Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Trunfo de madara 2

+6
Brener23
liwing
Ceifador
GrunerJr
Nara Shikamaru
UchihaMadara2
10 participantes

descriptionTrunfo de madara 2 EmptyTrunfo de madara 2

more_horiz
Bom, ontem eu postei uma teoria sobre o possível trunfo de madara, que poderia ser o rikudou senin , no entanto como muitos falaram é pouco provável que madara consiga controla-lo , portanto elaborei uma segunda teoria que é derivada da primeira.
Ainda se baseando na tabua de pedra dos uchihas,  é possível que o sábio tenha registrado na tabua alguma maneira de como parar o juubi e o seu 2 jinchuuriki, mas como isso é possível? Como já foi visto no mangá  kurama lembra das palavras do sábio em que ele diz que o renascimento  do juubi seria um sinal do fim do mundo, isso da a entender que o sábio previu que o juubi poderia ser revivido  e também sabia que a única pessoa que conseguiria fazer tal feito seria um dos seus descendentes e que ele tentaria ser jinchuuriki do juubi, como assim? Bem, o sábio antes de morrer dividiu seus poderes entre seus dois filhos ( o mais velho e o mais novo) sendo assim ele provavelmente sabia que se um de seus descendentes  juntasse novamente os dois  poderes divididos  ele poderia despertar o rinnegan  e descobrir tudo sobre o juubi , e foi o que aconteceu com madara , que depois de anos após  transplantar as células de hashirama  finalmente despertou o rinnegan  e descobriu tudo .
Com isso em mente o sábio provavelmente pensou em uma maneira definitiva  de derrotar o juubi e seu possível 2 jinchuuriki  ou quem sabe tenha criado um jutsu capaz de tal feito e deixou registrado na tabua de pedra.
Bom essa é minha segunda teria sobre o trunfo de madara. O que acharam? Deem opiniões.

descriptionTrunfo de madara 2 EmptyRe: Trunfo de madara 2

more_horiz
Acho que tá forçando demais já nessas teorias, tu não disse nada além de "o Madara tem um trunfo que foi deixado por escrito pelo Rikudou Sennin", nada de especial, nada de mirabolante.

Não vejo isso como uma teoria, isso aí é um simples palpite.

Tenta elaborar qual seria essa "maneira definitiva" ou esse "jutsu", aí sim a gente debate. Algo mais complexo, como uma teoria deve ser.

more_horiz
um palpite é uma teoria...
na outra ele disse que o trunfo do Madara era o Rikudou...
Agora, disse que o Rikudou deixou algo escrito.
é bem diferente e válido.
pode ser precedente de várias discussões, se ele, ou algum leitor da teoria, palpite sobre o que pode ser o legado escrito do Rikudou...
Mais do que uma teoria, @UchihaMadara levantou uma hipótese, e se bem aproveitada, pode render boas discussões, e quem sabe, algum palpite se mostre correto.

more_horiz
Nara shikamaru, pode parecer uma história mirabolante, mesmo assim eu demonstrei uma evidencia ( mesmo que pequena) na qual se fundamenta minha história mirabolante, o sábio previu que o juubi poderia ser revivido novamente sendo assim é plausível pensar que ele tenha deixado algo para tras, um jutsu quem sabe que possa deter o juubi

more_horiz
Curti sua teoria .... acho bem provavel q seja isso .... mais de for mesmo isso como seria esse jutsu ? um super genjutsu ?

more_horiz
UchihaMadara escreveu:
Nara shikamaru, pode parecer uma história mirabolante, mesmo assim eu demonstrei uma evidencia ( mesmo que pequena) na qual se fundamenta minha história mirabolante, o sábio previu que o juubi poderia ser revivido novamente sendo assim é plausível pensar que ele tenha deixado algo para tras, um jutsu quem sabe que possa deter o juubi

Eu disse que não foi nem ao menos mirabolante (algo criativo porém fantasioso), ou seja, foi muito simplória sua postagem. Você quis relacionar o trunfo do Madara com o Rikudou Sennin, pra isso, você se baseou na tábua que contém as escrituras do próprio. Até aqui, tá tudo certo.

Mas e a partir daqui? Como você dá o seguimento? De que forma o trunfo do Madara e o Rikudou estão relacionados? Você consegue desenvolver uma suposição interessante ou simplesmente acha inovador dizer que um shinobi vai usar um jutsu? Consegue pensar em qual jutsu? Pensou em alguma maneira do Madara derrotar o Juubi? Você não demonstrou nada que vale a pena ser discutido, uma teoria não é feita de base e uma adivinhação, as coisas tem que estar interligadas, explicadas, exemplificadas...

Pra resumir, falta complexidade, como eu disse antes.

more_horiz
Pra mim o "trunfo" dele vai ser algo mais específico em relação ao Obito. Tipo a Rin. Sério, achei que tivesse acabado esses flashbacks do Obito, e agora as lembranças, da Rin especificadamente, fazem ele controlar o Juubi.
Desde o primeiro encontro deles na caverna, o madara dizendo com certeza que o obito iria retribuir o favor e tal, ele deve ter algo "guardado" relacionado a Rin, para ser usado como trunfo, caso o zetsu Tobi falhasse. É o que eu acho, apesar de não ser algo interessante, por que a Rin já tá algo bem recorrente no mangá.

more_horiz
liwing escreveu:
Pra mim o "trunfo" dele vai ser algo mais específico em relação ao Obito. Tipo a Rin. Sério, achei que tivesse acabado esses flashbacks do Obito, e agora as lembranças, da Rin especificadamente, fazem ele controlar o Juubi.
Desde o primeiro encontro deles na caverna, o madara dizendo com certeza que o obito iria retribuir o favor e tal, ele deve ter algo "guardado" relacionado a Rin, para ser usado como trunfo, caso o zetsu Tobi falhasse. É o que eu acho, apesar de não ser algo interessante, por que a Rin já tá algo bem recorrente no mangá.

Basta lembrar: Madara possui o rinnegan e ponto final.

more_horiz
Eu não sei qual é o trunfo dele e gostaria muito que ele mostra-se logo e principalmente não desse certo, na boa é que eu curto a idéia do Obito vilão boss, mas de qualquer jeito sua teoria é plausível, mas tudo dependerá de como kishimoto vai conduzir a história.

more_horiz
imagino que madara vai tentar controlar/retirar o juubi do obito assim mataria o obito ao mesmo tempo

more_horiz
Acho que o trunfo do madara deve ser que ele deve ter aprendido o modo sennin apos anos debaixo da terra la, e agora ele só vai tirar o juubi do obito e ele mesmo se tornar seu jinchuuriki. Apos reviver claro edo tensei não da.

more_horiz
Hellsing escreveu:
imagino que madara vai tentar controlar/retirar o juubi do obito assim mataria o obito ao mesmo tempo

Faço da sua minha palavra .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos