Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

+10
EMINEM10
Targaryen
Themanow14
Urahara
tsunade
Misaq
Heisenberg
FrutosDoMar
Will
Ellos
14 participantes

descriptionTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

more_horiz
Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco.² Mesmo assim vou responder.

1. FRS do Naruto.
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la )
4. O Raiton negro em forma de Pantera
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara
6. Kage Mane do Shikamaru
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke
8. Nukite do Sandaime Hulkage
9. Hakugeki do Kabuto
10. Youton da Mei
11. Jinton do Onoki
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )

1. Não. Isso repartiria ela em dois;
2. Poderia destruí-lo com um soco potente;
3. Não. O Laser Circus é formado de relâmpago puro, imagina a descarga elétrica que daria nela;
4. Não. O Raiton Negro é formado de relâmpagos, isso daria uma descarga elétrica nela. Assim podendo torrar o braço dela (creio eu);
5. Depende. Se ela for rápida para repelir antes dele explodir, seria um milagre. Mas se explodir, iria chover órgãos e sangue.
6. Não. Como ela poderia repelir um Jutsu que está no chão? Mas ela poderia escapar dele se não for pega numa estratégia brilhante do Shikamaru.
7. Chidori do Naruto? :masoque:. Ela poderia colidir com o Rasengan e formar uma explosão; Ela colidiria com o Chidori e tomaria um choque.
8. Óbvio que não. Isso daí atravessaria ela.
9. Não. Ela só adiantaria a morte.
10. Não. Ela se queimaria com a lava.
11. Óbvio que não (preciso nem explicar).
12. Óbvio que não (preciso nem explicar).²

descriptionTsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? - Página 2 EmptyRe: Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ?

more_horiz
Ellos, em que mangá ela fez isso, pq eu não me lembro.

1. FRS do Naruto- Não.
2. Dragao de Agua do Zabuza, Kakashi, Tobirama, Mei, Kisame e cia- Dependendo justsu e da força, talvez sim.
3. Laiser Circus do Darui ( oque ele usou no Kinkaku ou Ginkaku sei la ). Não
4. O Raiton negro em forma de Pantera- Não.
5. Bakutons C1 e/ou C2 do Deidara- Não, ela só conseguiria se as bombas não tivessem explodido ainda.
6. Kage Mane do Shikamaru- Não.
7. Rasengan, Chidori do naruto e sasuke. Não.
8. Nukite do Sandaime Hulkage- Impossível.
9. Hakugeki do Kabuto- Impossível.
10. Youton da Mei-
11. Jinton do Onoki- Impossível
12. Amaterasu do Itachi ( Obs: do itachi, nao é o amaterasu fail do sasuke nao )- Impossível
13. Qualquer outro jutsu que tu lembre e ta afim de citar

Acho que Tsunade ferraria o braço na maioria dos casos.
A lógica do Shinra Tensei é diferente, Shinra Tensei anula quase tudo que é ataque físico.
Já Tsunade geraria tipo que um impacto(tipo um vento forte, mas momentâneo), porém não anularia a técnica, dependendo do tipo da técnica, se o impacto fosse maior que a força da técnica, acho que ela até conseguiria cancelar ou mudar a trajetória de algo, como uma pedra, papel.
Mas a Tsu não conseguiria fazer nada contra algo como um raiton, ranton, Jinton ou flecha do Susanoo, , já o Pein...

Pelo que entendi Tendo/Pein usa técnicas baseadas na gravidade( a vá), e usa as duas forças que são:

Força de Coesão- Essa força faz com que as moléculas se aproximem umas das outras. Ex: Chibaku Tensei.

Força de Repulsão: Essa força faz com que as moléculas se afastem umas das outras, assim dispersando/anulando as técnicas. Ex: Shinra Tensei.
Com isso Tendo faria com que o Jinton ou um Rasenshuriken perdessem sua eficácia, após a tal separação das partículas.

more_horiz
Acho que não é um Shinra Tensei, essa cena me lembro beeem um Dbz

Acontecia muito com os raios e taaals, Like a Goku tsunade agora hahahaha

mas em relação as tecnicas na maioria dos casos ela iria se machucar...

Um exemplo seria a Kuropansa, que pra mim é meio solido como o Katon, mas isso não evitaria ela de levar o choque D:

more_horiz
@Frutos

apoiado pela explicação plausível.
o katon tinha formato, então teoricamente era sólido, e por isso foi repelido como um objeto sólido, flamejante.

Agora sobre outros elementais...
Raitons - de maneira nenhuma.. em contato com a pessoa, ele ja agiria, eletrocutando a vítima...

Suiton - talvez... mas a água tem moléculas muito separadas, e se move muito independentemente. Com um soco na água, você desloca a parte que entra em contato com a sua mão, o resto continua em sua trajetória original.

Doton - deslocaria. é o mais ''objeto'' dentre os elementais, junto com o mokuton.

Fuuton - o ar é matéria, então teoricamente pode ser manipulado, como um ventilador por exemplo, que empurra o vento. Mas um jutsu fuuton... não sei se a Tsunade poderia repeli-lo.

more_horiz
Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco

Primeiro de tudo que eu não lembro da Tsunade redirecionando nenhum Katon com soco²

Tsunade possui seu proprio Shinra Tensei ? - Página 2 09

Um de vcs 2 podia editar o topico e por a imagem la no post inicial, eu postei ela em um segundo post respondendo ao nurari, mas, é melhor no inicial mesmo e talz

more_horiz
e ae pessoal que viu minha estréia no anime hoje? kkkkk zueira. Então ,shinra tensei, até onde eu sei é um jutsu do rinnegan , do caminho deva mas especificamente portanto ela não tem como usar esta técnica

more_horiz
Temos que lembrar que Tsunade usa uma quantidade concentrada de chakra em seus socos, será que isso tende ela ter um escudo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos