Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo colocar música na página do perfil? EmptyComo colocar música na página do perfil?

more_horiz
Outro dia eu visitei a página do perfil do Kasai, e tava tocando aquela música do crazy frog, também entrei na página do Pedo e ta tocando a música tema do bbb por causa do Big Membro rs óbvio, e a do Lobão tbm tem...

Minha pergunta é: como eles fizeram isso? É algum código de incorporação do youtube que coloca nessa página? Eu também posso colocar música na minha? Como faço isso?

descriptionComo colocar música na página do perfil? EmptyRe: Como colocar música na página do perfil?

more_horiz
:aliens:

É um code que se não me engano o Lobão Negro achou ou aprendeu , não sei se pode deixar todo mundo colocar por que tem que tomar cuidado com o povo que vai trollar (exemplo colocar algo screamo bem alto só pra dar um susto ou algo do genero ) .

Mas se quiser acho que é só pedir pro Lobão que se ele deixar ou eu ou ele colocamos no seu o/

Minha pergunta é: como eles fizeram isso? É algum código de incorporação do youtube que coloca nessa página? Eu também posso colocar música na minha? Como faço isso?

1 - Code
2- Também ´?]
3- Não sei :ana:
4- Code

descriptionComo colocar música na página do perfil? EmptyRe: Como colocar música na página do perfil?

more_horiz
Porque sou foda :fera:

Mas sim, é um code.

more_horiz
Sim, é um código. Caso queira explicações mais detalhadas sobre ele, enviarei um tutorial por MP pra aprender a pôr música no perfil. :zeca3:

more_horiz
Podem bloquear o tópico, dúvida já esclarecida :felizan:

more_horiz
Bye ;*

Block / Arquivo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos