Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAkatsukis na guerra... EmptyAkatsukis na guerra...

more_horiz
Gente os akats seriam uteis ao lado da aliança, considerando seus poderes máximos em vida, tipo o itachi foi bem útil ao lado da aliança, mas e se ele e outros como: sasori, nagato, Konan, Deidara, Kisame voltassem e ajudassem a aliança, seria legal né:XD: ... até pq eles tem um lado do bem. o q vcs acham disso.

descriptionAkatsukis na guerra... EmptyRe: Akatsukis na guerra...

more_horiz
A Maioria já voltou, quando o Kabuto invocou eles, e a maioria já foi selada, ou voltou pros quintos quando o Itachi parou o Edo.

Acho praticamente impossível eles voltarem a vida, principalmente do lado do Bem.

Sem falar que o Itachi foi até agora um dos hérois dessa guerra :zeca2:

more_horiz
Patriick escreveu:
A Maioria já voltou, quando o Kabuto invocou eles, e a maioria já foi selada, ou voltou pros quintos quando o Itachi parou o Edo.

Acho praticamente impossível eles voltarem a vida, principalmente do lado do Bem.

Sem falar que o Itachi foi até agora um dos hérois dessa guerra :zeca2:

Assino embaixo. Não vejo o porquê deles voltarem e Itachi foi fundamental na guerra, senão as coisas estariam ainda piores.

A Aliança já tem gente até demais...

Sobre a Akatsuki, o que acho é que alguns deles não deveriam ter morrido e poderiam ter ajudado Obito a comandar as tropas de Zetsus, por exemplo, ou os Edo Tenseis de Kabuto. Fiquei um pouco desapontado com isso...

Se a Aliança teve cinco generais, a Akatsuki bem que poderia ter tido seus generais também (Kisame, Sasori e Kakuzu, por exemplo).

O entorno da morte de Kisame foi foda e tudo o mais, mas, queria que ele tivesse guerreado também e vivo de preferência. Ia ser foda se ele tivesse liderado os Edo Espadachins.

Enfim...

more_horiz
Se eles seriam uteis? claro que sim, eles são ninjas fortes, imagina o Sasori, Kakuzu e Kisame contra os Mini Juubis? dariam conta de varios ao mesmo tempo.
Fora os outros Akatsukis contra o juubito e Madara, que poderiam muito bem se juntar aos Kages contra uma possivel revanche contra o Madara.

Enfim seria bem legal, mais voltar eles não voltam mais, só fico na duvida da Konan que aparentemente morreu + não foi realmente confirmado.

more_horiz
Obviamente sim. '-'

Nagato e Itachi ao lado dos Hokages seria perfeito.
Sasori,Kisame,Deidara,Konan,Kakuzu contra os mini juubis ou o próprio Juubi servindo de suporte.

Deidara principalmente em conjunto com Sai,poderia fazer uma luta aérea com vários ninjas atacando de ângulos diferentes...

Seria bilhões de vezes melhor que os 5 kages atuais...

Se vão voltar,não.Ja foram revividos,humilhados na guerra por simples chunnins e Jounnins,Kishi só iria mostra-los o quanto são inuteis para essa guerra,assim como ele mostrou essa imagem no mangá.

more_horiz
Vejo o Nagato e Itachi, com grande ajuda no lado da aliança. (Grande ajuda mesmo, principalmente o Nagato).
O carinha do rinnegan, o carinha que poderia controlar o Juubi sendo pro lado da aliança. O carinha que manja das manjaria do Rinnegan, ou seja o Rinnegan do Madara praticamente seria anulado.só pelo fato do Nagato estar la!

more_horiz
Eu nao sei muito bem mais li que o Edo Tensei do Deidara ja tinha sido uma bola fora nao lembra pq mas eu acho que ele tinha se explodido e pá mas eu acho q o mesmo se aplica ao Kisame já q ele nao tem um rastro de corpo entao, mas eu acho que se esses Nukenins voltassem para suas vilas como Jounins seria bem fodao

more_horiz
Obvio que seriam uteis, melhor esses caras top que aquele suicidas la qe mal guentao com zetsus

Seria legal ver os caras ao lado da aliança, mas, o lado dos viloes ia ficar mt fraco, kakuzu, deidara, nagato ajudaram bastante os viloes

more_horiz
Os akatsukis seriam muitíssimo úteis para a Aliança. E seriam muito maneiro ver geral lutando junto, o problema é que já tem muito mocinho pra pouco vilão e dos Akatsukis somente o Nagato, Itachi e Konan eram boas pessoas, embora eu ache que o Sasori também era gente boa, mas o mundo mudou ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos