Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o itachi estevesse os poderes do madara  Emptyse o itachi estevesse os poderes do madara

more_horiz
c no lugar do madara estivesse o itachi no vale do fim mas com poderes do madara c acha q pele fato do itachi ser mais inteligente ele venceria a luta ou nao teria jeito

descriptionse o itachi estevesse os poderes do madara  EmptyRe: se o itachi estevesse os poderes do madara

more_horiz
a pessoal a luta madara vs hashi mais c fosse hashi vs itachi e itachi com poderes do madara

descriptionse o itachi estevesse os poderes do madara  EmptyRe: se o itachi estevesse os poderes do madara

more_horiz
Nunca comparei a inteligência do Itachi com a do Hashirama, sei que o Itachi é mais inteligente do que o Madara e sabendo disso pode até ser que o Itachi venceria o Hashirama, é só uma possibilidade, não é uma certeza

more_horiz
Madara não é burro, ao contrário, ele é super inteligente, prova disso é tudo que ele conquistou até agora, a diferença é que Itachi gosta de jogar as coisas com calma, não tem tanta arrogância, o que eu acho que pode atrapalhar um pouco numa batalha, mais se não fosse Madara e sim Itachi, acho que não teria muitas diferenças não.

Beijinhos! :paz:

more_horiz
Acho qe nao mudaria muito as coisas

Nao sabemos o nivel de inteligencia do madara, mas, o cara nao é burro, ele deve ser no minimo do nivel de inteligencia do sasuke, entao, é proximo ao itachi

Nessa luta de tao alto nivel, itachi seria forçado a usar o megazord na maior parte da luta, sendo assim, velocidade, clones e genjutsus nao seriam mt uteis

Nao qe eu nao curta o Itachi, MAS, madara é mt mais experiente em combate qe ele, e, madara enfrentou diversos senjus, inclusive o hashirama, experiencia tbm é algo qe nao pode ser menosprezado

Acho qe nao mudaria mt as coisas, mas, sei la talvez fosse mais arriscado pro hashirama principalmente por causa de coisas como tsukuyomi e uma possivel totsuka gigante

more_horiz
Não mudaria nda '-' Madara não é burro apesar de não sabermos sua inteligencia da pra se presumir que ele é bem inteligente ...... só Peloo fato de ter sobrevivido a luta contra Hashirama já um ponto de inteligencia .... outro de saber como pressionar obito , e mesmo sendo trollado ainda ter um trunfo pra trollar novamente .... então isso já prova q Madara Manja dos paranaues .... Itachi tbm é bem esperto mais não tem experiencia de batalha igual a do Madara ... oq faz pelo para mim com q os 2 tenham o mesmo nivel de Inteligencia .

more_horiz
Acho que não mudaria nada, Madara também é muito inteligente(subestimam demais a inteligência dele), o cara trolllou o Hashi, sabe sobre o Rikudou, é um filósofo e entende até mesmo de manipulação genética. Itachi no lugar de Madara poderia ter rodado até antes, pois Madara é muito mais experiente.
Na verdade se fosse Itachi ali, a batalha nem teria ocorrido, pois ambos se entenderiam.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos