Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age Empty[ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age

more_horiz
Inscrições : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28644-inscricoes-shinobis-new-age#746109

Bem , vamos a história.

Haviam se passado muitos anos desde a Grande Guerra Ninja e a Vila de Konoha , agora vivia um momento de paz , sobre o comando do Rokudaime Hokage Naruto Uzumaki , mas não é sobre ele que iremos falar , esta história é sobre a nova geração shinobi que estava para surgir !

Shinobis New Age

Capitulo 1 - Academia

Casa Sarutobi :

- O Clã Sarutobi , um dos mais tradicionais Clãs de Konoha , sempre apresenta alguns de seus jovens mais promissores para a Academia Ninja , somos tradicionalmente um celeiro dos melhores ninjas ! Porém , depois da vergonha do ano passado , vamos fazer uma pré-seleção ! Aqueles que quiserem fazer parte do mundo Ninja , favor apresentar-se amanha , neste mesmo local , neste mesmo horário ! - e o ninja saiu do local.

Um garoto se sentou no canto e ficou olhando para onde estivera o ninja , ficou apenas olhando , quando um ninja mais velho veio ao seu encontro , aparentava ter uma barba diferenciada e logo se sentou do lado do garoto , suspirou e disse :

- Então White , o que vai ser ? Acho que você deveria tentar ir para a Academia ...

- Eu não sei , já estou ficando velho para isso , melhor tentar outra coisa , não sei , talvez fazer algo relacionado a gastronomia , fiquei sabendo que no Ramen do ...

- Ramen ?!!! HAHAHAHAH Não diga besteiras ! Esta no seu sangue e você sabe disso ! O seu Bisavô era Hiruzen Sarutobi , o terceiro Hokage ! Você ainda é neto de Asuma Sarutobi e parente de Konohamaru Sarutobi , sem falar da grande Kurenai...

- Eu sei , a vovó Kureinai e o tio Shikamaru sempre me contam sobre esta história , a grande linhagem , os grandes ninjas que existiram na minha família , mas minha mãe jamais lutou e meu pai , bem eu nem sei quem é ele ...

- Calma garoto , eu já estive na Quarta Grande Guerra Ninja e te digo , não é seu passado que faz quem você é ! A sua mãe nunca quis fazer parte do mundo Shinobi , mas eu vejo em você , algo que me lembra aos grandes Shinobis daquela guerra , acredite em você , pois eu tenho certeza que White Sarutobi será um grande Shinobi e um orgulho para o Clã Sarutobi !

O ninja então se levantou e saiu do local , o garoto Sarutobi esperou mais alguns momentos e saiu andando pela vila , já tinha 13 anos de idade , um pouco velho para ir para a Academia Ninja , mas soube que naquele ano haveria uma turma especial , onde se graduavam Gennins em pouco tempo , então abriu um sorriso , quem sabe não seria uma boa , pensou consigo mesmo e continuou andando até achar um homem deitado no chão.

- White , White , White , parece que você esta preocupado ? Acho que a culpa é da Academia não ? - perguntou o homem

- Co.. como você sabe ?!! - perguntou White Sarutobi , enquanto pensava esse velho sempre sabe de tudo ...

- he he he , é fácil entender a mente das pessoas , é como um jogo de Shogi (Xadrez Japonês) , basta um movimento errado e o seu oponente já sabe toda a sua jogada , mas pelo visto você ainda não pegou o jeito , certo White-kun ?

- Sim , tio Shikamaru .... mas sobre a Academia ... você não acha que estou muito velho ?

- Mehh , não acho , veja bem , quem é o maior ninja que você conhece ? - disse Shikamaru olhando para o monte onde estavam esculpidos os rostos dos Hokages .

White olhou para o monte também e ambos ficaram olhando para o rosto de Naruto Uzumaki .

- Naruto , ele sempre me surpreendeu , não era do tipo brilhante na academia e demorou três anos para se formar , se me lembro bem ele foi reprovado algumas vezes , mas nunca desistiu , sempre sonhou em ser Hokage , acho que ele não se sentia velho ou cansado para lutar pelos sonhos , mas eu te digo , tudo depende de você mesmo ...

- Não sabia disso ... ei tio Shika , será que tem como você me ajudar a treinar ?

- Não mesmo ... to morrendo de sono ... hoje a preguiça ta foda viu ... - disse fechando os olhos e começando a roncar .

White então se levantou e pensou "esse desgraçado , maldito seja Shikamaru Nara , seu maldito preguiçoso !" , continuou caminhando e logo começou a treinar algumas coisas que tinha apreendido com o Tio Shika , tentava dominar o chakra nos pés e correr sobre a água , logo tentou escalar arvores com o chakra na sola do pé e para finalizar o único Jutsu que conhecia , concentrando o chakra nos pulmões e liberando de uma só vez , como tinha feito com o balão de ar disse :

- Katon Endan !!!

Uma bola de fogo sugiu queimando o local que estava , o jovem White estava muito cansado e decidiu voltar para casa , amanhã era o grande dia.

Dia da Seleção Sarutobi

- Senhores e Senhoras ! Vamos começar a seleção do Clã Sarutobi ! Vamos lá ! Todos terão de fazer três provas e aquele com melhor pontuação será escolhido como vencedor e poderá ir para a Academia Ninja !

Haviam 4 garotos e White era o mais velho , a primeira prova era de corrida , todos os garotos saíram correndo  , White estava em segundo na prova , porém nenhum daqueles garotos conhecia tão bem o local da prova e logo ele pode tomar vantagem , chegando no fim da prova em primeiro , a segunda prova consistia no arremesso de kunais , White então atirou a kunai e acertou no alvo , os seus oponentes então começaram a se desesperar e um logo desistiu , por fim , White venceu sem ter de realizar a terceira prova , pois tinha vencido 2 provas .

- Parabéns White-kun ! Temos orgulho de te enviar para a Academia Ninja!

White B. Sarutobi :

description[ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age EmptyRe: [ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age

more_horiz
Comentários e Inscrições : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28644-inscricoes-e-comentarios-shinobis-new-age

Galera , quero ter 12 caras de Konoha , os grupos serão feitos de forma aleatória , se quiserem outro professor , me digam nos comentários , qualquer detalhe a mais ... enfim...

Capitulo 2 : Encontro na Academia

Academia Ninja :

Era bem cedo , todos haviam acordado em cedo para ir pro primeiro dia na Academia , haviam vários alunos mais velhos naquele ano , o que gerava medo nos mais novinhos , logo então a Diretora Tenten foi chamada para resolver o problema .

- Diretora Tenten , temos um problema com os novatos , muitos alunos velhos aqui na Academia ... e não sei como resolver - disse uma ninja do cabelo laranja.

- Acalme-se Moegi , vamos resolver tudo , afinal de contas , isso não é nada complicado , vamos indo !

A Diretora logo mandou separar os alunos mais velhos dos mais novos , a ordem era para que todo aquele com mais de 10 anos seja levado para uma sala aparte , na sala haviam alguns membros do Clã Uchiha , um membro do Clã Hyuuga , um membro do Clã Sarutobi , um membro do Clã Uzumaki , um do Clã Kaguya e um membro do Clã Yamato.

- Bom , parece que vocês são velhos para as turmas iniciantes , me digam o nome de vocês e o porquê de se tornarem ninjas ? - disse Tenten - começando por você , apontando o dedo para White .

- Meu nome é White B. Sarutobi , quero me tornar um ninja para honrar o meu Clã .

- Meu nome é Ibito. V. Hyuuga , quero ser ninja para honrar o estilo dos Hyuugas pelo mundo. - disse um garoto proximo a White , apresentava um olho branco tradicional dos Hyuugas .

- Hyuuga ? Quem são seus pais ? - Perguntou Tenten olhando para o garoto

- Sou filho de Hanabi Hyuuga e neto de Hiashi Hyuuga - disse abaixando a cabeça em sinal de referência

- Muito bem , continuemos , apontando o dedo para o próximo da fila - Tenten pensou então ele é parente do Neji , que nostálgico ...

- Meu nome é Kouga ! Sou do Clã Uzumaki ! - disse um garoto com o cabelo vermelho

- Clã Uzumaki ? Humm , então é um parente do Naruto , enfim , pelo visto muitos Uzumakis vierão depois que ele foi eleito Hokage .... - disse Tenten apontando o dedo para o outro da fila ..

- Sagashi , Sagashi Kaguya , quero ser ninja para manter a paz que manteve o meu Clã vivo ... - o garoto era extremadamente branco e parecia um tanto pálido .

- Kaguya ? Humm , é um Clã estrangeiro , não me lembro direito , mas é da vila da Névoa não ?

- Sim . - disse Sagashi.

- Meu nome é Setsuna Yamato , quero honrar o nome do meu pai !

- Yamato-sensei , diga que Tenten mandou um abraço ok ? - disse Tenten saindo da sala - Ahhh , já ia me esquecendo , o treinamento de hoje vai ser comigo , acho que já devem saber o básico da Academia , então vamos acelerar o processo , ok ? - quando ia abrir a porta quatro alunos novos chegaram ... - Honorável neto ! É uma honra ter o senhor na nossa turma ! - Exclamou Tenten.

- Não precisa me chamar assim não , pode me chamar de Tsukune ! - disse um garoto entrando na sala

- Bem , meu nome Kira , Kira Aburame se você quiser saber - disse o outro garoto entrando na sala

- Saiken ! Saiken Yamanaka ! - disse o garoto

-... e eu sou o Charizzard , do Clã Uchiha ! - disse o último garoto .

O grande grupo havia se reunido , todos eles estavam muito ansiosos para começar , alguns já cantavam vantagens , enquanto outros mais timidos ficavam mais no canto , um dos mais extrovertidos era Tsukune , que era neto de Hinata e do Hokage Naruto , erguia as mãos e dizia que iria se tornar mais forte que o seu avô.

- Eu , Tsukune Hyuuga , irei me tornar o maior dos Ninjas que existiram e daqueles que um dia existirão ! - berrava o garoto

- Tão exibido assim , vai ser o primeiro a ser morto e uma batalha - disse Kira

Na sala da direção , Tenten terminava de se arrumar , vestindo seus pergaminhos e carregando o Leque dos Elementos .

- Parece que este ano teremos um grupo bom de alunos , vamos pegar pesado Moegi ! Vamos ver o que estes garotos pode mostrar ! - disse indo para o pátio da escola.

Os alunos se reuniram logo depois , no pátio , a missão era simples , enfrentar Tenten e sobreviver por 2 minutos , aqueles que sobrevive-sem seriam Gennins .

- Garotos , a missão é simples , vocês tem 2 minutos para não perder , aqueles que ficarem de pé depois disso , podem se considerar Ninjas ! - Tenten então pulou e com o leque fez o primeiro ataque .

-"Bashōsen" Kaze no Maki
Kaze no Maki :

Uma enorme rajada de vento , em forma de vortex jogou vários deles para o alto , mas logo eles se levantaram e Tsukune disse , vamos nos dividir , Hyuugas usem o Byakugan , Uchihas usem o Sharingan , o resto dê cobertura !

- Por que vou te obedecer ?! - brandou Yamato

- Sou o neto de Naruto Uzumaki , o poder esta nas minhas veias e eu vou me tornar o maior ninja de todos , então cale a boca e me obedeça!

- Mantenha a calma Yamato , eu sou White Sarutobi e também não quero ser suporte , mas não é a hora de sermos agressivos ... - disse olhando para Tenten que estava fazendo o segundo giro com o leque.

- "Bashōsen" Kaze no Maki - Tenten atacou com o mesmo golpe outra vez - Pelo visto não são capazes de lidar com um ventinho não é rapazes ?

- Hey , Tsukune ! Sei como parar ela ! Mas vou precisar do poder de vocês ! Vou combater o vento dela com o meu Katon , ela ficará sem visão por algum tempo , então vocês do Hyuugas ataquem ela na curta distância ok ? - White então concentrou o chakra e logo liberou o fogo.

-Katon : Endan

Endan :

O fogo logo ganhou força com o vento emitido pelo leque , tornando o ataque mais forte , forçando Tenten a cair no solo , logo , o grupo de Hyuugas composto por Tsukune e Ibito começaram a se aproximar , porém antes que ele conseguissem chegar , Tenten havia sido pressa por pequenos galhos .

- Mokuton ?! Mas o que ?! - Tenten então percebeu - Satsuna , você também tem a habilidade do Yamato ... muito interessante , mas me desculpem , uma Jounnin não vai ser derrotado por um bando de pirralhos !

Jutsu da Tenten :

Uma enorme barreira de metal surgiu cortando os galhos do local , fazendo todos ficarem atentos , então Ibito disse :

- Tentando cavar um tunel pelo solo ?! Realmente acha que isso vai enganar um Byakugan !

Katon da Tenten :

A invocação foi desfeita e um enorme Katon saiu de dentro da nevoá , lançando em direção à Ibito , por sorte , Kira cobriu-o  com os seus insetos , fazendo o fogo não entrar em contato com Ibito.

- He he he , eu fui parte do time de Neji Hyuuga , não venha me dizer nada sobre Byakugan ! - Mas vejam só ... já se passaram dois minutos , muito bem , vocês podem ser Gennins a partir de hoje !

Venham amanha na Academia pegar a sua bandana e ver em que grupo vocês irão ficar !

description[ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age EmptyRe: [ANTIGO] [Ação] Shinobis : New Age

more_horiz
Galera , comentários e inscrições : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28644-inscricoes-e-comentarios-shinobis-new-age

Quero ver todo mundo comentando e postando :fem:

Enfim , neste cap vou detalhar cada detalhe de cada grupo , então espero que gostem.

Capitulo 3 - Os novos Senseis !

Todos acordaram e foram diretamente para a academia , os novos Gennins estavam muito animados , era a primeira vez que iriam conhecer o futuro grupo e todos os senseis seriam apresentados , todos eles tinham lutado na Grande Guerra Ninja e diziam serem uma geração muito poderosa . Logo na porta da Academia , Moegi esperava e dava as bandanas aos novos Gennins , mas tiveram de esperar um pouco mais , quando finalmente a lista dos trios foi posta na porta da Academia.

Grupo 1 : White B. Sarutobi , Setsuna Yamato e Tsukune Hyuuga   Sensei : Sai

- Puts , sai com um cara do Clã Saurtobi e um cara do Clã Yamato ? Que bosta , ei Moegi-sensei , tem como trocar ?

- Nem pense nisso - disse uma voz vindo lá de cima , era a Diretora Tenten - você esta em um grupo muito forte !

- Sei , sei , sei , o cara do Katon e o cara da madeira , to fudido ... - disse indo para a sala designada

- Aff , que cara chato , bem , meu nome é White B. Sarutobi , mas pode me chamar de WB - disse WB cumprimentando o jovem Setsuna

- Prazer , meu nome é Setsuna Yamato , pode me chamar de Setsuna , gostei do seu Katon de ontem - disse o jovem indo para a sala onde Tsukune estava.

Os outros grupos também foram designados ...

Time 2 : Kira Aburame , Ibito V. Hyuuga e Saiken Yamanaka   Sensei : Shikamaru Nara

- Meu nome é Kira ha ha ha , muito prazer , você deve ser o Hyuuga e você o Yamanaka , deu pra perceber pelos olhos ... sabe ? - disse o Aburame

- Sim , eu sou Ibito , muito prazer , você é um Aburame ... vai ser legal trabalhar com vocês .

- Meu nome é Saiken Yamanaka , acho que seremos uma bela Equipe , soube que o Sensei Shikamaru é extremamente inteligente e foi ele o que desvendou o "Segredo do Eremita dos Sapos" , enfim , espero que ele me ensine vários Jutsus e sabem , minha família é bem próxima da dele ...

- Acho melhor você falar menos e pensar mais Yamanaka ... - disse Kira

- Ok , ok , as vezes eu falo demais , podem me parar quando ...

- Para ! Você ta me deixando looouco - disse Kira - Ei , Hyuuga , pode saber se o Sensei esta chegando ?

- Ahn ? Ahh Claro - Ibito ativou o seu Byakugan e deu uma checada no local - Acho que ele esta vindo , parece que todos os Senseis estão com a Diretora ...

- Vamos para a nossa sala , temos de esperar lá né ? - disse Kira indo para a sala .

Grupo 3 : Phenom Uchiha , Charizzard Uchiha e Sagashi Kaguya   Sensei : Sakura Haruno

- Aeee Irmão você ta no mesmo grupo que eu ! Uhuuu - disse Charizzard

- Pois é , que azar ! Eu bem que queria cair no grupo de uma pessoa forte , mas não , cai no grupo do Namb do Charizzard e do Extrangeiro - disse Phenom

- Ahh Irmão! Poxa vida ! A gente vai detonar cara ! Vamos lá ! Vamos honrar o vovô Sasuke e a vovó Karin ! - disse Charizzard

- Deixa de ser idiota Charizzard , o vovô saiu da vila faz anos e nem sabemos onde ele tá ...

- Vocês dois são netos do Sasuke Uchiha ? - perguntou o Kaguya

- Sim ! O  nosso avô é o maior ninja que já existiu ! - disse Charizzard

- Entendo ... eu sou Sagashi Kaguya e minha familia era da Névoa , mas meus pais depois da Grande Guerra vieram trabalhar em Konoha - disse Sagashi

- Ok , mas tente seguir o meu ritimo , porque se depender do Charizzard .... - e o grupo inteiro riu - vamos para a nossa sala , acho que sei quem é essa Sakura !

Sala da Diretora

- Tenten , gostaria de ficar com o Grupo 1 , se não se importar Sai - disse Shikamaru - Aquele garoto , White , é neto do Asuma , acho que mereço ficar com ele ...

- Não acho certo Shikamaru , você tem laços demais com ele , não o faria ficar forte de verdade - retrucou Sai

- Mas no que você esta pensando , aqui não é a Anbu-Ne onde não existem sentimentos , você sabe o quanto que isso faz o ninja ser forte ! - disse Shikamaru

- Bem , no meu grupo esta tudo bem , parece que são descendentes do Sasuke , não vejo mal nisso - disse Sakura pegando o pergaminho - se me derem licença tenho alunos para treinar.

- Bom , como Diretora , concordo com Sai , ficar ao lado do garoto não te fara tão bem , acho que seria mais interessante cuidar dos garotos Aburame , Yamanaka e Hyuuga e esta é minha palavra final .

- Como quiserem - disse Shikamaru - mas já aviso que será problemático !

- O neto do Naruto está no meu grupo he he he , além disso , tenho o filho do Yamato - senpai e o neto do Asuma , será um grupo interessante , bom , vou indo , até mais Tenten-chan ! - disse Sai.

Grupo Sai

Sai :

Na sala de espera , o trio esperava o Sai , em um canto estava Tsukune Hyuuga e no outro lado da sala se encontravam Setsuna e White , ambos já estavam mais amigos , enquanto Tsukune parecia incomodado com o grupo . Sai apareceu na sala e logo abriu um sorriso .

- Olá , meu nome é Sai e eu sou o novo sensei de vocês - disse acenando - mas antes de tudo , vamos para outro lugar .

- Chōjū Giga!

Jutsu do Sai :

Do pergaminho sairam quatro enormes pássaros e Sai pulou em um deles , logo olhou para os seus alunos e disse :

- Então ? Vão vir ou não ? Sei que o pintinho de vocês encolheu agora , mas relaxem ...

- Então esse é o poder de um Jounin ?! Pfff Namb demais , vou nessa - Disse Tsukune

- Ei Sensei , você foi aluno do meu pai não é ? Papai me contou muito sobre você - disse Setsuna

- Não vou ficar pra trás - pulou por último White no pássaro .

O quarteto voou pela vila de Konoha até chegar em um campo aberto , onde Sai sentou e o trio seguiu o mesmo movimento que o Sensei .

- Bom , depois desse momento , quero que me contem o que são capazes de fazer ... não exagerem , vamos pegar uma missão amanha mesmo , então tenho que saber o que podem fazer...

- Eu , consigo fazer alguns movimentos do Taijutsu Hyuuga e consigo usar o Henge no Jutsu - disse Tsukune

- Interessante ... continuem - disse Sai

- Eu consigo produzir alguns galhos , usando a minha Kekkei Genkai , o Mokuton - disse Setsuna

- e quanto a você Sarutobi ?

- Bem , eu posso usar o Katon Endan ... mas não tenho nenhuma KG - disse WB

- Não faz mal , será útil do mesmo jeito - disse Sai com um sorriso no rosto .

Depois de se despedirem , o combinado era que haveria uma reunião no portão leste onde o quarteto partiria para uma missão . Dito isso o grupo se separou e cada um foi para o seu campo.

Grupo Shikamaru  

Shikamaru :

Shikamaru entrou na sala , um grupo bem unido o esperava , pareciam velhos amigos e ele logo buscou uma cadeira para descansar....

- Mehh , eu sou Shikamaru Nara e serei o novo sensei de vocês , quero que me digam um sonho e o que pretendem fazer como ninjas , ah e claro , o nome de vocês ...

- Meu nome é Kira Aburame , quero ser o ninja mais forte do mundo , este é o meu sonho e o que pretendo fazer como ninja ! - disse Kira

- Bacana , legal , continue ...

- Meu nome é Saiken Yamanaka , bem , eu gosto de conversar , gosto do viajar , gosto de ir falar com todo mundo ..... - Saiken continuou a falar - ...

"Meu Deus , é a versão boyzinho da Ino , não acredito que está acontecendo de novo ..." - pensava Shikamaru

- ..... e ser um mestre nas técnicas Yamanakas , acho que ... - dizia Saiken

- Bem , acho que pra mim é suficiente - interrompeu Shikamaru - e você é do Clã Hyuuga certo?

- Sim , senhor ! Meu nome é Ibito V. Hyuuga , meu sonho é proteger a vila e o Clã Hyuuga e pretendo me tornar forte o suficiente para isso , acredito que com trabalho duro , qualquer um pode chegar longe !

- Trabalho duro ? Enfim ... - Disse Shikamaru - Vocês parecem ser legais e tudo , mas por hoje não vou fazer nada , apareçam amanha para ver o que fazemos , enfim é isso !

A turma se despediu , Saiken voltou para casa , Kira foi para uma loja de comida e Ibito foi treinar .

Rock Lee , andava por ali , então viu Shikamaru ...

- Ei Shikamaru-kun ! É você mesmo ?! - disse e logo saiu correndo até ele

- Yo ! Lee-kun ! Quanto tempo ! O que você anda fazendo ? - perguntou Shikamaru

- To fazendo umas missõezinhas para o Hokage e você , parece que virou Sensei ? Que divertido , isso me lembra o Gai-Sensei ! - Lee começou a chorar - Mas deixa pra lá , não vou chorar ! Tem algum talento ?

- Mehh , pensando bem , todos são talentosos , mas aquele Ibito Hyuuga parece ser bem dedicado , está treinando lá desde que a reunião terminou , me lembra alguém , sabe ...

- Irei dar uma olhada nele , quem sabe não ensino alguma tecnica , não é mesmo ? - disse Rock Lee  

- Faz bem mesmo , acho que não sou tão bom no Taijutsu ..

- Vou indo então Shika-kun ! Nós vemos por ai ! - disse Rock Lee , saindo do local .

Grupo Sakura

Sakura :

Na última sala , os irmãos Uchiha conversavam com o jovem Kaguya , aparentemente , todos ali já sabia algumas coisas de Sakura , considera a herdeira das Lesmas e colega de grupo de Naruto Uzumaki e Sasuke Uchiha.

- Ela era afim do vovô ! - disse Charizzard

- Todas eram fim dele seu idiota ! - retrucou Phenom

- Então pelo visto vocês são os netos do Sasuke né ? - disse Sakura aparecendo de surpresa - Qual o nome de vocês ? Ahh antes de tudo , sou Sakura Haruno a sua nova Sensei.

- Meu nome é Phenom Uchiha e esse do lado é meu irmão Charizzard Uchiha - disse Phenom enquanto Charizzard só concordava

- Meu nome é Sagashi Kaguya !

- Muito prazer a todos , bem vamos treinar um pouco quero ver a habilidade de vocês .... - disse Sakura saindo da sala e indo para um campo de treinamento .

Ao chegarem na sala , Sakura tirou as luvas e disse :

- Bem , vamos descobrir o talento de vocês , não irei pegar pesado , mas será o suficiente para vocês mostrarem o seu poder !

- Vamos lá ! - gritaram os alunos

Sakura então deu um golpe no solo rompendo-o todo , então os Phenom Uchiha logo ativou o Sharingan , enquanto Charizzard preparava selos do estilo Katon.

Sakura soco ! :

- Phenom , vou atirar o Katon  ! - disse Charizzard

- Kaguya apenas nos dê o suporte ! - brandou Phenom .

- Katon Goukakyu no Jutsu !

Katon do Charizzard :

Sakura foi forçada a recuar , sem nenhum problema e logo olhou para eles tirando a conclusão .

- Então , Phenom você tem o Sharingan , a julgar pelo seu estilo é do tipo Genjutsu não ? E você Charrizard é do estilo Nin , mas ainda não tem o Sharingan , estou certa ? Mas Sagashi vamos descobrir o que você pode fazer ! - disse Sakura partindo para cima do Kaguya .

- Sagashi ela esta vindo , tente recuar , eu estou vendo ! - disse Phenom

Sagashi no susto então sacou poucos ossos e apontou para Sakura , que ao ver aqui , parou .

- Entendi , você é um usuário de Kekkei Genkai dos Ossos , houve dizer que eles haviam sido extintos , mas parece que estou errada ... - disse Sakura

- Sim , eu sou um usuário de Shikotsumyaku . - disse Sagashi

- Então , bem vindos , seremos um grupo a partir de hoje , amanha compareçam na ponte , vamos pegar uma missão ! - disse Sakura se despedindo

Sakura saiu junto com o jovem Kaguya conversando , enquanto que os dois Uchihas combinavam de ir na casa da vovó Karin.

more_horiz
Link para comentários : http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28644-inscricoes-e-comentarios-shinobis-new-age

Espero que comentem :diogo:Tem muita inscrição e pouco comentário :fem:Mas valeu por acompanhar !

Capitulo 3 : Missões

Os primeiros raios de sol que batiam o solo da manhã daquele dia , vários Gennins apesar de tudo estavam bem agitados , era o primeiro dia de suas vidas como verdadeiros Shinobis , eles sabiam porém que o sistema de missões , onde infelizmente para eles as missões mais baixas , aquelas de rank C e D , eram disponíveis para Gennins.

A sala de missões naquele dia estava cheia de pessoas , a Diretora Tenten , alguns anciões do conselho do Hokage e até ele mesmo , o Rikudaime Hokage Naruto Uzumaki , considerado o melhor e mais forte ninja de sua geração , era ele que escolhia quem iria para tal missão.

- Hey , Sakura-chan ! Você veio pegar uma missão ? - perguntou Naruto

- Sim , hoje é minha primeira missão como sensei , quero algo mais leve ...- disse Sakura

- Leve ?! Hehehe cade o espirito vencedor ?! Quem esta no seu time por falar nisso ... - perguntou Naruto

- Humm , esta os irmãos Uchiha , parece que são netos do Sasuke e um cara Kaguya  - disse Sakura forçando a memória

- Sasuke ... ainda não sei onde ele está ... tenho que te contar umas informações que chegaram até mim , passe na minha sala - disse Naruto pensativo - sobre a missão pegue a tradicional caça ao gatinho , para que você tenha um pouco de nostalgia .

Sakura então concordou e pegou o pergaminho indicado por Naruto , logo saiu da sala , perto da escada viu Sai que estava chegando para pegar o pergaminho e logo atrás estava Shikamaru , sendo muito cumprimentado , pois estava confirmado o seu casamento com Temari.

- Parabéns Nara-senpai - disse um ninja

- Obrigado ! - agradecia Shikamaru

- Eiii , parabéns Shika-kun ! Muitas felicidades ! - correu para um abraço Sakura - Manda um abraço pra Temari !

- Ok , vou falar ...- disse Shikamaru

- Parabéns Shikamaru-san , tome este desenho como presente - disse Sai entregando um pequeno desenho - vou indo pegar a missão ...

- Vou com você Sai e muito obrigado ! - disse Shikamaru acompanhando Sai.

Na sala Naruto já não estava , tinha ido resolver algum problema , no seu lugar Tenten é que iria entregar os pergaminhos , visto que era a Diretora .

- Então como foi com os garotos ? - Perguntou a Diretora

- Muito bem , parece ser um ótimo time - disse Sai

- Sim , o meu também , mas cá entre nós quero algo que não seja muito cansativo .... - disse Shikamaru

- Ok , sem problemas ! - Disse Tenten - Aqui tem uma missão Rank C no templo do fogo , acho que é trabalho , não envolve lutas e nem nada , acho que é tranquila ...

- Ótimo , vou querer essa mesmo - disse Shikamaru - tenho de terminar rápido para o casamento , vai ser na Vila da Areia .

- Quanto a você Sai , acho que vou testar aqueles garotos , vou mandar uma missão rank B perto da Névoa ... acha que consegue ?
- disse Tenten desafiando

- Mas é claro , eu sou um Jounin de Elite e eles são muito fortes - disse Sai pegando o pergaminho - Shikamaru , estarei aqui para o seu casamento , caso contrário vou até Sunagakure.

- Tranquilo , vá na paz Sai e ahhhhh ... entregue uma coisa para o White - disse Shikamaru pegando uma Kunai com formato estranho - isto pertencia ao meu sensei , Asuma Sarutobi , o avô do White , acho que está na hora de retornar aos donos - disse Shikamaru entregando a Chakra Blade para Sai.

- Irei entregar - disse Sai saindo do local.

Grupo Sai

Portão :

O grupo estava todo no local marcado , Sai então começou a explicar sobre o que se tratava a missão , que basicamente se tratava de uma proteção a uma biblioteca , um grupo de mercenários foi contratado para saquear e para evitar vazamento de informações a vila de Konoha foi enviada para solucionar o problema .

- Bem , é basicamente isso , a viajem dura 2 dias usando pássaros de tinta , pararemos somente quando chegarmos ao destino , alguma pergunta? - disse Sai

- Nops - disse Tsukune

- Então vamos - Sai fez os desenhos e logo os pássaros apareceram - antes de ir tenho uma coisa pra você Sarutobi ... - pegou a Chakra Blade e entregou para White - Acho que você sabe o que é .

- Ohhh é do vovô ! Mas como você conseguiu ?! - perguntou White

- Parece que Shikamaru cansou de guardar ela pra você ... - e logo saiu voando

O grupo todo viajou durante dois dias , sem menores complicações , até chegar até a Vila de Névoa , uma cidade com um passado terrivel , que era governada pela linda Mizukage , Mei Terume .

- Garotos vamos tomar cuidado , não podemos vazar informações , sejam cautelosos - disse Sai recomendando - Tsukune não use o seu Byakugan por hora , vamos procurar um refugio .

O Quarteto logo procurou uma pousada , descansou e uma vez recuperadas as energias , partiu em direção a Biblioteca , foi uma longa caminhada , porém um prédio velho parecia vazio quando eles chegaram e logo se posicionaram para protege-lo . Tsunkune porém viu por meio do seu Byakugan um grupo de quatro shinobis , mais ou menos da mesma idade deles se aproximando !

Grupo Shikamaru

Enquanto o grupo Sai chegava a Biblioteca na Vila da Névoa , o grupo de Shikamaru chegava até o Templo do Fogo , um local típico de meditação , onde os monges tinham ficado doentes e contrataram um grupo de Ninjas para fazer a faxina , este grupo seria o grupo composto por Kira , Ibito e Saiken .

-Mushi Bunshin

Clone de Insetos :

Juntando seus insetos em forma de clone , Kira começou a agilizar o serviço , as vezes usava eles na forma normal para juntar o lixo , o clone ajudava a varrer e este tipo de coisa.

Saiken por sua vez usou o um Jutsu Yamanaka em um monge que tinha um tamanho bem maior que o seu por meio do :

-Shintenshin no Jutsu

Mentes :

Por meio deste artificio , o seu corpo original não se cansava e ele com um corpo maior era capaz de realizar mais trabalho .

Ibito usava o Byakugan para sinalar alguma poeira mais escondida , porém nada que seja especial .

Por último Shikamaru estava tendo uma soneca , pois como bem dito por ele , este tipo de trabalho ajudaria no controle de chakra , porém , ele logo começou a acordar , pois algo estava acontecendo no templo .

-ALGUEM ROUBOU O PERGAMINHO !!!!!!!!!!! PEGUEM ELE !

Grupo Sakura

O grupo composto pelos irmãos Uchiha e pelo garoto Kaguya realizava uma missão tranquila de captura ao gato Mimi , da filha do Lorde , nada de complicado.

- Alvo avistado a noroeste , cambio - dizia Sagashi Kaguya

- Alvo localizado , cambio - relatava Charizzard

- Garotos ataquem na minha contagem , cercando ele em forma triangular , não usem Ossos ou fogo , vamos tentar parar usando uma armadilha , Uchiha 1 , a armadilha esta pronta , cambio - disse Sakura

- Armadilha posicionada , cambio - disse Phenom

- Ao meu comando , 3 , 2 , 1 Go! - Sakura iniciando o ataque .

O coitado do gato Mimi saiu correndo e rapidamente fugiu para as arvores , sendo perseguido de perto por Sagashi e Charrizard , no fim , ele não percebeu a armadilha que estava na sua frente e foi capturado.

- Muito bem pessoal ! Missão completa ! - disse Sakura

- Yeahhhh ! Somos fodas ! - disse Charizzard

Uma águia pairava no momento , Sakura se lembrará que tinha uma reunião com Naruto.

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos