Local: Batalha dos Sannins
Condições: Ambos Full
Restrições: Edo Tensei
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 10 metros
Pedobear escreveu:Local: Batalha dos Sannins
matrama escreveu:mas ja não fizeram um tópico igual a esse? e pelo que sei nada mudou do orochimaru para começar uma nova comparação, mas se não me engano foi feito nas teorias ai to confundindo rs. vou falar o mesmo que disse la, orochimaru lutou o anime inteiro sem braços, peitou com o manto 4 caldas, queria continuar a luta mas teve que parar por seu corpo, enquanto jiraya quase morreu se defendendo do naruto, o modo sennin do jiraya esta incompleto porque se tivesse ai seria outra historia, todas as lutas do orochimaru ele lutou com certo sarcasmo, nunca vi ele em uma luta seria, e mesmo assim se mostrou poderoso, para mim ele e o mais forte dos 3, jiraya foi ferido pelas laminas negras do pain, então acho que a espada kusanagi pode atravessar numa boa o SM incompleto dele.
GrunerJr escreveu:matrama escreveu:mas ja não fizeram um tópico igual a esse? e pelo que sei nada mudou do orochimaru para começar uma nova comparação, mas se não me engano foi feito nas teorias ai to confundindo rs. vou falar o mesmo que disse la, orochimaru lutou o anime inteiro sem braços, peitou com o manto 4 caldas, queria continuar a luta mas teve que parar por seu corpo, enquanto jiraya quase morreu se defendendo do naruto, o modo sennin do jiraya esta incompleto porque se tivesse ai seria outra historia, todas as lutas do orochimaru ele lutou com certo sarcasmo, nunca vi ele em uma luta seria, e mesmo assim se mostrou poderoso, para mim ele e o mais forte dos 3, jiraya foi ferido pelas laminas negras do pain, então acho que a espada kusanagi pode atravessar numa boa o SM incompleto dele.
concordo tambem... por ja ter existido outro tópico desse, eu não falei o que ja havia falado no outro.
Oro estava sem os braços na época...
e me responderam ''mas o Jiraiya estava meio ruim porque havia sido envenenado'' kkkkk
nem comentei né.
quem vence a briga, um aleijado dos braços ou um ''bêbado''? kk
@karol silva
edo tensei não mudaria muita coisa?
se é doida? rsrsrsr
Oro só tem o Edo tensei dos 4 hokages... como não mudaria muita coisa?