Esse Fleshback do hashirama mostrando oqe ocorreu na luta dele contra o madara no vale do fim foi claramente cortado, hashirama tava correndo pra contar os pontos mais importantes da historia porque o orochimaru tinha dito que o madara foi revivido e tava matando geral, sendo assim, oqe ainda falta ?
Eu to afim de ver...
O Katon foderoso do Madara que queimou o braço esquerdo do hashirama
O porque do Tobirama com seu Hiraishin nao ter ido ajudar o seu irmao na luta
O que a Mito fez no combate, se ela ajudou ou nao o hashirama, se ela chegou a usar o Shikki no madara
Como o madara fez o milagre de trollar o buda de 400540546 maos do hashirama ou se nao foi o madara oqe houve com o buda
E o principal, como madara saiu vivo dessa luta
Sei la falem oqe vcs esperam ver ainda dessa luta, hashi contou um pouco mas tava com pressa por causa da guerra, quando contarem a luta com calma, oqe voces esperam ver de novo ? esperam ver algo surpriendente ?? algo foderoso ??? comentem
Eu to afim de ver...
O Katon foderoso do Madara que queimou o braço esquerdo do hashirama
O porque do Tobirama com seu Hiraishin nao ter ido ajudar o seu irmao na luta
O que a Mito fez no combate, se ela ajudou ou nao o hashirama, se ela chegou a usar o Shikki no madara
Como o madara fez o milagre de trollar o buda de 400540546 maos do hashirama ou se nao foi o madara oqe houve com o buda
E o principal, como madara saiu vivo dessa luta
Sei la falem oqe vcs esperam ver ainda dessa luta, hashi contou um pouco mas tava com pressa por causa da guerra, quando contarem a luta com calma, oqe voces esperam ver de novo ? esperam ver algo surpriendente ?? algo foderoso ??? comentem