Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto Akippuden EmptyNaruto Akippuden

more_horiz
Eu ouvi falar que o Kishimoto iria criar outra saga depois do Naruto Shippuden chamada Naruto Akippuden, é verdade ou são boatos?

Meu primeiro tópico criado :hehe1:

descriptionNaruto Akippuden EmptyRe: Naruto Akippuden

more_horiz
Existem um tópico com esse mesmo título e todo mundo disse que era boato lá.
então acho que é boato mesmo.
Mais seria bom se tivesse uma nova saga.

more_horiz
A...quem dera se tivesse uma nova saga..

Mas ate agora ele nao se pronunciou oficialmente.

more_horiz
Até onde sei, isso não passa de boato e invenção de fãs...

Seria algo como as histórias de Naruto quando ele se tornar adulto, algo assim. O boato que surgiu foi esse.

Não sei se eu gostaria de algo do tipo, acho que no final do Shippuuden dá pra contemplar tudo da melhor forma possível e encerrar a história sem precisar recorrer a isso, senão, daqui a pouco surge algo como um DBGT da vida, que nem se comparou a DBZ, e teve coisas meio sem pé nem cabeça...

Tem horas que é melhor a história encontrar um bom desfecho do que tentar prolongá-la a todo custo, correndo o risco de arruinar certo legado.

more_horiz
Deve ser que Akippuden seja uma referencia a como o estilo de Kishimoto em Shippuden ficou parecido com o de Akyra Toryama

Ak=Akyra
Ippuden=Shippuden

Akippuden

more_horiz
Até o momento não passa de boato.
De certa forma seria bom ver eles adulto e eu não me importaria com uma nova Saga, mais até o momento nada foi confirmado.

more_horiz
Eu realmente não tenho muitas informações sobre isso, pois nada foi oficial ainda, mais eu realmente espero que tenha uma nova saga!

more_horiz
seria interessante uma nova saga...

e eu não acho que poderia arruinar os legados, prolongando a série. É só manter o nível de interesse dos leitores... Kishi é bom nisso, ele tiraria de letra.

more_horiz
GrunerJr escreveu:

e eu não acho que poderia arruinar os legados, prolongando a série. É só manter o nível de interesse dos leitores... Kishi é bom nisso, ele tiraria de letra.

Não disse que arruinará, falei no sentido que é um risco que se corre... Só acharia interessante num determinado contexto (Sasuke não voltar pra vila e continuar errante pelo mundo, Naruto não se tornar Hokage).

Difícil pensar em como ele continuaria, já que ele está explorando tudo que diz respeito à origem de tudo, até mesmo o Juubi, possivelmente, irá explorar o Rikudou Sennin e deve finalizar com a luta entre os sucessores dos dois filhos dele.

Enfim, seria uma tremenda prova de fogo pra ele, mas, eu como fã, acompanharia do mesmo jeito, obviamente. ^ ^

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
GrunerJr escreveu:

Não disse que arruinará, falei no sentido que é um risco que se corre... Só acharia interessante num determinado contexto (Sasuke não voltar pra vila e continuar errante pelo mundo, Naruto não se tornar Hokage).

Difícil pensar em como ele continuaria, já que ele está explorando tudo que diz respeito à origem de tudo, até mesmo o Juubi, possivelmente, irá explorar o Rikudou Sennin e deve finalizar com a luta entre os sucessores dos dois filhos dele.

Enfim, seria uma tremenda prova de fogo pra ele, mas, eu como fã, acompanharia do mesmo jeito, obviamente. ^ ^

é, estas certo.
seria um desafio e tanto pra ele dar continuidade a história...
Eu também adoraria acompanhar uma outra saga. Mas como vocÊ bem disse, esta tudo explorado ja, então estou descrente dessa hipótese :~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos