Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDúvida: Kage Bunshin! EmptyDúvida: Kage Bunshin!

more_horiz
Oi pessoal, eu tenho algumas dúvidas quanto aos bunshins:

1 - Volta e meia eu vejo um kage bunshin sangrando e não se desfazendo ou sangrar e se desfazer, eu me pergunto: Por que alguns kage bunshins são papel e outros demoram tanto para "morrer"? Kage bunshins doam sangue? O sangue também vira fumaça? :lixa:

2 - Nos primeiros episódios, todo mundo lembra, kage bunshin era um jutsu secreto e tudo mais, mas agora todo mundo sabe fazer, até eu,o que aconteceu? As pessoas não deveriam só saber fazer os bunshins normais, os de ilusão?

3 - Os bunshins morrem ou encarnam/fundem no corpo do Naruto?

4 - Kage bunshin + Sexy no Jutsu = Eu vou montar um cabaré?!

descriptionDúvida: Kage Bunshin! EmptyRe: Dúvida: Kage Bunshin!

more_horiz
1- Não necessariamente o sangue que o faz desaparecer, mas vai depender do ataque. Ex: Um bushin recebeu um corte leve e tá sangrando obviamente ele nao vai sumir, mas se ele receber um golpe bem poderoso e no peito (tipo uma voadora na caixa dos peito), ele não vai sangra, mas vai sumir. Eles não doam sangue, porque o sangue vira fumaça ou some depois de uns 4 segundos que o Bushin desaparece.

2- Cara, tipo, mostra os manolos usando Bushin normais, e O Naruto aprende o Kage bushin.
Tipo não é que seja secreta é como se fosse ''só os fortes usam'' tipo os Hokages etc.. E o naruto aprendeu o Kage bushin. e O resto do pessoal (shikamaru,chouji, sakura) só sabia fazer bushin simples.

3- Morrem (somem) e devolvem o resto do chakra que contiam neles ao naruto.

more_horiz
Joao Lucas! escreveu:
1- Não necessariamente o sangue que o faz desaparecer, mas vai depender do ataque. Ex: Um bushin recebeu um corte leve e tá sangrando obviamente ele nao vai sumir, mas se ele receber um golpe bem poderoso e no peito (tipo uma voadora na caixa dos peito), ele não vai sangra, mas vai sumir. Eles não doam sangue, porque o sangue vira fumaça ou some depois de uns 4 segundos que o Bushin desaparece.

2- Cara, tipo, mostra os manolos usando Bushin normais, e O Naruto aprende o Kage bushin.
Tipo não é que seja secreta é como se fosse ''só os fortes usam'' tipo os Hokages etc.. E o naruto aprendeu o Kage bushin. e O resto do pessoal (shikamaru,chouji, sakura) só sabia fazer bushin simples.

3- Morrem (somem) e devolvem o resto do chakra que contiam neles ao naruto.

1 - Mas no início da série Kage Bunshin era um jutsu secreto que estava sendo roubado da aldeia. Como tanta gente pode saber um jutsu secreto?

2 - Mas levar um corte não seria o suficiente para o bunshin se desfazer?

3 - Eu estou falando dos conhecimentos que vão para o corpo do Naruto...

more_horiz
Eu acho que você precisa levar um golpe mortal para o Kage Bunshin se desfazer, um simples corte não vai faze-lo desaparecer.

more_horiz
Cara vai chakra e os dados/conhecimento ao corpo/cerebro do Naruto.

Sim um corte depedendo do dado nao matara o clone. TEM QUE ser golpe forte (depedendo do clone)

Agora isso aí de jutsu secreto, eu falei aquilo, mas eu nem sei cara :/

more_horiz
o jutsu ser secreto não significa que poucos o conhecem(já ouviram falar) e sim que poucos sabem como usa-lo.
que eu lembre, só os hokages, kakashi e naruto sabem usar kage bushins.

quando o clone é defeito todo o chakra não gasto e conhecimento que o clone adquire é absorvido pelo usuário do jutsu.

sobre o sangue eu não sei.

more_horiz
PJ escreveu:
Eu acho que você precisa levar um golpe mortal para o Kage Bunshin se desfazer, um simples corte não vai faze-lo desaparecer.

Ajudou, faz sentido ^^

more_horiz
1 - Volta e meia eu vejo um kage bunshin sangrando e não se desfazendo ou sangrar e se desfazer, eu me pergunto: Por que alguns kage bunshins são papel e outros demoram tanto para "morrer"?

Muitas vezes o clone desaparece porque ele ker cara

Naruto enfrentando o Nagato por exemplo, os clones dele resistiram ao Shinra Tensei
Naruto enfrentando o Neji por exemplo, teve um clone dele que tomou o 64 pts de chakra do neji e nao sumiu, ele só sumiu quando kiz

Os clones sao como pessoas normais, eles quando sao mortos desaparecem, mas, as vezes o clones simplismente some porq ker, como quando o kakashi explicou pro naruto como usar o kage bunshin ou na guerra quando os 5 kages falaram qe iam trollar o madara e qe era pro clone sumir

Voce pode usar como exemplo a luta do Naruto vs Sasuke no vale do Fim, naruto fez varios clones e o sasuke ia destruindo eles com simples socos e chutes, mas, os clones nao morreram, eles kizeram sumir e com isso distrairam o sasuke e o naruto pegou ele por baixo e fez aquela corda de clone e jogou o sasuke nas pedras

O fato é qe as vezes ele kerem sumir e outras eles sao forçados a sumir, pra um clone desaparecer ele precisa ser morto e tu mata um clone exatamente como vc mataria o naruto original

Kage bunshins doam sangue? O sangue também vira fumaça?

acho qe daria pra doar sangue e qe ele desapareceria quando o clone sumisse

2 - Nos primeiros episódios, todo mundo lembra, kage bunshin era um jutsu secreto e tudo mais, mas agora todo mundo sabe fazer, até eu,o que aconteceu? As pessoas não deveriam só saber fazer os bunshins normais, os de ilusão?

Ser um Kinjutsu nao significa qe o Jutsu é dificil de se fazer

Kage Bunshin é um jutsu bem simples de ser feito, mas, ele deixa o usuario com pouco chakra e por estar com pouco chakra vulneravel a ataques e contra ataques inimigos

Muitas pessoas podem saber fazer o kage bunshin, nao é um jutsu dificil de ser feito, mas, ele tras riscos e justamente por causa do risco é qe é um kinjutsu

3 - Os bunshins morrem ou encarnam/fundem no corpo do Naruto?

Kage bunshin é um clone simples feito de sombra

A sombra do shinobi que usa o kage bunshin se transforma em uma copia perfeita do usuario da tecnica

quando o clone morre ou apenas se desfaz, o chakra e as informaçoes qe o kage bunshin coletou retornam ao usuario da tecnica

quando um kage bunshin morre, ele vira apenas chakra e volta pro usuario, nao é qe volte carne, sangue e cia, volta apenas chakra e nada mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos