Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

+12
Matheus
Uchiha Hayashi
Cuckiezi
ITACHI™
Will
SeaWolf
Phenomenon
NagatoX
Houtarou
Merlin
Lobo solitário
Meliodas, o Pecado da Ira
16 participantes

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Suiton- Mizu Bushin

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Tsubaki no Mai

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
WB, sua fic tá muito massa *¬*

Acho que seria legal meu personagem começar com o Mushi Bunshin.

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Housenka no Jutsu (Técnica das Flores de Fênix)

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Suiton - Teppoudama (Libertação da Água - Arma de Água)

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Gostei do meu personagem.

Tenten tratando ele como "honoravel neto" foi demais, descendente de quem e normal(Hinata lider do Clã + top de Konoha e Naruto o ninja mais top de konoha).

Descobri que meu personagem tem um primo na historia, filho da Hanabi, quem sera que tera mais potencial da familia Hyuuga?

Só não entendi uma coisa WB, tipo assim, o Tsukune e filho ou neto de Hinata e Naruto? não entendi, pois o personagem Senju da historia e filho do Yamato que e mais velho que Hinata e Naruto, e eu li que Hinata e Naruto seriam avos do Tsukune, eu entendi errado ou o que?

De resto ESPERO MUITO a continuação, bem legal, e esperando a do @Fenix, preciso mandar uma Mp para ele perguntando uma coisa, sobre a fic dele.

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
O Body (Setsuna) .... é filho do Yamato com uma desconhecida , mas é da mesma idade do cara lá :yoda:

Espero que estejam gostando :zeca3:

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Fuuton - Daitoppa

A fic tá ótima, mas o Lee tava vagabundando e eu nem apareci no cáp.
Olha que já poderia estar completo o time.
Mas não vou reclamar não :zeca2:

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Vou te adicionar em breve , você que é do time 4 e será com o Mestre Rock Lee e o povo de Kiri que ainda to decidindo o Sensei...

Aguardem mais caps e comentem este que to postando...

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Ri demais com o capítulo

Yeahhhh ! Somos fodas ! - disse Charizzard  :~.~:

Quero ser do time da Mei, por favor não me coloke no time do Choujiro :fera:

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Ficou muito bom o capítulo! Espero que o 4 venha ser melhor que esse!
Quero aparecer :fry:

description[Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age  - Página 4 EmptyRe: [Comentários/Inscrições] Shinobis : New Age

more_horiz
Ei muda Marte pra Suna para completar a equipe e o jutsu Dochuu Eigyo no Jutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos