Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual seria o real objetivo do Madara? EmptyQual seria o real objetivo do Madara?

more_horiz
Lendo os últimos capítulos, veio à minha cabeça a seguinte pergunta: "Por que diabos o Madara quer impedir o Obito?". Afinal, o plano do Tsuki no Me não envolvia tornar-se jinchuuriki do Juubi e lançar o jutsu na Lua? Pois bem. Madara trouxe Obito para seu lado, ou seja, qualquer um dos dois que fizesse o jutsu alcançaria a meta proposta. Então, não faz sentido o Madara ter um "trunfo" para impedir o Obito-jinchuuriki. Das duas uma: ou o plano do Madara é algo muito mais obscuro do que um Genjutsu mundial, ou APENAS o usuário do jutsu ficaria imune a ele. Caso seja a segunda opção, Madara necessitaria livrar-se do Obito.

enfim comentem: seria o Tsuki no Me o verdadeiro plano do Uchiha?

descriptionQual seria o real objetivo do Madara? EmptyRe: Qual seria o real objetivo do Madara?

more_horiz
O Plano dele pra mim é dominar o Mundo.

Esse negocio de Tsu no Me foi uma armação pra trollar o Obito, oque o Madara quer mesmo, é ver todos se ajoelhando ao seus pés.

descriptionQual seria o real objetivo do Madara? EmptyRe: Qual seria o real objetivo do Madara?

more_horiz
Também acho que o plano real do Madara é dominar o mundo, lembram de um mangá em que Madara fala para Muu e Onoki que eles devem se curvar e obedecer Konoha. Talvez o Tsuki no Me possa ser real, assim como foi só uma maneira de tentar enganar o Obito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos