Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Hidan pode ser considerado um ninja ? EmptyO Hidan pode ser considerado um ninja ?

more_horiz
O Hidan é um ninja ou um religioso poderoso com um ritual mortal ?
Nunca vimos ele utilizar ninjutsu ou genjutsu e acho que o ritual não se encaixa nessas categorias,tambem não sabemos muito sobre o seu passado,sei que ele usa uma banda mas pode ser só uma simbologia para sabermos de onde ele veio.Então o Hidan pode ser considerado ninja ?

descriptionO Hidan pode ser considerado um ninja ? EmptyRe: O Hidan pode ser considerado um ninja ?

more_horiz
Pq não seria?? :masoque:

Lee tbm não usa ninjutsu e nem por isso deixa de ser considerado ninja.O estilo do Hidan é totalmente voltado para taijutsu para preparação do seu ritual,que de fato não se encaixa nem em nin,gen ou tai.
Mas ainda assim é um ninja...

descriptionO Hidan pode ser considerado um ninja ? EmptyRe: O Hidan pode ser considerado um ninja ?

more_horiz
Um ninja pode ou nao usar a bandana de sua Vila...
Jiraiya, Orochimaru, Sasuke, Tsunade, Kira A e varios outros nao usam a bandana de suas vilas, MAS, geralmente quando alguem usa a bandana é pra mostrar de qe vila o sujeito veiu

Por Hidan usar a bandana da vila das fontes termais agente presume que ele seja no Minimo um Ex Gennin dessa vila

O ritual do Hidan pode ser um Hijutsu de algum Clã ou Ceita que ele fazia parte, ele pode ter roubado o ritual como o kakuzu, orochimaru e o deidara fizeram com suas ex vilas

Os doidos que talvez nao sejam ninjas, gennins nem nada do tipo sao o Juugo, Karin, Kimimaro, Zaku, Tayuya e aqueles outros orfas abduzidos la pelo orochimaru, nao da pra saber se foram treinados por alguem ou por alguma vila ja qe parece qe o orochimaru ta com eles desde cedo, os unicos qe ainda fico com pe atras é o juugo qe faz parte de um clã e saiu de uma vila shinobi e a karin qe ja fez ate o exame chunnin, os outros principalmente o quinteto do som nao sei se tiveram treinamento shinobi "padrao"

more_horiz
é claro que ele é ninja, só o fato de ele não usar ninjutsu ou genjutsu não significa que não é ninja.
Como já citaram o Lee também não usa os dois e é ninja só com taijutsu.

more_horiz
Acho que ele é um shinobi sim, não é só pq o cara não usa nin ou gen que ele vai deixar de ser ninja, assim como o fato de ele ser religioso não tem muito a ver com ser ninja ou não, pois ele pode ser os dois, por exemplo até mesmo padres lutam em guerras se bobear.
E o ritual dele pode ser um hijustu, kinjutsu ou sei lá o quê.

more_horiz
Não cara, ele está no mundo Shinobi, na Akatsuki, porque ele é um samurai!!!!!!11ONZE

:burro:

more_horiz
Se o Hidan não é um Ninja, a Tenten é oque?

Claro que sim, ele usa Taijutsu nas batalhas e Kenjutsu, por isso mesmo sem Bandana, ele ainda é um ninja.

more_horiz
Claro que ele é um ninja.

Ele só não é pertencente a uma grande Vila , mas existem inúmeras pequenas vilas no mundo de Naruto e os poderes do Hidan envolvem Ninjutsu , como o ritual por exemplo.

more_horiz
Cara ele ta em um anime de ninjas, ele era da akatsuki , pq diabos ele não ia ser um ?

:burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro: :burro:

more_horiz
Maito escreveu:
Não cara, ele está no mundo Shinobi, na Akatsuki, porque ele é um samurai!!!!!!11ONZE

bom,1-Ele tem uma bandana riscada
2-todos da Akatsuki sao ninjas

more_horiz
Esse tópico é meio :aliens: , mas vamos lá...

Hidan pode ser ou não considerado ninja? E o que ele estava fazendo na Akatsuki? :diga: 

E ficou claro que ele também é um nukenin. Uma bandana é um símbolo claro de que uma vila o reconheceu como shinobi. Como alguns colocaram, alguns nem mesmo a usam, mas, não quer dizer que não a tenham recebido ou que não a possuam.

Enfim, acho que boa parte já foi comentado e é óbvio que ele é um shinobi. Tem um taijutsu de nível muito bom, em minha opinião e acho que o ritual é ninjutsu sim, assim como os jutsus das sombras de Shikamaru ou os jutsus da Ino. Apenas não envolve manipulação de natureza. É um tipo especial de ninjutsu.

Acredito que seja uma espécie de Kinjutsu conhecido apenas pela alta cúpula da religião que ele segue ou pode ser algum ninjutsu passado apenas dentro de um clã.

Nessas horas é um pouco complicado ir mais a fundo, sem ter mostrado a história do personagem, porque fica tudo muito no campo da especulação, mas, que Hidan é um shinobi, isso pra mim é inquestionável.

more_horiz
Arwen Undomiel escreveu:
Maito escreveu:

bom,1-Ele tem uma bandana riscada
     2-todos da Akatsuki sao ninjas

...

Eu, não sei o que responder...

Obrigado por me explicar, eu não sabia!

Achei mesmo que ele fosse um samurai, nossa como sou burro.

@Tópico

Sim, com a explicação da Arwen Undomiel, eu entendi, sim, ele é um ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos