Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHiashi vs Gai EmptyHiashi vs Gai

more_horiz
Local: Konoha destruída
Conhecimento: Gai tem o mesmo do mangá e Hiashi sabe da speed e dos Gates
Condições: Ambos 100%
Restrições: Nenhuma
Distância: 30 metros
Intenção: Matar

descriptionHiashi vs Gai EmptyRe: Hiashi vs Gai

more_horiz
Gai com conhecimento e podendo abrir os Gates?

Bem obviamente que ele não iria para o combate corpo a corpo com o Hiashi sem os Gates, e nem usando aqueles bastões dele, ele sabe que seria morto pelo Hiashi.

Logo e obvio que o Gai ativaria os Gates, porém sabendo do poder do Gai, obviamente que o Hiashi tentaria impedir.

Então conclusão, se Gai parar e abrir os Gates Hiashi pode lançar o Hakke Kuhekishou e teria chances de vencer, ele não perderia tempo em agir ao ver o que o Gai pretende.
Gai por sua vez sabendo do Hiashi ativaria o 6 ou 7 Gate para ganhar super velocidade e vencer o Hiashi.

Por isso agora deixo vitoria para o Gai, principalmente pela distancia que favorece a abertura dos Gates.

more_horiz
Complicado de analisar a luta .

O estilo de luta dos hyuugas tem uma grande vantagem contra os de estilo taijutsu como o Gai .

enquanto o gai estiver sem os gates vejo o hiashi com vantagem , já que qualquer aproximação o gai vai ter problemas para lidar com o juuken .

Contra o byakugan e juuken , qualquer taijutsu puro é inútil .

Mais no momento em que Gai abrir os portões as coisas podem mudar , sendo que o gai tem ataques muito Destrutivos podendo vencer a luta a distancia com ataques como o hirudora e Asa Kujaku .

Deixo um certo favoritismo para o Gai podendo vencer a luta com dificuldades .

more_horiz
Acho que boa parte já foi considerada. Se Gai tiver espaço para abrir os portões, poderá usar ataques de maior alcance e tals, mas, vocês só esqueceram do Kaiten.

Hiashi certamente o usaria caso Gai tentasse se aproximar para aplicar o Asa Kujaku diretamente ou mesmo a certa distância, causando disparos de fogo contra o Hyuuga.

Será que o Kaiten de Hiashi conseguiria parar o Asa Kujaku ou o Hirudora? Eis a questão.

E Gai se aproximando, correria o risco de tomar um golpe e ter os tenketsus e, consequentemente, os portões fechados.

É realmente delicado analisar esse confronto. Pelo menos pra mim, a chave está na resistência do Kaiten. Hiashi poderia prever boa parte dos ataques de Gai com o Byakugan e, os que não conseguisse acompanhar com o corpo, poderia defender com o Kaiten.

A questão pra mim é essa: O quão resistente seria a defesa de Hiashi a ataques de Gai com os portões abertos, principalmente o sexto e o sétimo, que permitiriam poderosos ataques mesmo sem o contato direto?

Pra mim, Gai, mesmo sendo um gênio do combate corpo-a-corpo, não conseguiria lutar com o chefe Hyuuga sem a abertura dos portões. Pessoalmente, não acredito que Hiashi conseguiria parar o Hirudora.  

Pelo menos contra o Asa Kujaku eu creio que ele teria boas ferramentas de defesa e contra-ataque.

Resumindo, aposto no Hirudora contra qualquer tentativa de defesa de Hiashi. Se ele conseguisse detê-lo, poderia vencer, mas, acho que não. No mínimo, o Hirudora criaria a abertura necessária para Gai golpeá-lo antes de ter seu tenketsu atacado pelo Hyuuga (suponho obviamente que Maito seja muito mais veloz nesse nível).

Um golpe direto de Gai com o sétimo portão aberto certamente deitaria Hiashi. Mesmo com o Byakugan vendo o movimento, não creio que o corpo do Hyuuga conseguiria defender e contra-atacar a tempo.

Com muito suor, Gai vence.

Seria um confronto espetacular, por sinal. As versões adultas e mais poderosas de Neji e Lee.

more_horiz
essa luta realmente seria difícil para ambos, como o Marcello falou o kaiten seria uma boa defesa contra o gai, só que eu tbm acho que não aguentaria ao hirudora...
Por fim gai vence, ia ser difícil pakas pra eles.
Gai 6\10

more_horiz
Acho que a luta seria muito equilibrada e vejo boas chances para ambos.
Gai sabe que que Hiashi é o líder dos Hyuugas, então deve partir com tudo, ir pro corpo a corpo não será bom pro Gai, acho que ele usaria o Asa Kujaku ou quem sabe o Hirudora, que dependendo da situação seria KO, deixo uma leve vantagem pro Gai, graças a sua velocidade absurda com o 7º gate.

more_horiz
Eu acho que da empate , no Taijutsu Jyuuken > Ouken( é esse o nome ?) .

Nivel de poder , embora Gai melhor explorado , eles sao parecidos , Gai é rapido , tem um golpe mais forte por causa dos portoes , Hiashi ataca direto no tenketsus e tem até golpes de explosoes de tenketsu , o Asa Kujaku poderia ser defendido pelo Kaiten , dependeria da velocidade de reaçao de ambos ao me uver , o Hirutora poderia ser barrado pelo Hakkekushou gigante ,ou entao as 2 técnicas iriam se anular.

Sei lah , deixo 5/5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos