Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Orochimaru

+6
matrama
karol silva
CJunior
Will
GrunerJr
Pedobear
10 participantes

descriptionJiraya x Orochimaru EmptyJiraya x Orochimaru

more_horiz
Local: Batalha dos Sannins
Condições: Ambos Full
Restrições: Edo Tensei
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

descriptionJiraya x Orochimaru EmptyRe: Jiraya x Orochimaru

more_horiz
apesar de ser muito mais fã do Orochimaru, podemos dar favoritismo ao Jiraiya, POR ENQUANTO.

Conhecemos a força do Ero-sennin, mas do tio Oro não. Vimos muito pouco dele com os braços, e sua principal arma que vimos, esta restrita (Edo Tensei).

Com todos os seus jutsus de volta, é provavel que ele passe o Jiraiya.
Mas, como não sabemos nada dele, dou a vitoria ao Jiraiya, pelo SM.

more_horiz
Bem agora e Jiraya sem duvidas, pois o SM e algo que coloca o Jiraya em um nivel superior.

Mais como o @Gruner disse, o Oro ainda não mostrou sua força maxima, ele acabou de recuperar seus braços.

Agora aposto no Jiraya, mais pra frente quem sabe.

more_horiz
Jiraya vence(por enquanto) ele só tem vantagen sobre o orochi por causa do SM, e como disseram o orochimaru não mostrou tudo.

descriptionJiraya x Orochimaru EmptyJiraya vs Orochimaru

more_horiz
Pedobear escreveu:
Local: Batalha dos Sannins
Condições: Ambos Full
Restrições: Edo Tensei
Intenção: Matar
Distância: 10 metros

Pelo meu ponto de vista concerteza Orochimaru,mas vendo as condições e a situação fica dificil imaginar tamanha derrota de ambos os lados,mesmo assim quando Jiraya tentou impedir que Orochimaru traice konoha eles lutaram bravamente,sem contar dos seus jutsu e invocações,mas com o edo tensei não muda tanta coisa e agora Orochimaru pode fazer jutsu com suas mãos.Jiraya morreria,mas Orochimaru não sairia dessa sem lesões.

more_horiz
mas ja não fizeram um tópico igual a esse? e pelo que sei nada mudou do orochimaru para começar uma nova comparação, mas se não me engano foi feito nas teorias ai to confundindo rs. vou falar o mesmo que disse la, orochimaru lutou o anime inteiro sem braços, peitou com o manto 4 caldas, queria continuar a luta mas teve que parar por seu corpo, enquanto jiraya quase morreu  se defendendo do naruto, o modo sennin do jiraya esta incompleto porque se tivesse ai seria outra historia, todas as lutas do orochimaru ele lutou com certo sarcasmo, nunca vi ele em uma luta seria, e mesmo assim se mostrou poderoso, para mim ele e o mais forte dos 3, jiraya foi ferido pelas laminas negras do pain, então acho que a espada kusanagi pode atravessar numa boa o SM incompleto dele.

more_horiz
matrama escreveu:
mas ja não fizeram um tópico igual a esse? e pelo que sei nada mudou do orochimaru para começar uma nova comparação, mas se não me engano foi feito nas teorias ai to confundindo rs. vou falar o mesmo que disse la, orochimaru lutou o anime inteiro sem braços, peitou com o manto 4 caldas, queria continuar a luta mas teve que parar por seu corpo, enquanto jiraya quase morreu  se defendendo do naruto, o modo sennin do jiraya esta incompleto porque se tivesse ai seria outra historia, todas as lutas do orochimaru ele lutou com certo sarcasmo, nunca vi ele em uma luta seria, e mesmo assim se mostrou poderoso, para mim ele e o mais forte dos 3, jiraya foi ferido pelas laminas negras do pain, então acho que a espada kusanagi pode atravessar numa boa o SM incompleto dele.

concordo tambem... por ja ter existido outro tópico desse, eu não falei o que ja havia falado no outro.
Oro estava sem os braços na época...
e me responderam ''mas o Jiraiya estava meio ruim porque havia sido envenenado'' kkkkk
nem comentei né.
quem vence a briga, um aleijado dos braços ou um ''bêbado''? kk

@karol silva

edo tensei não mudaria muita coisa?
se é doida? rsrsrsr
Oro só tem o Edo tensei dos 4 hokages... como não mudaria muita coisa?

more_horiz
Mesmo com a restrição do Edo Tensei, Orochimaru Full acho que levaria essa.

Jutsu da Cobra de Oito cabeças, domínio de vários elementos, venenos, Kinjutsus, possibilidade de troca de pele, entre outros...

Já mostrou muita coisa do Oro sim, mesmo depois dele ser afetado pelo Shiki Fuujin. E outra, ninguém sabe se ele também podia ativar o Sennin Modo ou não, apesar de Kabuto ter dito que foi além dele.

E, como disseram, o Sennin Modo de Jiraiya dependia da fusão com os sapos. Orochimaru sabendo disso ia dificultar muito ou impedir que isso acontecesse durante o combate.

De um modo geral, mesmo reconhecendo a força e habilidades de Jiraiya, diante de Orochimaru Full acho que ele deitaria.

more_horiz
GrunerJr escreveu:
matrama escreveu:

concordo tambem... por ja ter existido outro tópico desse, eu não falei o que ja havia falado no outro.
Oro estava sem os braços na época...
e me responderam ''mas o Jiraiya estava meio ruim porque havia sido envenenado'' kkkkk
nem comentei né.
quem vence a briga, um aleijado dos braços ou um ''bêbado''? kk

@karol silva

edo tensei não mudaria muita coisa?
se é doida? rsrsrsr
Oro só tem o Edo tensei dos 4 hokages... como não mudaria muita coisa?

acho que ela se refere a essa luta apenas kkk, mas eu acho que faria muita diferença nunca vi o jiraya com jutsu de selamento tirando aquele papel na testa do naruto.

more_horiz

O resultado vai depender, se o Oro sabe que o Jiraya podia usar o SM.

Pois assim se ele souber, e com esse campo, duvido que ele deixaria Jiraya utilizar o SM, apesar da sua habilidade para isso, igual ele fez com Pain...

Eu deixo um leve favoritismo para a Jiboia, por que pra mim ele ainda vai mostrar algo e superar Ero-Sennin.

Orochimaru 6/10 ou Jiraya SM 7/10

more_horiz
Ainda bem que você tirou o Edo Tensei do Orochimaru. Com o Edo Tensei a luta ficaria muito desequilibrada

O Jiraiya pode utilizar Modo Sannin mas não é exatamente por causa disso que ele vence a luta. Não vimos tudo o que Orochimaru pode fazer, vimos um pouco dele, o mais impressionante foi o Edo Tensei e como ele não poderia usar, ele perderia

São duas mentes brilhantes, mesmo o Orochimaru sendo mais inteligente e mais sábio o Jiraiya vence

Jiraiya 8/10

• Edit

Pensei melhor e vi que o Jiraiya não está tão acima do Orochimaru (sem o Edo Tensei)

É um pouco difícil de imaginar a luta. A inteligência conta muito e o Orochimaru é gênio, todos sabem que as lutas precisam de estratégia e não só da força bruta

Jiraiya 6/10

more_horiz
bom essa o Orochimaru leva, claro que com dificuldades, pois ele tem a Yamata no Orochi e como o databook diz ela é equivalente a 8 Mandas, e mesmo ele não tendo tempo de a mostrar totalmente ela é muito forte.

@GrunerJr
realmente jiraya estava bêbado mas não totalmente igual a Lee...
e Orochimaru tava lutando só com a lingua...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos