Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA morte de hashirama  EmptyA morte de hashirama

more_horiz
Como vocês acham que o deus dos shinobis morreu?

descriptionA morte de hashirama  EmptyRe: A morte de hashirama

more_horiz
1. Aquela doença do coraçao que ia matar o Goku é a que matou o Hashirama.

2. Over Dose

3. Hashirama traiu a Mito, ela é forte como a tsunade e nao o perduou e matou ele na base dos socos

more_horiz
Após comer um belo churrasco, ele foi fazer um Mokuton Palito de Dente pra fazer a higiene bucal e acabou exagerando porque bebeu muito saquê e acabou perfurando o próprio crânio :/

Na verdade, acho que foi de velhice mesmo ou alguma doença que aparece em velho já que ele conseguiu presenciar um pouco da infância da sua netinha Tsunade

more_horiz
Pode ser que Hashirama tenha tido efeitos colaterais semelhantes aos que Tsunade tem ao usar o Souzou Saisei ou o Byakugou, o que pode ter acelerado seu desgaste, dificultado sua recuperação após o combate com Madara e adiantado sua morte, como um preço a se pagar pela habilidade de regeneração celular?

Enfim, é difícil palpitar sobre isso. É uma das questões mais enigmáticas, creio eu.

A única coisa que se sabe é que ele morreu jovem, já que as cenas que passam de seu irmão como segundo Hokage mostram que Tobirama era jovem quando ocupava o posto (ele tinha o mesmo aspecto da época em que Hashirama se tornou Hokage, sugerindo que Tobirama ocupou o posto não muito tempo depois).

more_horiz
Eu tenho duas possíveis hipóteses

A primeira é envenenamento, como já foi visto no anime /mangá kabuto foi capaz de criar um veneno que reprimia os poderes do mokuton sendo que foi assim que ele conseguiu enfraquecer yamato é um palpite meu mas é possivel que alguém tenha criado um veneno semelhante e reprimindo os poderes de hashirama, ja a segunda seria uma doença semelhante a do itachi, acho que são as duas hipoteses mais coerentes porque se nem mesmo madara foi capaz de mata-lo quem mais então poderia?

more_horiz
Então como Kakuzo pegou o coração do Hashirama???

Em batalha no tumulo... talvez o Hashirama foi morto pelo Kakuzo... ou como o @UchihaMadara!

more_horiz
Yondaime 4# escreveu:

Em batalha no tumulo... talvez o Hashirama foi morto pelo Kakuzo... ou como o @UchihaMadara!

Kakuzu pegou o coração de Hashirama? De onde você tirou isso cara? rs :asideia: 

more_horiz
1. Aquela doença do coração que ia matar o Goku é a que matou o Hashirama.²

Acho que ele deve ter sofrido os efeitos colaterais de alguma técnica que ele usou, até pq não sabemos se o SM dele traz efeitos colaterais e no mangá já vimos várias técnicas que encurtam a vida do usuário.

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Yondaime 4# escreveu:

Kakuzu pegou o coração de Hashirama? De onde você tirou isso cara? rs  :asideia: 

É admito, viajei... na Hellmann's...kkkkkkk'
É tive colapso efeito retardado... e na verdade ele falou que enfrentou Hashirama...FATO#

Desculpem o equivoco.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos