Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPor que Kishimoto poupou a Tsunade? EmptyPor que Kishimoto poupou a Tsunade?

more_horiz
Não há motivos para tal (mesmo que eu goste dela) Seria o momento perfeito para o kishimoto tira-la da história.

E mais, todo mundo queria que pelo menos algum kage morresse e kishimoto teve a oportunidade perfeita nas mãos para matar um, ela, e uma justificativa ótima tb, madara disse que a mataria primeiro. E candidatos a Hokages nós temos e muitos... Não há um por que kishimoto traze-la para o campo, afinal a parte médica está totalmente voltada para a sakura. Os holofotes estão na sakura, não há por que Tsunade ir lá e tomar o lugar dela. Então pq ela está voltando? pra dar super socos e morrer como um lixo? Eu preferiria dez mil vezes que ela tivesse morrido heróicamente salvando os kages e sendo lembrada, por unir as 5 nações em um elo de amizade. Mas em que ela vai ajudar lá? Ela vai sobreviver? O que vai acontecer com ela?

descriptionPor que Kishimoto poupou a Tsunade? EmptyRe: Por que Kishimoto poupou a Tsunade?

more_horiz
Concordo plenamente com você.

Ela voltaria talvez para estar com os demais Hokages e eleger Naruto na frente de todos, sendo um momento histórico. Os cinco Hokages passando a bola para Naruto. Tem também confiar todo o seu legado como kunoichi para Sakura, reunir ela, Hashirama e Tobirama...

Enfim, concordo com você (esses motivos que elenquei são triviais também e são apenas uma tentativa minha de pensar no que o autor pretende)...

Kishimoto perdeu uma oportunidade de fazê-la ter uma ida lendária para o outro mundo como Jiraiya teve, mas, quem sabe ele não fará isso agora? Kishi é foda pra fazer essas coisas. Estou realmente curioso pra ver o que os Kages atuais farão nessa guerra, não só ela, depois da sova que tomaram.

Aguardemos.

Última edição por Uchiha Marcello em Seg 15 Jul 2013, 21:02, editado 1 vez(es)

descriptionPor que Kishimoto poupou a Tsunade? EmptyRe: Por que Kishimoto poupou a Tsunade?

more_horiz
Nao sei oqe o kishi ta afim de fazer

Essa luta era perfeita pra qe a Tsunade ou Onoki morresse, seria um morte digna e honrosa

Ele deve ter algo em mente, mas,eu rezo pra qe nao seja Tsunade + Sakura curando um monte de moribundo no campo de batalha, ja fico ate chata e repetitiva essa historia de só curar

Talvez Tsunade + Tobirama + Hashirama mostrem um combo de 3 Senjus usando Senjutsu O/

more_horiz
Tbm achei muito fail ..... e tbm seria mais fail Madara matar ela na frente do Hashirama kkkkkkkk apesar q eu gostaria kkkk :flora:  + seria fail tbm

more_horiz
Eu não fiquei tão surpreso, pois sempre pensei no mangá terminando com a Tsunade entregando o cargo pro Naruto e continuando viva. Talvez ela mostre um combo cabuloso com os outros 2 Senjus, ou Kishi queira explorar a relação dela com o Hashi.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu não fiquei tão surpreso, pois sempre pensei no mangá terminando com a Tsunade entregando o cargo pro Naruto e continuando viva. Talvez ela mostre um combo cabuloso com os outros 2 Senjus, ou Kishi queira explorar a relação dela com o Hashi.

Também acho que é isso que vai acontecer, e ela não precisa morrer para passar o cargo de Hokage ao Naruto

more_horiz
Simples ele não matou ela por dois motivos:

1- o primeiro motivo é bem simples pra não perder fãs se a tsunade morresse os fãnboys teriam um ataque pq ela não mostrou o seu suposto SM.
2-o segundo também é bem simples já q a aliança está enfrentando o Madara+Juubito toda a ajuda bem vinda mesmo com a Tsunade bem fraca ela pode ajudara na cura junto com a Sakura o kishi está tirando da cartolas personagens pra ajudar a aliança.

Por esses dois motivos kishi está poupando gente,agora o kishi viu q fez besteira está tentando tirar personagens da cartola e poupar o máximo de gente,há um tempo atrás quando morreu gente pra ''caraio'' kishi viu q fez burrice.

Um tempo atrás em um mangá quando Obito disse ''vamos leva-los lentamente ao desespero'' morreu muita gente e agora ele está poupando por isso q ninguem morreu com o tenpenchi e os atingos hokages voltaram e os kages ainda estão vivos.

more_horiz
Pq ele não é louco a ponto de matá-la ^^....

Enfim...
Existe sempre um motivo para uma personagem continuar na história...
Se Tsunade assim como Kakashi, Onoki, Gai permanecem até hj no enredo é pq algo ainda está inacabado... Ou não...

Meu palpite é de que o autor apenas quer fazer um reencontro melodramático entre Tsunade e Hashirama...

Logo logo saberemos...

more_horiz
porque ele adora polpar personagens inuteis e secundarios na historia.
EX: Jiraya morreu e era realmente importante. Neji era forte e com certesa seria o proximo lider do clã Hyuuga. Ele gosta de disperdisar personagens bons e ficar com a figuração.

more_horiz
Pois eu gosto da Tsunade mas acho que não seria loucura, aliás teria sido bem legal vê-la numa morte heroica, mostrando sua verdadeira aparência, dando aos outros kages a vida num kinjutsu médico ultra-mega poderoso. Não acharia ruim, assim como as mortes de Jiraya, Chiyo, Neji entre outros foi bem representativa pro mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos