Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKage bunshin no jutsu EmptyKage bunshin no jutsu

more_horiz
Quando o úsuario cria o kage bunshin,ele divide seu chakra com ele.Se o clone é destruido,o chakra volta ao úsuario?Se o úsuario criar somente um clone,metade de todo seu chakra irá para esse seu clone?

descriptionKage bunshin no jutsu EmptyRe: Kage bunshin no jutsu

more_horiz
Sim, ao se criar clones através do Kage Bushin, o chakra do usuário é repartido igualmente entre as cópias.

Então se você possui 100% de chakra, ao criar 1 clone, você ficará com 50% de chakra, e seu clone ficará com 50% de chakra.

Se criar 3 clones da sombra, você ficará com 25% de chakra, e seus outros 3 clones ficarão com 25% de chakra cada um.

more_horiz
Kage Bunshin divide igualmente o chakra do usuario com os clones

Naruto criar 1 clone -> Naruto Original 50% de Chakra e seu clone Clone 50% = 100%

Naruto criar 3 clones -> Naruto Original 25% de Chakra e cada um dos 3 Clones 25% = 100%

Naruto criar 9 clones -> Naruto Original 10% de Chakra e cada um dos 9 Clones 10% = 100%

Quando o Naruto por exemplo cria 541345065406504 de clones, ele fica com 0,0000000000000000000001% de chakra no seu corpo original

more_horiz
Mas se eles forem destruidos,o chakra volta para o Naruto?Eles tem consciência própria de Naruto ou o Naruto controla eles?

more_horiz
O Kage Bunshin divide chakra do usuario igualmente entre ele e os clones
Ex: Naruto tem 100% de chakra cria um clone, passa 50% e fica com 50%.

francescobfc escreveu:
Mas se eles forem destruidos,o chakra volta para o Naruto?Eles tem consciência própria de Naruto ou o Naruto controla eles?

Acho que uma parte do chakra volta. E os clones possuem consciência própria(ex: As lutas da aliança em que Naruto mandou mais de 8000 clones pra ajudar geral, além de que os clones podem bolar estratégias e tals). Naruto controla entre aspas, pois praticamente o clone faz o que Naruto original iria fazer(ex: olhar para a direita), mas esse controle é diferente por exemplo do controle do Kabuto com os tenseis, morô?

more_horiz

O clone é um ser vivo, ele pensa sozinho, o naruto nao controla eles, se um clone kizer pode atacar o naruto

Nos primeiros episodios de naruto, mostraram o kakashi usando um shunshin no jutsu pra trocar de lugar com um clone do naruto e o naruto brigou com seus proprios clones, depois ele foi e desfez o jutsu e percebeu qe o kakashi nao tinha se transformado nele, qe ele tava brigando consigo mesmo

teve outra vez qe o naruto bebeu leite estragado, foi tentar beijar a sakura, fico nervoso e com dor de barriga, na porta do banheiro fico 5464065 narutos brigando pra ver qem entrava primeiro e tem um filler qe os clones fazem rebeliao porq o naruto ta enchendo o saco deles

Os clones sao seres vivos, pra usar eles direito se tem qe ser bom em trabalho de equipe, mas, o fato de todos serem narutos e pensarem da mesma forma ajuda, nao qe o naruto controle eles, mas, eles pensam de forma parecida

more_horiz
Ellos escreveu:

O clone é um ser vivo, ele pensa sozinho, o naruto nao controla eles, se um clone kizer pode atacar o naruto

Nos primeiros episodios de naruto, mostraram o kakashi usando um shunshin no jutsu pra trocar de lugar com um clone do naruto e o naruto brigou com seus proprios clones, depois ele foi e desfez o jutsu e percebeu qe o kakashi nao tinha se transformado nele, qe ele tava brigando consigo mesmo

teve outra vez qe o naruto bebeu leite estragado, foi tentar beijar a sakura, fico nervoso e com dor de barriga, na porta do banheiro fico 5464065 narutos brigando pra ver qem entrava primeiro e tem um filler qe os clones fazem rebeliao porq o naruto ta enchendo o saco deles

Os clones sao seres vivos, pra usar eles direito se tem qe ser bom em trabalho de equipe, mas, o fato de todos serem narutos e pensarem da mesma forma ajuda, nao qe o naruto controle eles, mas, eles pensam de forma parecida

Gostei da história do filler!Pode me falar o episódio?

more_horiz
Gostei da história do filler!Pode me falar o episódio?

Naruto Shippuuden - 9ª Temporada - Episodio 230 - A Vingança dos Clones da Sombra

Tem la uns clones eles tomam o barco onde o Naruto, Yamato, Gai e os outros estavam indo pra ilha tartaruga

Naruto é capturado, Gai usa um shinra tensei e tambem é capturado e aeew da maior rolo iiii sei la mais oqe

more_horiz
Se o chakra volta para o Naruto,então não deveria ser considerado um kinjutsu.Tipo,depois de usar os clones,os desfaz e o chakra volta.Eu tenho um manga onde Naruto diz que gastou muito chakra fazendo centenas de clones,então acho que não volta.Porém,no arco do Pain,ele desfaz o clone e o chakra senjutsu volta para ele...

more_horiz
francescobfc escreveu:
Se o chakra volta para o Naruto,então não deveria ser considerado um kinjutsu.Tipo,depois de usar os clones,os desfaz e o chakra volta.Eu tenho um manga onde Naruto diz que gastou muito chakra fazendo centenas de clones,então acho que não volta.Porém,no arco do Pain,ele desfaz o clone e o chakra senjutsu volta para ele...

O Tajuu Kage busnhin no Jutsu é sim um Kinjutsu

more_horiz
Se o chakra volta para o Naruto,então não deveria ser considerado um kinjutsu.Tipo,depois de usar os clones,os desfaz e o chakra volta

O Kage Bunshin é Kinjutsu nao por causa de pessoas como o Naruto, e, sim por causa de pessoas como o Kakashi, Hiruzen, Kiba ou qualquer outra pessoa com nivel de chakra normal

Pega o Naruto, Hiruzen e Kiba como exemplo

Naruto faz 99 clones, o naruto original fica com 1% de chakra e cada um de seus 99 clones com 1% de chakra tbm, totalizando 100 narutos ao todo

Com esse 1% de chakra o naruto poderia usar Rasengans, shunshin no jutsus e diversas coisas, 1% de chakra do naruto = 51505056 de chakra

Agora o Hiruzen ou Kiba fizerem 99 clones, e, ficarem com 1% de chakra no corpo, eles provavelmente morreriam, e, mesmo qe nao morressem por estarem com tao pouco chakra, eles nao poderiam usar katons, clones, shunshin no jutsu, kararimi no jutsu e nem nada do tipo, 1% de chakra pra eles é algum numero bem baixinho

1% de chakra do naruto é mt coisa, por isso ele pode fazer um monte de clones
1% de chakra dos outros shinobis é pouca coisa, por isso qe o kage bunshin é arriscado pra eles

Pro Naruto o Kage Bunshin realmente nao é um Kinjutsu, POREM, o jutsu nao é classificado apenas pra ele e sim pra todos os usuarios do jutsu, por isso continua sendo um kinjutsu

No caso do kage bunshin o rotulo de kinjutsu é quase como se fosse um aviso de qe se vc usar esse jutsu voce ira ficar com pouco chakra em seu corpo

Eu tenho um manga onde Naruto diz que gastou muito chakra fazendo centenas de clones,então acho que não volta.

Tipo o naruto keria dizer qe ele tava com 100% de chakra e depois de fazer os clones ficou com 10% de chakra, ele gasta mt chakra pra fazer os clones, e, ate qe os clones sumam ele ira ficar com pouco chakra em seu corpo

Porém,no arco do Pain,ele desfaz o clone e o chakra senjutsu volta para ele...
sim sempre volta pra ele

na guerra depois da tsunade, onoki, gaara e cia falar qe iriam derrotar o madara, o clone do naruto some, aeew depois quando o naruto viu qe o madara apareceu ali e os kages nao, ele fico todo preocupadinho achando qe os kages morreram e talz, kage bunshins é bom por isso da pra coler bastante informaçao com eles
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos