Quando o úsuario cria o kage bunshin,ele divide seu chakra com ele.Se o clone é destruido,o chakra volta ao úsuario?Se o úsuario criar somente um clone,metade de todo seu chakra irá para esse seu clone?
francescobfc escreveu:Mas se eles forem destruidos,o chakra volta para o Naruto?Eles tem consciência própria de Naruto ou o Naruto controla eles?
Mas se eles forem destruidos,o chakra volta para o Naruto?Eles tem consciência própria de Naruto ou o Naruto controla eles?
Ellos escreveu:Mas se eles forem destruidos,o chakra volta para o Naruto?Eles tem consciência própria de Naruto ou o Naruto controla eles?
O clone é um ser vivo, ele pensa sozinho, o naruto nao controla eles, se um clone kizer pode atacar o naruto
Nos primeiros episodios de naruto, mostraram o kakashi usando um shunshin no jutsu pra trocar de lugar com um clone do naruto e o naruto brigou com seus proprios clones, depois ele foi e desfez o jutsu e percebeu qe o kakashi nao tinha se transformado nele, qe ele tava brigando consigo mesmo
teve outra vez qe o naruto bebeu leite estragado, foi tentar beijar a sakura, fico nervoso e com dor de barriga, na porta do banheiro fico 5464065 narutos brigando pra ver qem entrava primeiro e tem um filler qe os clones fazem rebeliao porq o naruto ta enchendo o saco deles
Os clones sao seres vivos, pra usar eles direito se tem qe ser bom em trabalho de equipe, mas, o fato de todos serem narutos e pensarem da mesma forma ajuda, nao qe o naruto controle eles, mas, eles pensam de forma parecida
Gostei da história do filler!Pode me falar o episódio?
francescobfc escreveu:Se o chakra volta para o Naruto,então não deveria ser considerado um kinjutsu.Tipo,depois de usar os clones,os desfaz e o chakra volta.Eu tenho um manga onde Naruto diz que gastou muito chakra fazendo centenas de clones,então acho que não volta.Porém,no arco do Pain,ele desfaz o clone e o chakra senjutsu volta para ele...
Se o chakra volta para o Naruto,então não deveria ser considerado um kinjutsu.Tipo,depois de usar os clones,os desfaz e o chakra volta
Eu tenho um manga onde Naruto diz que gastou muito chakra fazendo centenas de clones,então acho que não volta.
sim sempre volta pra elePorém,no arco do Pain,ele desfaz o clone e o chakra senjutsu volta para ele...