Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 filmes que mais te marcaram... EmptyOs 5 filmes que mais te marcaram...

more_horiz
Simples, aqueles filmes que fazem parte de vcs, que vcs nunca esqueceram, que mostraram para seus netos quando estiverem velhos e choraram com essa cena (modo emotivo on kkk).

Digam ae, os cinco filmes que mais marcaram vcs e porque.

descriptionOs 5 filmes que mais te marcaram... EmptyRe: Os 5 filmes que mais te marcaram...

more_horiz
1 - Space Jam - Nostágia pura, é o filme que mais vezes assisti , minha infância foi resumida em basquete e em Looney Tunes, com certeza o filme mais marcante da minha vida.
2 - Clube da Luta - Filme favorito, mas "You do not speak about fight club"

3 - O brinquedo assassino - Filme filho da puta!! Me fez ficar com medo de bonecas até os 12 anos, me cagava pra durmir, minha irmã tinha uma "Sonho Azul" aquela boneca era o demonio em borracha, tinha pesadelos horriveis com aquela maldita.
4 -O senhor dos Anéis - O Retorno do Rei -O primeiro SDA que eu vi foi o terceiro, foi minha iniciação nesse mundo, comecei a ficar apaixonado por esse genero e fui cada vez pesquisando mais, até chegar no muso da minha vida George RR Martin.
5 -Piratas do Caribe -

descriptionOs 5 filmes que mais te marcaram... EmptyRe: Os 5 filmes que mais te marcaram...

more_horiz
- Clube da Luta, to quebrando uma regra falando dele aqui, mas f*da-se.

- Se Beber não Case, quem nunca riu com aqueles caras?, você passa 80% do filme rindo e os outros 20% é o inicio que tem algumas parte engraçadas.

- Amizade Colorida, você pensa, wtf esse filme ta aqui, mas slá eu gosto.

- Sexo sem Compromisso, a mesma coisa do de cima.

- As Branquelas, é um filme antigo pra kct, mas quem também nunca riu com aqueles negões vestidos de branquelas?

more_horiz
-Mach Point;
-Guerra ao Terror;
-Harry Potter e as Relíquias da Morte II :jao:
-Eraserhead :zeca::zeca2:
-Piratas do Caribe :fera:

more_horiz
Coraline e o Mundo Secreto
Meu Malvado Favorito
Shrek
Madagascar
A Era do Gelo

Porque acho todos eles irados !!!!!!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos