Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSennin Modo de Tsunade e Sakura ! EmptySennin Modo de Tsunade e Sakura !

more_horiz
Como todos sabem , Tsunade juntamente com os Kages estão de volta, à caminho do campo de batalha. Acho que o motivo do Kishimoto dar outra chance pros kages seria o Modo Sennin das Lesmas de Tsunade. Eu acho bem provável que Tsunade apresente um modo Sennin , mas não pra ''UPAR '' ela , e sim sua discípula , Sakura Haruno. Minha opinião é que ela vai apresentar um modo sennin incompleto, como o de Jiraiya , e Sakura teria o Modo Sennin das Lesmas COMPLETO. Ai vcs vão me perguntar pq ela não usou contra o Madara... Quem não está acostumado com a Energia Natural como os sennins, pode sofrer transformações. Na Luta entre Pain vs Naruto, quando o Pain Gakido Segurou Naruto pelas Costas e o Naruto acumulou energia da Natureza, Pain Gakido sofreu a petrificação do Sapo.

IMAGEM DA PETRIFICAÇÃO DO SAPO: https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn%3AANd9GcS7IS1UxJ15uuwGWDHig8EopgWhPlYBgsloE2aBSzHaHD8VoiIPHA

Por isso ela não pôde usar isto na batalha, ou não!!!! Pq uma das lutas mais fodonas foi cortada tão bruscamente por Kishimoto????? Eu posso estar cometendo um mero engano , mas na Imagem do Mangá 601 página 6 , onde Tsunade está cortada ao meio , atrás há uma coisa que parece aquele gosma que fica no rastro das lesmas

Imagem: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/601#6

Outra imagem que eu achei interessante foi esta: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/007#2

O Símbolo do Clã da Sakura não é Igualzinho ao Símbolo do Modo Sennin de Hashirama ??? : https://2img.net/h/i58.photobucket.com/albums/g267/furkan1988/MadaraampHashirama_zps192007b9.jpg

Daí pode vir a Ligação do Clã Haruno com o Clã Senju , ou a Ligação de Hashirama com as Lesmas

RESUMINDO: Tsunade tem um modo Sennin, Incompleto mas tem, Usou ou não Na Luta contra o Madara e por isso talvez os kages quase morreram pq ela não podia lhes prestar socorro (está parte SOMENTE ACHO) E Sakura Vai mostrar o resto do poder do seu Selo Yin

Meu Primeiro Post então me concedam um voto de confiança kk .

descriptionSennin Modo de Tsunade e Sakura ! EmptyRe: Sennin Modo de Tsunade e Sakura !

more_horiz
Bom, sobre a sua teoria:

1° Não existe SM incompleto, á única diferença é que o Jiraya presisa dos sapos pra absorver a energia

2° Tsunade sábia que ia morrer na luta contra o Madara, ou seja não utilizar o SM ali é a prova mais obíva que ela não tem.

3° SM pra Sakura é MUITO forçado, mais pela distancia de niveis que ela está entre o Sasuke e o Naruto, da até pra entender pelo fato do símbolo, mais a Tsunade não.

Bom é isso oque eu acho, mais notei uma coisa interessante, quase 90% do topico é relacionado ao SM da Tsunade, e não no da Sakura.

descriptionSennin Modo de Tsunade e Sakura ! EmptyRe: Sennin Modo de Tsunade e Sakura !

more_horiz
Cara ela não tem isso é fato.

1-Ela não usou contra Madara é a prova mais óbvia q ela não tem, e nem tentem dizer q é pq ela não podia tirar atenção dos kages pq eu saiba ela praticamente lutou sozinha eu nem via ele ajudando os outros ou auxiliando eles quem fez isso foi o Gaara e Onoki q ficaram defendendo os outros e fora q ela teve um tempão pra poder entrar e não entrou ela simplesmente partia pra cima toda confiante.

2-Sakura ter SM seria muito forçado pela distância q ela está do emo e do naruto.

3-Como o @Shikamau fênix disse não existe SM incompleto.

Obs: o suposto SM da tsunade vai marcar o nosso fórum está tendo 734807348927432098 tópicos sobre isso e em todos como sempre usam o mesmo argumento do anterior.

more_horiz
Só esclarecendo uma coisa, não tem "gosma" nenhuma atrás da Tsunade.

Aquilo é a "fumaça" que sobe após o Ninja summonar o seu Kuchiyose.

Também acho provável a Sakura adquirir um Modo Sennin, mas acho que o Kishimoto vai explorar essa idéia DEPOIS dessa guerra.

Isso claro, se o Byakugou e o Infuuin já não forem as habilidades especiais que as Kunoichis adquiriram por meio do treinamento com as Lesmas.

more_horiz
Um topico legal + a teoria e a mesma que as demais, mudando apenas algumas coisas.

Eu disse isso uma vez + repetindo, eu acho que o Selo Byakugou ja e algo relacionado com as lesmas, Mito, Tsunade e Sakura são as unicas que possuem esse selo, e duas delas podem invocar katsuyu + o que mais me chama a atenção e que usando esse selo, Katsuyu pode curar as pessoas, sem nem ao menos a interferencia do usuario, basta ver que a Katsuyu estava fazendo todo o trabalho da cura dos Kages e ainda assim estava se rezervando entre curar os Kages e se manter em campo de batalha, pois ela só estava ali por causa do selo Byakugou.

E fora que SM? cara eu acho que o Byakugou foi um Up e tanto, a força de Tsu e Sakura dobrou praticamente, além do fato de poder lutar e se regenerar em meio a uma luta.

Eu acho que Tsunade e Sakura não vão ter SM, mais se for para alguem mostrar algo assim agora, sem duvidas seria a Tsunade, pois conhece a Katsuyu a muito mais tempo, por outro lado a Sakura mostra invocar a Katsuyu a pouco(na verdade na Guerra), agora no futuro pode até ser que a Sakura mostre.

Eu não acredito muito em SM, eu acho que Byakugou e o poder das lesmas + não afirmo nada, e se for para alguem mostrar como disse, sera a Tsunade pois tem mais tempo ao lado de seu Kuchyose.

more_horiz
Não sei se seria possível Tsunade apresentar o SM.
O único periódo possível para ela ter aprendido esta técnica foi depois de ter acordado do coma.
O Jiraya demorou anos e anos e ainda não dominou o SM completamente. O Naruto conseguiu domina-lo, porém foi forçação de barra, já que ele estava contando apenas com três ou quatro clones.
Já a Sakura, não sei o que ela poderia mostrar de novo? Tomara que seja algo relacionado a genjutsus e não um SM. Seria o maior KnJ da história, pior do que os que tem acontecido com o Kakashi.
Enfim, Tsunade está devendo muito no quesito ninjutsu elemental e em hijutsus do seu clã. Tomara que Kishi a upe com isso, até porque ela não tem chakra no selo suficiente para manter o Byakugou ou para usar a cura remota da Katsuyu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos