Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

amor ou força

+5
Sasuke Uchiha EFMS
Leon Lancaster
Ellos
Ceifador
sakai08
9 participantes

descriptionamor ou força Emptyamor ou força

more_horiz
me fala vcs acreditam q amor é a chave pra encontrar a paz ou a força é a chave me falem no fim do seu comentario vc é um senju ou um uchiha

descriptionamor ou força EmptyRe: amor ou força

more_horiz
kkkkkk Em relação a vida real ou aonde mundo do Ninja ?

No mundo Ninja o Amor seria a solução pois essa é a chave para a paz e o fim dos confrontos...
Nesse caso eu seria :Senju

Em relação a vida real eu aposto na força ; as pessoas são teimosas e duras de compreender as coisa a não ser a base da força e do medo ; pois se for pelo caminho do amor elas simplesmente não entendem ou se aproveitam disso para o seu próprio objetivos ruins.

Nesse caso eu seria : Uchiha

more_horiz
Se você for forte, ninguém vai querer aborrecer você.

Se você tiver amor, bom... ai depende da sorte :fem:

Depende do ponto de vista de cada um, se eu vivesse num mundo ninja, séria um uchiha :fem:

more_horiz
Eu sou um Senjuizo, Somos os sucessores de Deus.

Deus nos escolheu porque considerava o Amor como chave pra um futuro melhor, POREM, mesmo com essa ideologia em mente, apenas palavras nao mudarao os fatos, sem Poder e Força, voce nao chega a lugar nenhum, sera apenas um fraco falando sobre utopia.

Acho que as duas coisas sao muito importantes.

"AMOR" é uma ideologia que nos leva a paz, mas, sem a "Força" essa ideologia seria apenas palavras impossiveis de se tornar realidade, por outro lado ter "Força" mas nao ter uma ideologia boa, nao adianta nada

more_horiz
Cara eu acredito que a junção dos dois seriam a chave para a paz, tanto no mundo real quanto no mundo de Naruto, lembro-me que o Madara falou em um mangá que se você não fosse forte as pessoas não te reconheceriam, o que é verdade, pois o que adiantaria Naruto e Hashirama serem muito bondosos, se não tivessem forças para parar seus rivais.
Prefiro os Uchihas em geral, afinal meu personagem favorito dos 2 clãs é o Itachi e depois vem o Madara, dos Senjus só gosto do Hashi por sua personalidade e humildade.

more_horiz
O segredo para se alcançar a paz, tanto no mundo real quanto no mundo Shinobi de Naruto é a força. As pessoas sempre vão ter um lado egoísta e vão pensar apenas nelas mesmas, nem que seja por um momento. Pessoas pensam diferentemente uma das outras, não há paz verdadeira no mundo. Além disso, ninguém pode sentir amor profundo e verdadeiro por todos os outros humanos. O mundo já está dividido agora, países diferentes, culturas diferentes, ninguém mais pode entender um ao outro. Se os humanos estivessem buscando pela paz desde o começo, talvez hoje poderíamos viver como um só mas o nosso mundo não tem mais salvação. Lute por si mesmo ou então os outros vão pisar em você

more_horiz
Eu acho que tem que ter os dois cara, o amor é muito importante mais nada importa se ficar apenas em palavras, você tem que mostrar força pra enfrentar seus problemas, mais com muito amor no coração, pois o ódio só destrói mais a si mesmo, nesse caso temos que ser os dois um Senju e Uchiha, mais no anime Naruto os Senju são amáveis e fortes né, então eles saim ganhando nessa!  

Beijinhos carinhos! :paz:

more_horiz
No mundo do Naruto, ao que tudo indica seria o amor, já que o Rikudou Sennin, conseguiu manter o mundo em equilíbrio pregando este ideal. Porém, deve-se ter força também, pois apenas com pregações de amor ninguém daria ouvidos ao bom samaritano.

Primeiramente a pessoa deveria ser reconhecida por sua força e depois pelo amor que ela prega. O próprio Hashirama admitiu isto quando falou que precisaria se tornar forte para os outros o escutarem.

No mundo real infelizmente nada traria a paz verdadeira. O ser humano é alguém corrupto e facilmente corrompível. Uma paz imposta através da força não seria a paz verdadeira e sim uma ilusão, como o Tsuki no Me :XD: .

Deveria existir alguém como o Rikudou Sennin, que apesar de poder usar a força para tratar as pessoas, usaria apenas o amor.

Na Terra não existe ninguém com tal capacidade, porém se atentarmos para o que nos cerca, veremos que algo ou alguém assim paira sobre nós. Basta termos a capacidade de senti-lo.

Bem acho que sou um Senju com um leve tempero Uchiha.

more_horiz
Pense no Amor como a "Teoria' e a força como a "Prática".

Teoria por si só não adianta de nada, como fazer algo na prática sem ter a teoria em mente não vai resultar em algo bem feito. A junção leva a perfeição, nesse caso a Paz.

Em Naruto obviamente só uma pessoa vai alcançar isso novamente ( a primeira foi o Rikkudou ) que é o Naruto.

E eu com certeza seria um Uchiha, algo como o Madara criança, sonhando com a Paz, mas treinando pra pô-la em prática.

more_horiz
E uma ùtopia , mais o amor é a chave para qualquer coisa , se todos no mundo tivesse amor , a realidade nao seria tao tràgica , pois quem tem amor nao faz o mal.

Mais isso é surreal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos