Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar? EmptyPorque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar?

more_horiz
Gente uma coisa esquisita que tenho notado em naruto é o seguinte:

Quando invocam as invocações(ODEIO PLEONASMO)elas parecem estarem preparadas pra lutar,tipo elas não aparentam terem uma vida,como por exemplo,em myoboku todos os sapos tem familia e tudo mais,eles poderiam ser invocados e tipo,estarem comendo,ou estarem fazendo alguma coisa que não seja ficar parado assim:
:RAGE: 

esperando pra ser invocado.

Porque vocês acham que isso ocorre?

descriptionPorque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar? EmptyRe: Porque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar?

more_horiz
Oras, vc espera que um animal invocado venha pelado ou melhor quando estiver banhando :fem:   ? KKKKKK

Mais estranho é que o Kuchyiose é uma técnica de tempo-espaço. se o invocador chama um animal e ele estiver banhando ou comendo, ele será invocado na hora e o que aconteceu com o que ele estava fazendo com a comida e o banho ou melhor trepando :masoque:  ?

descriptionPorque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar? EmptyRe: Porque as kutchyoses sempre estão prontos pra lutar?

more_horiz
kkkk verdade

Quando o Naruto tava quase comendo ele foi invocado no monte Myoboku(sei la como escreve).

Qual seria a diferença de estar descançando ou no banheiro? Nenhuma.

O invocado podia estar tomando banho que ele apareceria do jeito que tava.

Ou seja,o animal ao fazer contrato com o ninja ja perde toda a sua privacidade,pois ele esta a merce do invocandor.

Por outro lado acho que tem como o animal recusar pq seria bem estranho o Gamabunta estar la fazendo Gamikichi e do nada Jirayia invoca ele p beber cachaça

more_horiz
Cara nem sei se é tao simples assim o Kuchiyose no Jutsu

Katsuyu a poucos mangas atras foi invocada parcialmente, Tsunade invocou metade e outra parte a Sakura invoco no campo de Batalha

Gamabunta tava metendo um filho na mulher dele e nao kiz ser invocado pelo naruto, ao invez do cara ir na padraria comprar o pao ele mando o filho

Eu ate agora nao entendi oqe a Katsuyu kiz dizer com, to tentando fazer o Kuchiyose no jutsu nao desaparecer, pelo visto isso confirma qe se o usuario do kuchiyose morrer o kuchiyose no jutsu some e o animal volta pra casa dele

Eu tbm me pergunto, se o gamabunta nao kiz ir ajudar o naruto, porq o manda sempre ia ajudar o orochimaru ? se a kyuubi nao kizesse ir ajudar o madara ela podia ter mandado o 4 caudas ??

e nem kero entrar no caso do madara poder invocar o gedou manzou porq é meio estranho

Nao sei direito como funfa, MAS, os kuchiyoses tao de boa em suas casas, se alguem invoca eles, eles simplismente vao do jeito qe estao e pah

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara nem sei se é tao simples assim o Kuchiyose no Jutsu

Katsuyu a poucos mangas atras foi invocada parcialmente, Tsunade invocou metade e outra parte a Sakura invoco no campo de Batalha

Gamabunta tava metendo um filho na mulher dele e nao kiz ser invocado pelo naruto, ao invez do cara ir na padraria comprar o pao ele mando o filho

Eu ate agora nao entendi oqe a Katsuyu kiz dizer com, to tentando fazer o Kuchiyose no jutsu nao desaparecer, pelo visto isso confirma qe se o usuario do kuchiyose morrer o kuchiyose no jutsu some e o animal volta pra casa dele

Eu tbm me pergunto, se o gamabunta nao kiz ir ajudar o naruto, porq o manda sempre ia ajudar o orochimaru ? se a kyuubi nao kizesse ir ajudar o madara ela podia ter mandado o 4 caudas ??

e nem kero entrar no caso do madara poder invocar o gedou manzou porq é meio estranho

Nao sei direito como funfa, MAS, os kuchiyoses tao de boa em suas casas, se alguem invoca eles, eles simplismente vao do jeito qe estao e pah

WTF? O 4 caldas é parte da Kyuubi, cara. Não sonha.

more_horiz
Cara isso é bem estranho. Mas sei lá, talvez as kuchiyoses possam "rejeitar" o chamado e mandar outro no lugar deles(assim como o Bunta não quis ir e mandou o Kamakichi).
Mas acho que isso vale pro invocador também(lembram de um epi que o Naruto vai comer, ramen e acaba comendo vários insetos), então eé melhor um chamar o outro somente quando for necessário.
Então não importa o que estejam fazendo(tomando banho, fazendo o número 20, se forem invocados aparecerão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos