Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias. EmptyQual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias.

more_horiz
Olá você ai pode ser perguntar...
Quem são os pais do rikudou?
Por que o juubi tem um rinnegan com 9 circulos de sharingan?

Bom o que vou dizer aqui são teorias com bases nas minhas pesquisas e pistas deixadas pelo autor do anime (Naruto).

Ora como o rikudou pode ter conseguido seus poderes oculares, bem vamos voltar um pouco a história na luta de hinata e neji hyuuga no exame chunnin. Naquela luta é comentando que o byakugan deu origem ao sharingan e que seu poder de penetração é maior e blá blá blá... mas espera o rikudou não separou sua essência, entre seus filhos, que deu inicio ao clã senju e ao clã uchiha? mais uma coisa, foi dito também que o clã uzumaki, é parente próximo do clã senju. então de que forma isso pode estar conectado?
Vejamos:

Hyuuga + Uzumaki = Rikudou

Rikudou /2 = Uchiha e Senju

Uma forma simples de explicar todas essas informações e dizer que um membro do clã hyuuga e um membro do clã uzumaki tiveram um herdeiro de uma união desses dois clãs. Então os poderes oculares dos hyuugas podem ter sofrido algumas mudanças pela grande força vital do clã uzumaki. E isso implica o fato do autor querer juntar hinata e naruto, fazendo com que naruto, não obtenha o rinnegan, mas seu herdeiro sim possa ter esse poder.

E Porque o juubi contém um rinnegan com 9 circulos de sharingan?

Bom não sei se vocês assistiram a OVA do Madara e Hashirama lutando ou quando Obito liberta a kyuubi em konoha, mas se você reparar bem os olhos da kyuubi, ela têm um sharingan enquanto está sendo controlada pelo madara e pelo obito. Bem o que eu posso dizer até então é que, para controlar o juubi é preciso o rinnegan, sendo usado na forma de genjutsu, assim como madara fez na kyuubi. Obito e Madara contém o rinnegan e provavelmente controlam o juubi dessa forma.

Bom Pra você que gostou e leu até o final minhas teorias, comente alguma coisa ai... algo que não concorde pode dizer também, que eu vou pesquisar mais o manga e o anime pra estudar o passado pra prever o futuro.

descriptionQual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias. EmptyRe: Qual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias.

more_horiz
gostei. agora me diga: quem foi o cara foda que controlou a juubi? sendo que nem o rikudou sennin consegui.

descriptionQual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias. EmptyRe: Qual dos clãs poderia ter resultado no Rikudou. Minhas teorias.

more_horiz
Boa teoria, principalmente o fato dos pais do Rikudou ser um Uzumaki e Hyuuga, de certa forma explicaria a frase do Kakashi que disse que os Hyugas e o clã mais antigo de Konoha.

Sobre a parte do Sharingan e que ficou um pouco confusa, tipo assim ele seria um genjutsu?

Eu acho que completando a sua teoria seria mais ou menos assim.

O Juubi na verdade seria o Modo Senin puro, ele seria na verdade um massa de odio unido ao chakra da natureza, por isso que quando disseram que foi o rikudou quem o criou, pois usando pela primeira vez o Izanagi ele acabou criando esse ser de puro odio e chakra.

Selando o Juubi dentro de si, o Juubi conseguiu as caracteristicas do Rinegan e acabou o despertando, por outro lado devido ao grande odio que tinha ele despertou o Sharingan, e dai que o primeiro filho do Rikudou acabou recebendo esse odio do Juubi e com isso conseguiu um rinegan imperfeito.

OU

O Juubi realmente ja existia e o rikudou na verdade criou o fuinjutsu, quando o Rikudou selou o Juubi dentro de si, ele despertou o Rinegan.
O filho mais velho nasceu com os olhos do Rikudou(diferentes), e com o tempo seus descendentes perderam o Rinegan(a genética ficou mais fraca) e devido ao grande odio que possuiam dos descendentes do filho mais novo, acabaram despertando o Sharingan para continuarem no mesmo nivel de seus rivais.

E o byakugan? talvez levando em conta que alguns Uchihas que não despertaram o Sharingan por não ter odio pelos Senjus, e talvez dai os olhos brancos, que seriam uma variação do Yang.

more_horiz
Legal, só que não acho que o sábio tenha conseguido criar um monstro com tamanho chakra, mesmo estando em um modo sennin, acho que o juubi seja uma monstro que se desenvolveu com chakras comum e da natureza.

O motivo que eu pensei dele ser controlado por genjutsu é pela pista que o autor deixo no capitulo 125 quando manda é invocado pelo suigetsu, ele se pergunta "Nem o orochimaru podia controlá-la, então como ele..." .Ele vê os olhos da cobra que está com um sharingan, e ele mesmo diz "Entendo. Ele usou um genjutsu". posso dizer que animais de invocação (Manda) ou bijus (Kyuubi), quando controladas por genjutsu do sharingan, esses animais ficam com os olhos do controlador, assistam o episódio 205 nos tempos 5:56 e no tempo 10:05. Os olhos do juubi estão diferentes.

no 5:56o Rikudou sennin está de frente ao juubi e seus olhos estão com o sharingan misturado com rinnegan.
no 10:05 quando juubi está se dividindo, o juubi está com o rinnegan.

não acho que pra dispertar o rinnegan é necessário o juubi porque madara conseguiu seus olhos juntando somente as células de hashirama ou seja senju + uchiha = rikudou.

more_horiz
Acredito que o Rikudou seja puramente Uzumaki e após ele se tornar Jin do Juubi, acabou por desperta o rinnengan, sendo que a esposa do Rykudou era uma Hyuuga tendo filhos que gerarão Senju e Uchiha, sendo que os filhos de Rikudou receberam uma herança do seu pai que deve ser uma fração do poder do Juubi.

Então... Senju + Uchiha = Uzumaki+Hyuuga+Juubi.

Isso explicaria o porque da afirmação do Kakashi referente a Byakugan ser mais velho que Sharingan

more_horiz
e verdade, assim naruto poderia ter o rinnegan, e pode ser tbm que o poder do juubi tenha passado pelos herdeiros do rikudou assim como naruto teve aquelas marcas na bochecha da kyuubi.

more_horiz
em relação a origem do rikudou sua teoria foi muito boa e interessante, no entanto em relação ao olho do juubi é pouco provável já que o próprio madara disse a obito que eles teriam que usar as células de hashirama para se conectar e controlar o juubi sendo assim não pode ter sido um genjutsu, ou seja aquele de fato é olho do juubi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos