Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? EmptyQuais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo?

more_horiz
Quais dos 5 kages atuais tem chances ou podem vencer o gedo manzo no 1x1..
E quais dos ninjas da aliança shinobi tb podem?
*n sei se ta escrito certo *_*

descriptionQuais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? EmptyRe: Quais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo?

more_horiz
Vou ver por um ponto de vista assim.

Foi necessario Naruto, Gai e Kakashi para derrubar o Gedou, então na base da pancada, dificilmente eu veria alguem sozinho derrubando o Gedou.
E levando isso em conta, por estilo de luta, o Onoki com seu Jinton acaba com a estatua, agora tirando ele, dificilmente eu veria um ninja especifico, se fosse + de um, eu veria + chances.

descriptionQuais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? EmptyRe: Quais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo?

more_horiz
Eu acho meio difícil apenas um ninja derrotar GM, se fossem mais até que teria alguma chance, pois estamos falando de uma coisa muito forte.

Beijinhos carinhosos
:paz:

more_horiz
Como o Nurari falou... Só um ninja deitar o Gedo Mazo é MUITO difícil. No máximo, como ele também citou, o Oonoki com o Jinton, pra desintegrar o monstrengo e olhe lá.

more_horiz
Realmente no x1 é difícil ver alguém vencendo, mas vou citar o onoki com o jinton, e ele pode voar para escapar de ataques.

Se tiver contando o Hashirama tbm, eu digo que ele vence a gedou mazou...

more_horiz
Onoki, Tsunade e Kira A.

more_horiz
Sozinhos? Nenhum.

Da aliança, Hashirama (considerando ele parte dela no momento) e acho que Minato, pelos Jutsus de selamento.

more_horiz
Se o gedo usar o ''Dragao roubador de almas'' nem Hashirama e seu mokuton sobrevive.
(acredito eu)

more_horiz
Aquele Gedou que enfrentou o Chouji ????????

For aquele... Acho que o Onoki, Kira A, Tsunade(?), Gaara poderiam vencer ele

Onoki e o Gaara eu nao tenho duvidas que peitam o Gedou
Kira A só tenho duvidas se ele seria capaz de finalizar o mostro
Tsunade... essa é sempre uma incognita

more_horiz
Eu acho que os kages teriam chances sim...
E o gedo qur lutou contra o chouji..

more_horiz
Gaara que é praticamente um Bijuu com sua areia , Onoki usa um Chou Kajuugan no Gedo quero ver ele levantar , Mei num consegue , Kira A e Tsunade podem ir na porrada , mais tambem nao consegue.

more_horiz
se for a gedou que lutou contra o chouji...
Onoki - seu jinton pode e vai ser muito efetivo na gedou.

Gaara- O gaara com aquelas tsunamis pode bater de frente com a estatua e vencer.

Tsunade - eu não sei bem se a tsunade poderia vencer a gedou usando a força, ela até que conseguiria lutar por um tempo, acho que se ela usar katsuyu ela tem chances tbm.

Kira A - esse eu não vejo vencendo...

Mei - os ataques dela não seria muito efetivos na gedou.

more_horiz
Aquele Mini Ten pen chii do Gedo Mazo pode derrubar o Onoki : Quais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? Page05
Quais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? Naruto-chapter-537-3
Quais dos 5 kages podem vencer o gedo manzo? 009

Acho que alguns Kages tem mais chance , porém nao sei se venceria realmente o Gedo Mazo , o Onoki é oque mais chegaria perto de vencer aqui , mais nao é que Onoki vai fazer um Jinton é destruir o bixo.

more_horiz
Acho que o Onoki desintegraria o Mazo sem problemas com o Jinton. Gaara poderia fazer o Gedo afundar ou sufocá-lo com a areia(se Gaara tivesse no deserto, o kazekage venceria).
Da aliança, acho que Naruto(Bijuudamas, Mega Rasenshuriken), Bee(bijuudamas), Gai(8º gate) e Kakashi(Kamui) poderiam acabar com o monstrengo.
Ainda tem os 4 hokages, Sasuke e Orochimaru que também poderiam fazer o serviço.
E com Kira A, o Mazou brincaria de pique-pega.

more_horiz
A questão é que muitos de vocês estão considerando potencial para atacar ou derrubar o Gedo. Mas, e para pará-lo?

O Gedo não é um humano nem um Bijuu, é uma estátua que tem chakra dos bijuus, portanto, chakra pra carái!

A única vez que lembro o Mazo caindo foi em um ataque combinado entre Kakashi, Gai e Hachibi (Bee estava totalmente transformado).

Acho que devemos considerar vários quadros pra poder analisar isso, tipo:

- Quantos e quais bijuus já teriam sido selados nele?

- Quantos e quais shinobis iriam lutar contra ele? É realmente um-a-um?

- Derrotar não é simplesmente ter poder de fogo para derrubá-lo, e sim, habilidades para anulá-lo e paralisá-lo. O Gedo de levantará todas as vezes, já que sua stamina não cessa (pelo menos, eu compreendo assim).

Não vejo nenhum dos shinobis citados pela maioria de vocês com condições disso em uma luta um-a-um, caso o cenário que se esteja considerando é o Gedo com o chakra de sete bijuus, como lá contra Chouji e a Aliança.

Até que Oonoki conseguisse focar o seu Jinton, o Gedo já teria se movido ou feito um ataque de longo alcance, como alguns mostraram. A capacidade de chakra e recuperação de Oonoki é debilitada, como já vimos em várias lutas (lembremos de Hiruzen e como a questão da idade pesa nesse sentido).

Kakashi conseguir derrotar o Gedo? :asideia: 

Kakashi só teve a ideia de decapitá-lo contra Obito pela situação alarmante e, mesmo assim, creio que não teria chakra suficiente pra algo do tipo. Além de tudo, o Gedo estava parado, já que estava executando sua transformação.

Nada garante que o Kamui seria efetivo se Obito não o tivesse anulado e se o Gedo não estivesse se transformando e pudesse se mover livremente.

Enfim, acho que várias outras coisas têm que ser levadas em consideração para se fazer essa análise. :neves: 

E sigo com minha opinião... Sendo no um-a-um, o Gedo com sete bijuus já selados em si e não havendo um shinobi com habilidades como poderes oculares, Mokuton ou Fuin Jutsu, não rola e, mesmo que tivesse, não seria assim tão fácil como alguns colocaram.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos