonstrou ser um excelente pai, lider, marido e ninja, e tudo que ele fez para salvar sua familia e a vila so provam mais o que eu disse.

Shikamaru-> O cara é o exemplo de que a inteligencia vale muito mais do que a forca, onde ele ja provou inumeras vezes ser um shinobi extremamente forte, mesmo sem ser o mais poderoso.

more_horiz
Madara:Ser Fodasticamente Foda, depois de absorver células do Hashirama tambem se tornou bom estrategista
Izuna :Ser Fodasticamente Foda, ao quadrado, eu acho q ele deve ser revivido para o Kabuto trazer o Madara para o lado dele

more_horiz
Sasori -> Gênio,determinado,sombrio,misterioso,forte,inteligente,estiloso e um dos mais fortes da akatsuki e da história de sunagakure.

Neji -> Prodígio Hyuuga,muito forte,inteligente,habilidoso,esforçado

Nagato -> Um verdadeiro Deus em forma de shinobi.Sua força é incrível,mesmo ja sendo superado por vários outros.Não tenho muito o que falar dele...

Itachi -> Forte,inteligente,misterioso,versátil,determinado,humilde

more_horiz
Naruto- Determinado, simpático, humilde, sábio(apesar de ser novo), carismático. Rápido, faz mais de 8000 clones, conseguiu convencer a Kyuubi, Nagato e todos os bijuus vêem nele um novo Rikudou.

Minato- Calmo, analítico, gênio, carismático, determinado, humilde e gentil, estrategista, estiloso, simpático, sábio, bondoso, o pai mais legal do anime/mangá, o melhor e mais legal professor do mangá. Criador do rasengan, usuário de S/T, mais rápido que o Flash da Liga da justiça, perito em Fuuins.

Itachi- Calmo, analítico, gênio, determinado, filósofo, estrategista, sempre dando lições de moral construtivas as pessoas. Possui katons bolados, conseguiu ser amigo do Kisame, é ótimo em gen, meteu medo até no Orochimaru, tem o espelho de Yata e a Espada de Tostsuka.

Jiraya- Pervertido, brincalhão, determinado, carismático, humilde, sábio, o melhor e mais legal professor do mangá. Mestre em katons, mega pervertido e mestre em coletar informações de maneiras um tanto estranhas, selou o Amateratsu.

Madara- Estiloso, imponente, sarcástico, frio, calculista. Mestre supremo ddo Katon, técnicas cabulosas com o MS, trollou a Kyuubi, trollou Hashirama, foi trollado pelo Obito(aqui se faz, aqui se paga), faz quase tudo para ter mais poder, rivalizou com o deus dos shinobi e geral da Aliança se cagou quando ele apareceu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos