1 - Volta e meia eu vejo um kage bunshin sangrando e não se desfazendo ou sangrar e se desfazer, eu me pergunto: Por que alguns kage bunshins são papel e outros demoram tanto para "morrer"?
Muitas vezes o clone desaparece porque ele ker cara
Naruto enfrentando o Nagato por exemplo, os clones dele resistiram ao Shinra Tensei
Naruto enfrentando o Neji por exemplo, teve um clone dele que tomou o 64 pts de chakra do neji e nao sumiu, ele só sumiu quando kiz
Os clones sao como pessoas normais, eles quando sao mortos desaparecem, mas, as vezes o clones simplismente some porq ker, como quando o kakashi explicou pro naruto como usar o kage bunshin ou na guerra quando os 5 kages falaram qe iam trollar o madara e qe era pro clone sumir
Voce pode usar como exemplo a luta do Naruto vs Sasuke no vale do Fim, naruto fez varios clones e o sasuke ia destruindo eles com simples socos e chutes, mas, os clones nao morreram, eles kizeram sumir e com isso distrairam o sasuke e o naruto pegou ele por baixo e fez aquela corda de clone e jogou o sasuke nas pedras
O fato é qe as vezes ele kerem sumir e outras eles sao forçados a sumir, pra um clone desaparecer ele precisa ser morto e tu mata um clone exatamente como vc mataria o naruto original
Kage bunshins doam sangue? O sangue também vira fumaça?
acho qe daria pra doar sangue e qe ele desapareceria quando o clone sumisse
2 - Nos primeiros episódios, todo mundo lembra, kage bunshin era um jutsu secreto e tudo mais, mas agora todo mundo sabe fazer, até eu,o que aconteceu? As pessoas não deveriam só saber fazer os bunshins normais, os de ilusão?
Ser um Kinjutsu nao significa qe o Jutsu é dificil de se fazer
Kage Bunshin é um jutsu bem simples de ser feito, mas, ele deixa o usuario com pouco chakra e por estar com pouco chakra vulneravel a ataques e contra ataques inimigos
Muitas pessoas podem saber fazer o kage bunshin, nao é um jutsu dificil de ser feito, mas, ele tras riscos e justamente por causa do risco é qe é um kinjutsu
3 - Os bunshins morrem ou encarnam/fundem no corpo do Naruto?
Kage bunshin é um clone simples feito de sombra
A sombra do shinobi que usa o kage bunshin se transforma em uma copia perfeita do usuario da tecnica
quando o clone morre ou apenas se desfaz, o chakra e as informaçoes qe o kage bunshin coletou retornam ao usuario da tecnica
quando um kage bunshin morre, ele vira apenas chakra e volta pro usuario, nao é qe volte carne, sangue e cia, volta apenas chakra e nada mais