Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO estilo de luta do Sasuke muda constantemente. EmptyO estilo de luta do Sasuke muda constantemente.

more_horiz
Andei vendo as lutas do Sasuke como Sasuke vs Naruto, vs Deidara, vs Itachi, vs Killer Bee, vs Kages, vs Danzou e percebi que o estilo de luta dele realmente muda com o tempo que passa e reparei que isso se deve aos Ups que ele recebe que não dão um simples acréscimo nas suas habilidades mas ele tem que mudar o estilo de lutar,com os Ups do Naruto o estilo dele não muda tanto assim;Vamos por partes pra comprovar o que estou falando:
                                                      Estilo de luta 1
No naruto clássico ele se baseava em seus Katons poderosos,armas ninjas,um Taijutsu eficiente(Rajada de Leões) e um pouco do Taijutsu do Lee.
Depois esse estilo foi aprimorado(mas não mudou) com Chidori e um Taijutsu melhor copiado do Lee e Sharingan nivel 3 e selo amaldiçoado.Curto/medio alcance

Estilo de Luta 2
Depois do treinamento com Orochimaru seu estilo se baseou em Kenjutsu(no qual se tornou mestre),Chidori e seus derivados,Genjutsus do Sharingan e controle perfeito do selo amaldiçoado podendo fazer transformações parciais.
Logo após esse estilo de luta foi aprimorado(mas não mudou)pela absorção de Orochimaru,fazendo invocações de cobras,trocas de ''pele'' etc.Já conseguia lutar a longa distancia.

Estilo de Luta 3
A mais drástica das mudanças,perdeu o selo amaldiçoado,Orochimaru não está mais em seu corpo,já não fica invocando cobras a todo momento.Agora seu estilo de luta se baseia em jutsus do MS/FMS como:Enton kagu tsuchi,Susanoo(esse de várias formas),genjutsus mais poderosos,começou a invocar falcões na luta contra Danzou e não abandonou seu Kenjutsu.

Concordam que o estilo de luta do Sasuke está sempre em mutação?Vocês acham que irão mudar ou aprimorar mais?Existe outro ninja com um estilo de luta que mudou bastante com o tempo?

descriptionO estilo de luta do Sasuke muda constantemente. EmptyRe: O estilo de luta do Sasuke muda constantemente.

more_horiz
é exatamente o que você disse. os UP'S dele forçam essas mudanças.
Ele evoluiu, e com isso usa estrategias diferentes, então concordo, ele sempre esteve em mutação...

Provavelmente ele ganhará mais UP'S, mas não acho que va mudar muito seu estilo de luta. Fala-se de Rinnegan, um doujutsu, que ele não deve usar como o Nagato, e sim como o Madara. Usar o Gakido, mais algumas coisinhas, um Tenhai Shinsei e tal...
Mas sua principal arma ainda será o Susanoo, pois é beeem eficiente na defesa e ataque.

Não me recordo de outro ninja que mudou seu estilo de luta...

descriptionO estilo de luta do Sasuke muda constantemente. EmptyRe: O estilo de luta do Sasuke muda constantemente.

more_horiz
O Sasuke foi o que mais mudou de fato.

No inicio Katon que era a marca registrada de seu Clã
Depois Raiton
Depois poderes do Orochimaru
Depois MS e Kuchyose Taka
Depois Amaterasu+Susano+Aoda

Enfim ele mudou muito, pra mudar + apenas com o Rinegan.

more_horiz
Também concordo com a maioria das coisas que você disse ai, Sasuke tem bastantes pontos de estratégia, isso vem dele desde do clássico, mais acho que ele não ganhará mais grandes UP's como o que ele já ganhou, vai só aprimorar mais seu modo de atacar e se defender, quem tem que aprimorar mesmo é o Naruto, por mais que ele esteja forte agora ele tem que ter mais alguma coisa pra bater de frente com tipos feito o Madara! Beijinhos carinhos<3 :paz: 

more_horiz
Concerteza o estilo de luta do Sasuke e quem mais se modifica com os Ups que ele recebe.
Veja o Naruto por exemplo,ele rebe Ups a todo momento mas seu estilo de luta não muda,continua baseado em Bunshins,Rasengans de diversas formas e tamanhos,Chakras poderosos como o da Kyuubi e o da Natureza e suas invocações.

more_horiz
As mudanças de tipo de lutas são pra se adequar aos seus ups.

No clássico era o taijutsu+katon.
Depois raiton+sharingan+katon+taijutsu.
Depois ataques a longa distância+as diversas variedades de chidoris+genjuts+selo amaldiçoado.
Depois é Susanoo+Enton.

Realmente é pra se adequar aos seus ups.

more_horiz
Não acho que seu estilo mudará novamente. O que vai acontecer agora é um SUPER aprimoramento das técnicas já possuidas.

Tipo Sun no Amaterasu, Karatsu Tengu, bunshins que ativam o Susano'o e genjutsus level Itachi. Katons como o de Obito/Madara, capaz dele adquirir imunidade às chamas negras e mais coisas que só o Kishi sabe.

Boa colocação man.

more_horiz
Observação excelente

realmente poucos ninjas mudam seu estilo tanto quanto sasuke, e seguindo o que você disse eu acredito que vai aprimorar o leque de habilidades que já possui, pois parece que uma vez que um uchiha desperta susano essa se torna seu habilidade principal então acho difícil a criação de um "estilo 4" sem o susano, enton e derivados....

acho que ele vai ficar mais próximo a madara no quesito pode ocular, mais espero que ele mantenha a rapidez e dinâmica do ataque porque apesar de tudo madara parece um pouco mais "lento" e travado justamente pelo estilo do Susano do uchiha boss

more_horiz
Estilo de luta dele vai mudando porq ele consegue melhores poderes ou é forçado a usar outro tipo de poder

Sharingan + Katon <<< Sharingan + Katon + Raiton

Ninjutsus elementais + Sharingan <<< Poderes do Orochimaru + Sharingan

Ele podia ate ter continuado com poderes do orochimaru, mas, os perdeu e conseguiu o MS, entao, ele foi obrigado a parar de usar aqueles poderes de cobra, e, começou a usar os do MS

Ele sempre vai adicionando novos poderes ao seu repertorio, unico qe ele realmente deixo de usar sao os do orochimaru, mas, porq foi forçado

Acho qe o sasuke foi se aprimorando assim como o naruto por exemplo, pra min, naruto e sasuke mudaram o mesmo tanto

Quanto a qem mudou bastante tbm.... dificil de dizer, talvez o unico qe mudou tanto quanto naruto e sasuke seja o.... é acho qe nao tem ngm qe foi mudando tanto

e acho qe o sasuke vai continuar a se aprimorar

more_horiz
Após treinar com o Orochimaru por 3 anos, o Sasuke virou um shinobi bem técnico, usava mais a inteligência para atacar, era bem mais versátil em batalha, foi forçado a desenvolver poderosas técnicas como o Kirin, variações do Chidori eram usadas constantemente, jutsus de cobras, Kenjutsu. Era algo que realmente me agradava.

Eu realmente, não me agrado com o estilo atual do Sasuke, ele usa bem menos a inteligência, suas estratégias se limitam ao Amaterasu, Susanoo, Tsukyomi.

more_horiz
PJ escreveu:
Também concordo com a maioria das coisas que você disse ai, Sasuke tem bastantes pontos de estratégia, isso vem dele desde do clássico, mais acho que ele não ganhará mais grandes UP's como o que ele já ganhou, vai só aprimorar mais seu modo de atacar e se defender, quem tem que aprimorar mesmo é o Naruto, por mais que ele esteja forte agora ele tem que ter mais alguma coisa pra bater de frente com tipos feito o Madara! Beijinhos carinhos<3 :paz: 

o Sasuke TEM QUE ganhar ups, e provavelmente ganhará...
se a profecia estiver correta, ele deve lutar contra o Naruto, e sem UPS, isto é impossível para ele. Seria esmagado.

Eu realmente, não me agrado com o estilo atual do Sasuke, ele usa bem menos a inteligência, suas estratégias se limitam ao Amaterasu, Susanoo, Tsukyomi.

concordo...
o estilo 'Orochimaru' era bem mais legal para o Sasuke... acho que combinava mais com ele.
Agora a 'força bruta' que ele usa, é mais eficiente, mas bem menos elegante.. não curto muito nao.

more_horiz
[quote="GrunerJr"]
PJ escreveu:

o Sasuke TEM QUE ganhar ups, e provavelmente ganhará...
se a profecia estiver correta, ele deve lutar contra o Naruto, e sem UPS, isto é impossível para ele. Seria esmagado.

Se ele ganhar mais Up's talvez ele ganhe um Rinnegan, não consigo imaginar muita coisa poderosa nesse momento para ele não :/ Naruto disse que se eles lutarem junto os dois vão morrer O_O será? Vai saber o que o Kish vai fazer agora.

more_horiz
Agora, só resta o Rinnegan para o Sasuke. O que é mais provável é que ele aprimore sua técnicas, mas se ele for ficar mais forte, só com o Rinnegan, que eu acho um pouco difícil, possível, mas difícil

more_horiz
Acho isso um grande erro do Kishimoto. A cada up ele parece outra pessoa. Antes so usava chidori, agora parece q nem sabe usar ele mais. So poderes do FMS.
Mas ja aconteceu com o Naruto tbm, ele aprendeu modo sennin, mas agora q pode usar a Kurama nunca mais vai usar, não tem nem motivo pra isso, era melhor ter guardado essa ideia para algum outro personagem, do que dar ela aleatoriamente para alguem q nunca mais vai usar.

more_horiz
É isso vai de cada pessoa,tem gente que gosta dessa trocas de estilo de combate mas tem gente que estranha e acha que nem parece o mesmo personagem;O estilo de luta atua do Sasuke é mais ''simples'' ele não precisa se movimentar e esquivar como antes,agora ele pode ficar um pouco mais parado,como disseram espero que Sasuke não perca sua velocidade e dinamica ao lutar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos