Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHoushi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto? EmptyHoushi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto?

more_horiz
Se o Nidaime chegasse pro Zetsu e usasse o Joker Boy e o Zetsu usasse o Houshi no Jutsu pra tentar parar o clone, qual Jutsu venceria o confronto?

Os esporos cresceriam sem parar, chegariam a um nível absurdo, restringiriam os movimentos do clone e absorveriam ele completamente

OU

O clone derreteria tudo, explodiria e mandaria tudo pros ares, acabando com a festa do Zetsu

O que vocês acham?

descriptionHoushi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto? EmptyRe: Houshi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto?

more_horiz
A temperatura do corpo do clone iria derreter o esporos do Zetsu , mesmo se os esporos ainda aguentar , ele iria explodir com tudo , e voltar sem os esporos.

descriptionHoushi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto? EmptyRe: Houshi no Jutsu x Joker Boy. Quem ganharia o confronto?

more_horiz
Concordo com Frutos, pois também acho que o Joker Boy derreteria todos os esporos do Zetsu, ali não tem só chakra (Zetsu na reunião dos kages, absorveu o chakra de alguns dos kages) no JB tem óleo e agua em altíssimas temperaturas que torraria o Zetsu.

more_horiz
E como disseram JOker Boy provavelmente derreteria os esporos e acabaria com o Zetsu branco.

more_horiz
Acho que o Joker Boy levaria

Aquele clone do Mizukage nao parece gastar pouco chakra, entao, ate o zetsu sugar todo o chakra do clone demoraria

Mesmo que o ponto fraco do JB seja restriçoes de movimentos, isso nao é facil de se fazer e o Houshi no Jutsu nem serve tanto pra isso, serve mais pra absorver chakra mesmo

Eu acho que o Houshi nao restringiria o JB o suficiente pra qe ele nao explodisse, entao, acho qe o Joker Boy explodiria e se livraria do Houshi

more_horiz
Acho que depende da horo em que for usado.

Se o JK ainda estiver num tamanho "humano", acredito que os esporos conseguiriam o parar antes dele explodir.

Se ele já estiver grande, provavelmente explodiria e derreteria os esporos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos