Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ? EmptyOq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ?

more_horiz
Esse Fleshback do hashirama mostrando oqe ocorreu na luta dele contra o madara no vale do fim foi claramente cortado, hashirama tava correndo pra contar os pontos mais importantes da historia porque o orochimaru tinha dito que o madara foi revivido e tava matando geral, sendo assim, oqe ainda falta ?

Eu to afim de ver...

O Katon foderoso do Madara que queimou o braço esquerdo do hashirama
O porque do Tobirama com seu Hiraishin nao ter ido ajudar o seu irmao na luta
O que a Mito fez no combate, se ela ajudou ou nao o hashirama, se ela chegou a usar o Shikki no madara
Como o madara fez o milagre de trollar o buda de 400540546 maos do hashirama ou se nao foi o madara oqe houve com o buda

E o principal, como madara saiu vivo dessa luta

Sei la falem oqe vcs esperam ver ainda dessa luta, hashi contou um pouco mas tava com pressa por causa da guerra, quando contarem a luta com calma, oqe voces esperam ver de novo ? esperam ver algo surpriendente ?? algo foderoso ??? comentem

descriptionOq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ? EmptyRe: Oq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ?

more_horiz
Oi Ellos!

É verdade, só mostraram algumas partes da luta, com certeza teve um monte de coisas massas que ainda devem ser contadas, bom em relação ao Tobirama e Mito, acho que eles deixaram os dois lutarem sozinho por conta de honra eu acho, talvez Hashirama tenha colocado eles de fora pra apenas ele lutar com Madara, pois ele era o Hokage, ele tinha que mostrar que estava pronto para proteger Konoha.
 Eu realmente não tenho uma opinião na cabeça de como Madara saiu vivo dessa, ele realmente pode até ter morrido, e deixado alguma coisa para revive-lo, do jeito que ele é, duvido muito ele ir de mãos atadas a uma luta com Hashirama, sabendo que ele era muito forte.
    Dessa vez eu espero algo detalhado, com bastante adrenalina, que nós deixe emoção da história, tipo mostrar os filhos de Madara, sou louca pra saber se ele teve filhos.

Beijinhos! :paz:

descriptionOq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ? EmptyRe: Oq ainda falta ser mostrado na luta do hashi vs madara ?

more_horiz
Essa luta ai não foi a  luta em quer o Madara despertou o Rinnegan :think:    ?
creio que não, mais tem uma ova que mostra a luta do Madara e Hashirama em que ele despertar o Rinnegan.
queria saber também como ele conseguiu o DNA do hashirama, mais parece que nem foi nessa luta ou sei lá 
:fuuu:.
a cena ta toda cortada
:shake:,

more_horiz
o principal de tudo, é saber como Madara sobreviveu.

Eu acho que ele deve ter usado algum tipo de genjutsu,Madara é muito esperto e muito sagaz,pra mim no fim ele que saiu vitorioso

more_horiz
Madara nao trollou o Buda , ele ficou desativado junto com a Kurama kkkk

Definitivamente Madara nao colocou Hashirama em Genjutsu , aquele golpe realmente aconteceu na realidade do mangà , Madara mostrou ter uma cicatriz no mesmo lugar.

Eu sò quero saber como o Madara escapou da morte
.

more_horiz
Madara foi atacado por Hashirama pelas costas.
O Hashirama que estava na frente dele era um Moku Bunshin

MAAAS durante a luta dos 5 kages, ele disse que foi o único que conseguiu perceber a diferença do verdadeiro com o moku bunshin (que é praticamente perfeito, por ser vivo)

Logo, me leva a concluir que ele já sabia que era um moku bunshin, assim não levou o golpe fatal, pois já esperava que o Hashirama o atacasse.

Assim, o Hashirama pensou que tinha o matado-o, e ele sobreviveu

more_horiz
Tobirama e Mito provavelmente não entraram na luta para não atrapalhar Hashi, dada a magnitude do combate, ou pela questão da honra (1 vs 1), ou talvez os 2 motivos juntos.
Eu particularmente acho que a luta foi aquilo mesmo, Madara deve ter usado uns katons cabulosos, com Hashi revidando com mokutons(quem sabe até suitons e dotons) e no fim Madara invocando a Kyuubi banhada no Susanoo e Hashi com o SM.
Só quero saber mesmo é como o Madara trollou o Hashi e escapou da morte.

more_horiz
Faltou mostrar o Madara usando Amaterasu (sim, ele tem e queimou o braço do Hashirama), e também falta revelar quem estava olhando a luta deles, porque depois que o Hashirama derrota o Madara, ele percebe que tinha alguém no topo do penhasco, e quando olha já não tem ninguém. Provavelmente foi essa pessoa que salvou Madara.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos