Seph escreveu: No momento da raiva tudo acontece.
Lembrando que oolho dele estar como o da raposa não significa necessariamente que ele está expelindo o chakra dela.
E quem disse que era impossível controlar três chakras?
Impossivel naum, soh q eh coisa fora do mundo shinobi, se pra controlar 2 tipos (sage + normal), ele tem q ficar imóvel pra naum virar sapo, pra controlar 3 ele teria q substituir um deles sage + kyuubi ou kyuubi + normal..
Se o sage enxer d+ ele vira estatua.
Se a Kyuubi enxer d+ ela toma posse.
Creio q vai demorar mtoooo pra isso acontecer, dele controlar os 3 de uma soh vez.
Hyuuga escreveu: Exato,ou seja mais uma vez naruto vence por causa da kyuubi....
Pain "perdeu" pq tava lutando contra kyuubi 8 caudas e não contra naruto!
Lutar contra o bijuu mais forte da história q tem chakra infinito, era óbvio q ia acontecer issu.
Cara, Pain perdeu pq foi um INCOPETENTE pra perder daquele jeito.. ele xega em konoha pensando: Ai Ai, Eu sou foda, eu matei o mais poderoso (Kakashi), agora eu posso tudo. e levo oq mereceu.
Tava na cara q o totózim ia aparecer na luta, o Pain naum teve a capacidade de pensar nisso.. o cara eh forte pra k7 e ainda se axa, merecida a surra q tomou (do Naruto sage, da Kyuubi e do Naruto normal).
Foda q eu fico com raiva disso, ele eh poderoso pra caramba, acaba com 98% do mangá (menos Madara e Kyuubi), e fica pasiando em vez de fazer as tarefinhas logo..