Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria? EmptyO Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria?

more_horiz
Eu estou com esta dúvida a muito tempo, alguns dos meus amigos dizem que é por causa do selo e outros que isso não tem nada aver, isto me deixou meio confusa, alguém sabe me responder?

descriptionO Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria? EmptyRe: O Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria?

more_horiz
Não entendi o Sasuke perdeu o selo amaldiçoado a um tempão.E ele já queria se vingar bem antes de receber o selo apesar q agora ele quer ser hokage.

descriptionO Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria? EmptyRe: O Sasuke só está mau por causa do selo amaldiçoado ou ele está mesmo totalmente possuido pelo desejo de vingança por conta própria?

more_horiz
Sasuke já perdeu o selo dele, Itachi o retirou, ele está possuído pelo desejo de vingança, o que eu acho uma burrice sem tamanho já que Itachi deu a vida dele pela vila e vem Sasuke querer destruí-la, mais acho que Naruto vai mudar ele, ele tem que mudar!

more_horiz
Ele perdeu o selo, o Sasuke esta apenas possuido pelo seu desejo de vingança.

more_horiz
Obrigada gente!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Dúvida esclarecida, tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos