Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto? EmptyQuem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto?

more_horiz
Naruto está muito forte nesses últimos dias, mais acho que falta ainda mais pra ele ficar igual com Madara, de alguma forma Naruto tem que ser o responsável por salvar a guerra né, pois ele é o protagonista, Madara pode também não ser o vilão final, então outra pessoa cuidará dele enquanto Naruto cuida do resto. Mais eu quero saber vocês, o que acham?

(Ficarei feliz ser me responderem, Beijinhos carinhos!) :paz:

descriptionQuem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto? EmptyRe: Quem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto?

more_horiz
Bem Naruto provavelmente sera responsavel por parar o boss final, se o Madara estiver programado para ser esse boss, sim Naruto vai parar ele.

Eu acho que o Juubi sera o vilão final, mais acho que sera assim(eu acho).

Naruto, Sasuke, Minato, Hashirama, Tobirama e Hiruzen vs Juubito

Tsunade, Gaara, Mei, Kira A, Onoki+Aliança vs Madara

Nesse meio tempo, Juubito deve ser parado, e Madara vai tentar de alguma forma se tornar o boss final, seja controlando o Juubi ou o Juubito, e é ai que pra mim vai ocorrer a luta final de Naruto vs Madara.

Pelo menos to teorizando, e acho que e esse o objetivo do topico, certo?

Bem eu acho que agora Naruto realmente não esta a nivel de derrotar Madara sozinho + ainda contamos com o presente dos Bijus + presente do Minato.

descriptionQuem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto? EmptyRe: Quem vocês acha que derrotará Madara, será o Naruto?

more_horiz
Eu acho que o Kakashi, os antigos Hokages, os Kages atuais, Naruto, Sasuke e Sakura deviam lutar contra o Jubbito...

O resto devia tratar do Madara...

more_horiz
O Boss nessa Guerra se chama Juubi e nao Madara

Naruto sera o responsavel pela queda do Juubi, Madara provavelmente sera parado pelo Sasuke

Sasuke é o "NOVO Uchiha"
Madara é o "VELHO Uchiha"

Sasuke novo lider, com nova forma de ver o clã e o mundo ira deter o antigo lider e mudar os uchihas para sempre

Os uchihas sem vingança e maldiçao no s2 começara quando o sasuke trollar madara, basta reparar que o Boss Uchiha ainda nao interagiu com o emo uchiha, quando eles 2 começarem a poha vai fica seria

more_horiz
Acho que vai depender, se Madara for o final boss, somente oo Naruto será capaz de parar o boss Uchiha, mas se o Madara não for o final boss, acho que Hashirama, Juubito ou talvez o Sasuke consigam derrotá-lo.

more_horiz
Bem eu acho que agora Naruto realmente não esta a nivel de derrotar Madara sozinho + ainda contamos com o presente dos Bijus + presente do Minato.

realmente, Naruto não esta no nivel do Madara...
mas, como presente dos Bijuus é chakra, e o do Minato deva ser tambem, será que seria o suficiente?
Naruto é top, mas é dependente total do rasengan como jutsu, e da bijuu dama.Usa KB, mas o que eles fazem pra finalizar o adversario ainda é RS ou Bijuu dama. são otimas tecninas, mas acho que entende o que quero dizer... é do Madara que estamos falando ne.
Com apenas mais chakra, sera que ele derrotaria o Madara? pq atualmente, chakra ja não lhe é problema, então mais chakra seria um grande UP pra ele?
é de pensar...

more_horiz
bom pelo que foi visto nos últimos capítulos do mangá, na minha opinião o vilão definitivo é obito, lembrem-se da profecia do ogama sennin que diz que naruto lutaria com o jovem cujos os poderes residem nos olhos, a principio todo mundo achava que era o sasuke mas pelo caminho que o mangá tomou pode ser que seja o obito, madara ficou como um vilão secundário
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos