Eu ouvi falar que o Kishimoto iria criar outra saga depois do Naruto Shippuden chamada Naruto Akippuden, é verdade ou são boatos?
Meu primeiro tópico criado :hehe1:
Meu primeiro tópico criado :hehe1:
GrunerJr escreveu:seria interessante uma nova saga...
e eu não acho que poderia arruinar os legados, prolongando a série. É só manter o nível de interesse dos leitores... Kishi é bom nisso, ele tiraria de letra.
Uchiha Marcello escreveu:GrunerJr escreveu:seria interessante uma nova saga...
e eu não acho que poderia arruinar os legados, prolongando a série. É só manter o nível de interesse dos leitores... Kishi é bom nisso, ele tiraria de letra.
Não disse que arruinará, falei no sentido que é um risco que se corre... Só acharia interessante num determinado contexto (Sasuke não voltar pra vila e continuar errante pelo mundo, Naruto não se tornar Hokage).
Difícil pensar em como ele continuaria, já que ele está explorando tudo que diz respeito à origem de tudo, até mesmo o Juubi, possivelmente, irá explorar o Rikudou Sennin e deve finalizar com a luta entre os sucessores dos dois filhos dele.
Enfim, seria uma tremenda prova de fogo pra ele, mas, eu como fã, acompanharia do mesmo jeito, obviamente. ^ ^